enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Botaof12
 

 Enduro de Caminha 2011 CREN

Ir para baixo 
+39
Paulo Fernandes
calcasapos
pantera
Metralha
CROE
Redes
Ferreira
kakase
pedroribeiro
Luis Carvalho
carlos pepe
KEITA
José Luis Fougo
cienta crazy
veiga
Vale dos Duros
Vulcão
XOXAIX
nuno_gsm
FernandoDias46
Malheiro
Lois
pirex
Jorge Gomes
BrunoMaia99
ballas
melicia
carlitos
Ricardo 'Katana'
J.Marques
hugo de jesus
AlexDJ
nacnac
carlos fraga
Jorge Feital
milo-rafael
benduro
andréferreira
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
veiga
Promoção
Promoção
veiga


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 44
Localização : povoa de varzim

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 3:18 pm



tal como dizia o Gonçalo Reis, percurso de Mundial...

pois mas estamos num regional,com amadores que andam ao fim de semana e pouco mais,dou o exemplo de dois amigos que vieram fazer a prova e so fizeram uma volta,e pareciam as duplas da lagares a ajudarem se um ao outro.

em relação a mim fiz a prova e terminei as 2 voltas,com 24m de penalização por causa da 1ª volta que quando cheguei a trialeira tinha para ai dez pilotos encravados e a espera para passar,inclusive fui para a trialeira ajudar pilotos que senão ainda estavamos mais tempo.na segunda volta notou se as desistencias porque quando fiz a trialeira nao apanhei ninguem e fiz bem,tanto que nao penalizei nada.na enduro test faltou pessoal da organização para ajudar,eu cai na parte das rochas fiquei com a mota em cima de mim e tive que me desenrascar,podiam ter encortado ou arranjado alternativas.

em geral a prova foi engraçada o percurso muito bom dava para relaxar ,nao gostei foi mal arrancamos e fazer a ct a frio
a extreme era boa e a cross fenomnal muito rapida,penso que deveriam repensar nas inscriçoes a entrega dos nrºs,se eu fiz pagamento antecipado e depois tive das 9h00 as 10h45 a espera do nr,qual foi a vantagem,tirou tempo de ver especiais.

no geral gostei penso é que a aresta a limar.

até chaves.

Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 4:48 pm

Vale dos Duros escreveu:
Mais videos Onboard do 5º Enduro Open de Caminha e desta vez foi João Silva, o Piloto da ACMOTOS|TM Racing de Vale de Cambra que usou a GoPro do ModoJ, aos comandos da sua TM 144 2T na Especial Extreme Test, na ultima passagem e André Ferreira aos comandos da sua GasGas 300 2T numa das passagens da Especial Enduro Test.

-


OBRIGADO ModoJ ... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 5:21 pm

Pecurso de mundial ?????

nao estarao a exagerar nada ???

O gonçalo disse isso para dar um incentivo ao povo que acabou...

ha aqui varios membros que ja fizerao varios pecursos de mundiais que digao em consiencia se aquilo era pecurso para mundial...

uma unica trialeira tinha o percurso digna desse nome e de facto só tinha uma passagem mas se abrissem uma entrada para o mato e entra-sem mais á frente estava resolvido.

o maior problema é que uma grande parte dos pilotos que vao fazer um enduro nao têm capacidade fisica para o fazer nem espirito de sacrificio e camaradagem...
Entreajuda...

preferem dizer nao dá para passar, ha minha frente ninguem passa...
do que sair da mota ajudar o camarada que esta a sua frente, para depois ser ajudado e assim sucessivamente...

Nao quero com isto dizer que a organização esteve bem, onde me dizer onde ouve até hoje um enduro PERFEITO...

Agora vir para aqui escrever que para fazer hard enduro iao para extreme lagares...

MENOS, MUITO MENOS...

Comparar este percurso do enduro de caminha com um pecurso de hard enduro tenhao dó...

Na minha opinião foi um grande enduro e venhao mais como este a organizaçao é muito pouca gente e montou um bom enduro vamos lá não deitar só abaixo se nao qualquer dia querem fazer um enduro e vao ter de ir ao raid da vitela, ou outro do mesmo calibre...

Claro que ha situaçoes a corrigir e vamos tomando nota mas,
é muito dificil ser perfeito nestas condiçoes...

AQUI NINGUEM É PROFESSIONAL e falando por mim já tiro dias para tratar destes enduro que a maioria dos que aqui criticao nao tirariao em horas...
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 5:22 pm

Parabens ao ModoJ grande nivel, sempre a inovar...

grande reportagem...

OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
cienta crazy
Promoção
Promoção



Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/06/2010

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 5:43 pm

No raid da vitela a organização não engana os enduristas acerca da hora de abertura de secretaria
No raid da vitela a organização faz um corredor decente para que os enduristas não se atropelem todos na hora da inscrição
( e ainda pedem aos enduristas para respeitarem as outras pessoas no monte e a natureza... não se respeitam entre si!!!)
No raid da vitela não temos que esperar quase 2h pra fazer a inscrição!!!
No raid da vitela o percurso não passa na Z.A e está bem marcado para que ninguem se perca.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 5:57 pm

cienta crazy escreveu:
No raid da vitela a organização não engana os enduristas acerca da hora de abertura de secretaria
No raid da vitela a organização faz um corredor decente para que os enduristas não se atropelem todos na hora da inscrição
( e ainda pedem aos enduristas para respeitarem as outras pessoas no monte e a natureza... não se respeitam entre si!!!)
No raid da vitela não temos que esperar quase 2h pra fazer a inscrição!!!
No raid da vitela o percurso não passa na Z.A e está bem marcado para que ninguem se perca.

Por respeito aos teus colegas da organizaçao do teu enduro nao vou enumerar o que correu menos bem...
tens telhado de vidro para que estas a falar...

Grava bem o que aqui escreves-tes porque a minha memoria nao vai esquecer...


Última edição por melicia em Seg Nov 21, 2011 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis Fougo
Promoção
Promoção
José Luis Fougo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 59
Localização : Alvre, Aguiar de Sousa, Paredes

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 6:04 pm

o video do André Ferreira está encravado, não abre, nem mesmo indo directamente ao YT... No No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clinicamamaboavista.com
José Luis Fougo
Promoção
Promoção
José Luis Fougo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 59
Localização : Alvre, Aguiar de Sousa, Paredes

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 6:09 pm

Evil or Very Mad

Aqui é que o Paulo Melicia disse tudo:
o maior problema é que uma grande parte dos pilotos que vao fazer um enduro nao têm capacidade fisica para o fazer nem espirito de sacrificio e camaradagem...
Entreajuda...


Esta é q é a verdade, o pessoal não tem preparação fisica suficiente e pensa que as provas de enduro são como os treinos de fim de semana, em que se para quando se quer ou se vai à volta... e a entreajuda tb é fraquinha...

santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clinicamamaboavista.com
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 6:20 pm

Boas

Percuso excelente , duro e com belas vistas, a parte que mais gostei foi a do ribeiro, foi pena me ter enganado e nao passar no 1º control mas nao ia para tras ,nem corre como nos queremos, contudo consegui passar para a frente do SR: ALEX lool
Valeu a pena o convivio e as minis no fim
inscriçao feita para chaves
ate la

dirt dirt dirt

Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 6:21 pm

O enduro esteve excelente, a ver de fora não diria que era uma prova de um campeonato amador, parecia uma prova internacional, é verdade que aquela confusão nas inscrições foi um bocado chato, mas o resto compensou..
Onde é que se pode ver a classificação?
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 6:29 pm

Amigo Melicia, como sabes não são permitidos insultos senão isto começa a descambar.. Agradeço que corrijas a tua mensagem.

Obrigado


Última edição por nacnac em Dom Nov 20, 2011 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 6:29 pm

percurso excelente, trialeira antes da XT top, no momento q precisei de alguem para me ajudar ele estava lá,bem fitado a unica insatisfação foi mesmo a minha embraiagem que ficou a meio pau
alex n faltas-te ao prometido a mini estava lá, pessoal excelente (alex e malheiro)

parabens ao pessoal da organização, venha chaves
Ir para o topo Ir para baixo
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 6:30 pm

o problema coas colas nas inscripcions remataria se todo o mundo fizera o pagamento 7 dias antes da prova, asim nao terian que andar a cubrilas follas de inscripcion, seria chegar e recoller a bolsa do teu dorsal.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho


Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Braga

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 6:38 pm

grande prova, grande dia de Enduro...
parabéns a organização
existe sempre situações que não agrandam a todos, mas o enduro também é feito dessa mesmas situações
na zona da subida era trilho fechado em mato, 3 zonas onde o encalhavam e provocam engarrafamento, mas menos mal, enduro é isso mesmo
deixa me pena é ter ficado sem travão e não completar a 2º volta, mas há mais marés concerteza

bem hajam a todos que estiveram envolvidos na organização um muito obrigado
até chaves
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 7:07 pm

José Luis Fougo escreveu:
o video do André Ferreira está encravado, não abre, nem mesmo indo directamente ao YT... No No

Rolling Eyes eu tambem não consigo ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com

Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Né


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Guimarães

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Opinião / Enduro de Caminha com aparte para o Paulo Melícia :)   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 8:03 pm

1. Tenho pena de não ter participado no enduro como piloto. Acho que a Enduro Teste era fabulosa apesar do problema da marcação e da sua acelerada deterioração ( 200 motas!!!).
2. Parabéns pela Extreme Teste natural.
3. Cross teste (como não fiz a pé , não comento)
4. Pelo feedback que fui tendo dos pilotos acerca do percurso, fiquei com a ideia que era interessante com uma zona mais complicada antes de chegar a extreme teste. Sou da opinião que estas zonas devem existir nos enduros, mas para as quais as organizações devem ter uma especial atenção!!! Nesta situação e com alguma ajuda da organização o problema tinha sido evitado e mais pilotos teriam terminado a prova.
5. Quantos mais pilotos terminarem uma prova, provavelmente a lista de inscritos da seguinte será um êxito!!
3. Claro que vão existir sempre situações que podem ser melhoradas pelas organizações. A própria FPM organiza o nacional de enduro à muitos anos e ainda comete variados erros!!!


Paulo "Melícia", Afinal o Nuno Oliveira com amigos como eu, lá consegui ganhar o enduro!!!! SmileSmile
Ter o mochileiro à entrada de todas as especiais, com a àgua que muita gente fala neste forum, com os tempos dos concorrentes diretos e com algumas dicas para o rapaz ter cabeça, resultou Smile :
Só falhei porque não tinha um kit de embraiagem para o quim "Kimoto" antes da extreme e de me ter esquecido de colocar uma fita no percurso onde o "Necha" se enganou"


Estava a meter-me contigo "Paulo".

Parabéns a todos os concorrentes que termiram e em especial ao "Mota" que fez o seu primeiro enduro. (Não desistas)



[justify]
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 8:06 pm

nacnac escreveu:
Amigo Melicia, como sabes não são permitidos insultos senão isto começa a descambar.. Agradeço que corrijas a tua mensagem.

Obrigado

Insulto ???

quem faz um comentário como o que ele fez ...
depois de eu ter trabalhado com ele no vales longos e o que ele ficou de tratar foi preciso eu e outros membros resolver porque nao foi capaz...
vem agora atirar pedras


Última edição por melicia em Seg Nov 21, 2011 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 8:16 pm

melicia escreveu:

o maior problema é que uma grande parte dos pilotos que vao fazer um enduro nao têm capacidade fisica para o fazer nem espirito de sacrificio e camaradagem...
Entreajuda...

preferem dizer nao dá para passar, ha minha frente ninguem passa...
do que sair da mota ajudar o camarada que esta a sua frente, para depois ser ajudado e assim sucessivamente...

acho que aqui esta tudo dito.

no regulamento nao diz que temos direito a um muchileiro privado, para ajudar sempre que nos entendemos.

queixam-se do percurso, mas onde andam voces em pistas?nao me parece pois todos nos ditos amadores so andamos nos trilhos, nao sei pq sequeixam.

enduro 10****

em termos pessoais nao correu grande coisa pois cometi o mesmo erro na passagem pela xt.
na segunda passagem pela Et fiquei no engarafamento pois havia meninos k estavam a ver a paisagem.

parabens aos organizadores por um enduro dos antigos


Última edição por carlitos em Dom Nov 20, 2011 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 8:22 pm

P.S.

houve um SR que disse k ia correr em caminha.

entao Sr Melicia ainda não foi desta que te vi calçar as botas....

tens de deixar de ser mimalhote, faz crescer a barba e vem a Chaves dirt festa festa


Última edição por carlitos em Dom Nov 20, 2011 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedroribeiro
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/11/2011

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: opiniao   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 8:29 pm

eu como amador tenho participado nestas ultimas 3 provas e esta foi a mais dura e mais interressante.
é necessario boa forma fisica pois isto nao é um passeio.
o percurso era exigente mas fazia-se.nada do outro mundo.
a lamentar a situaçao da trialeira onde ninguem andava,o que me impediu de dar a 2 volta

quanto á entreajuda que o sr. melicias fala ouve muita, fique a saber que vi muita gente a ajudar-se ate o paulo gonçalves que enquanto arranjava a corrente que partiu ajudou algumas pessoas. eu proprio puxei algumas motos.

quanto ao abrir um caminho e entrar mais á frente ve-se que o sr.melicias nao passou por la(isso é chamar a quem la esteve de bu..o) pois os ditos sitios que ninguem passava estavam no meio de mato cerrado cerradissimo.

o ultimo ponto que gostaria de focar é ao civismo dos enduristas amadores que ainda iam na primeira volta, e que no sitio onde se enpancava(no inicio da trialeira) deixaram passar a sua frente pessoas que ja iam na segunda volta com intençoes de se classificarem bem.eu deixei passar e vi muitos a deixarem passar enquanto la estive á espera e a ajudar.

custam-me as criticas de falta de entreajuda(enteajuda quando baste isto nao é um passeio)

parabens a organizaçao pelo esforço ,de certeza para o ano vai ser melhor



Última edição por pedroribeiro em Dom Nov 20, 2011 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kakase
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2010

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 8:36 pm

jorg escreveu:
O enduro esteve excelente, a ver de fora não diria que era uma prova de um campeonato amador, parecia uma prova internacional, é verdade que aquela confusão nas inscrições foi um bocado chato, mas o resto compensou..
Onde é que se pode ver a classificação?

http://site.ttcronometragens.com/?page_id=23&browse=Campeonato+Regional+Enduro+2011+-+Caminha
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 8:50 pm

melicia escreveu:
nacnac escreveu:
Amigo Melicia, como sabes não são permitidos insultos senão isto começa a descambar.. Agradeço que corrijas a tua mensagem.

Obrigado

Insulto ???

quem faz um comentário como o que ele fez ...
depois de eu ter trabalhado com ele no vales longos e o que ele ficou de tratar foi preciso eu e outros membros resolver porque nao foi capaz...
vem agora atirar pedras...
chamar-lhe burro é um elogio

Sim, mas chama-lhe isso pessoalmente porque aqui só serve de mau exemplo..Agora começava toda a gente a insultar os outros a dizer que até é um elogio tendo em conta o que escreveram...
Mesmo que tenhas razão, sabes bem que aqui no fórum não é esse o caminho que se segue. Por isso é que o fórum está "saudável" e recomenda-se.

E só estou a escrever isto aqui para eventuais cabeças quentes pensarem duas vezes. E não vamos continuar o assunto pois está offtopic.
Agradeço que corrijas a tua mensagem. Obrigado


Última edição por nacnac em Dom Nov 20, 2011 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 8:56 pm

pedroribeiro escreveu:
eu como amador tenho participado nestas ultimas 3 provas e esta foi a mais dura e mais interressante.
é necessario boa forma fisica pois isto nao é um passeio.
o percurso era exigente mas fazia-se.nada do outro mundo.
a lamentar a situaçao da trialeira onde ninguem andava,o que me impediu de dar a 2 volta

quanto á entreajuda que o sr. melicias fala ouve muita, fique a saber que vi muita gente a ajudar-se ate o paulo gonçalves que enquanto arranjava a corrente que partiu ajudou algumas pessoas. eu proprio puxei algumas motos.

quanto ao abrir um caminho e entrar mais á frente ve-se que o sr.melicias nao passou por la(isso é chamar a quem la esteve de burro) pois os ditos sitios que ninguem passava estavam no meio de mato cerrado cerradissimo.

o ultimo ponto que gostaria de focar é ao civismo dos enduristas amadores que ainda iam na primeira volta, e que no sitio onde se enpancava(no inicio da trialeira) deixaram passar a sua frente pessoas que ja iam na segunda volta com intençoes de se classificarem bem.eu deixei passar e vi muitos a deixarem passar enquanto la estive á espera e a ajudar.

custam-me as criticas de falta de entreajuda(enteajuda quando baste isto nao é um passeio)

parabens a organizaçao pelo esforço ,de certeza para o ano vai ser melhor


Estive lá sim senhor...
Quando me ligarao a dizer que estava parado...
peguei na mota desci a trialeira até onde estava empancado ajudei a puxar e arranjei alternativa que é o que sempre me preocupo...
depois de estar livre ainda fui mais abaixo que tambem estava empancado e vi povo a fumar e á espera para passar, aquilo começou andar e eles a estorvar...
Lá ficou desempedido subi a trialeira de calça de ganga e sapatilha e vim a ET que estava a chegar os primeiros para a 2ª volta...
Tambem me tinhao ligado a dizer que se tinha de anular que estava impraticavel...
Pedi á equipa de cronometragem para nao deixar arrancar os primeiros sem eu chegar e lá fui fazer a Enduro test de calça de ganga e sapatilha...
Nao molhei os pés e nao fiquei em lado nenhum...
entao quando cheguei é que arrancarao os primeiros...
Tento estar presente em todas as situaçoes mas como devem compreender nao consigo estar em todo lado ao mesmo tempo...

Quando falo em entreajuada sei muito bem do que falo...

mas como em todas as regras há umas execpçoes...
Ir para o topo Ir para baixo
pedroribeiro
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/11/2011

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: opiniao   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 9:03 pm

"lá fui fazer a Enduro test de calça de ganga e sapatilha..." Shocked Shocked Shocked
"Nao molhei os pés e nao fiquei em lado nenhum..." Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 4 EmptyDom Nov 20, 2011 9:29 pm

pedroribeiro escreveu:
"lá fui fazer a Enduro test de calça de ganga e sapatilha..." Shocked Shocked Shocked
"Nao molhei os pés e nao fiquei em lado nenhum..." Shocked Shocked Shocked


Shocked scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
 
Enduro de Caminha 2011 CREN
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Caminha
» 1º Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: