enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Botaof12
 

 Enduro de Caminha 2011 CREN

Ir para baixo 
+39
Paulo Fernandes
calcasapos
pantera
Metralha
CROE
Redes
Ferreira
kakase
pedroribeiro
Luis Carvalho
carlos pepe
KEITA
José Luis Fougo
cienta crazy
veiga
Vale dos Duros
Vulcão
XOXAIX
nuno_gsm
FernandoDias46
Malheiro
Lois
pirex
Jorge Gomes
BrunoMaia99
ballas
melicia
carlitos
Ricardo 'Katana'
J.Marques
hugo de jesus
AlexDJ
nacnac
carlos fraga
Jorge Feital
milo-rafael
benduro
andréferreira
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
pirex
Promoção
Promoção
pirex


Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Aveiro

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyQua Nov 09, 2011 11:10 pm

melicia tens PM.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyQui Nov 10, 2011 3:04 pm

melicia escreveu:
Estamos a 10 dias da prova com 160 Inscritos e só 10 fizerao o pagamento...

Depois nao se venhao queixar que nao sabiao como funciona atribuiçao de numeros...


Inscriçoes limitadas a 200 participantes

Melicia eu fiz pagamento dia 6, mandei comprovante pagamento o correo enduro.caminha@meliciasteam.com dos pilotos, Alfonso Hermida, Ricardo Jose Castro Vidal e o meu Carlos Fraga, esta todo OK? revisa non vaia ser que este algún numero mal e non fora para a nº de conta indicado. Crying or Very sad
Dime si esta correcto senon vou o Banco para cambialo .....
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 1:16 pm

Ora viva

alguns dos participantes teem ligado a perguntar se é obrigatório o uso de porta farol...

È OBRIGATÓRIO

nao precisa estar a funcionar mas tem de lá estar...

200 inscritos
25 Pagos
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Feital
Promoção
Promoção
Jorge Feital


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 54
Localização : Vilar de Mouros

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: DORMIDAS EM CAMINHA   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 7:49 pm

Boa noite,
Para dormir em caminha podem visitar o site www.aldeamentocamarido.com.

Para todos os eventos realizados no concelho, como o Enduro Open de Caminha, dá-mos direto aos clientes que se apresentam 10%, em alojamento (outras soluções para reservas de de single ou duplo)


Para mais informações, contate-nos
info@aldeamentocamarido.com
www.aldeamentocamarido.com
manuel Emidio 965836998
Aldeamento Turistico Camarido *** (d. Brigitte) 258722130
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptySeg Nov 14, 2011 10:58 pm

Ora viva

230 inscritos

abrigate

como é ha jantar do forum ou nao ?

O mimalho-te do admnistrador vai dignar-se aparecer para entregar o trofeu do enduroportugal ?

fico á espera da resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptySeg Nov 14, 2011 11:12 pm

O mimalhote do administrador vai trabalhar nesse dia. Quanto ao jantar, o Benduro, alto representante do EnduroPortugal, está a tratar disso.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Lois
Promoção
Promoção
Lois


Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 38
Localização : Esposende

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyTer Nov 15, 2011 12:12 am

se houver jantar tou lá para traçar.. digam algo
ate sabado
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyTer Nov 15, 2011 9:47 am

boas

para ja so 2 ou 3 é que msotraram interesse em fazer um jantar, mas se vai haver

lanche depois da prova, nem sei se vale a pena ou não.

digam alguma coisa e se for preciso falo com o freixo


já agora novidades das especiais?

sempre vai haver 3 especiais?

Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyTer Nov 15, 2011 4:14 pm

benduro escreveu:
boas

para ja so 2 ou 3 é que msotraram interesse em fazer um jantar, mas se vai haver

lanche depois da prova, nem sei se vale a pena ou não.

digam alguma coisa e se for preciso falo com o freixo


já agora novidades das especiais?

sempre vai haver 3 especiais?


Eu como já disse, alinho no jantar. Convinha era saber com antecedência, porque entretanto já me tentaram recrutar para outro jantar.

Caso não seja possível desta vez, podia-se combinar para uma outra altura um jantar e tentar reunir grande parte do pessoal. Tipo "Jantar de Natal FÓRUM ENDUROPORTUGAL!". Não sei se já alguma vez se fez algo do género.
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyTer Nov 15, 2011 5:00 pm

eu alinho no jantar, mas como vou de boleia... alex a palavra é tua!!!

jantar e eu que não gosto nada cerveja cerveja cerveja cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyTer Nov 15, 2011 6:07 pm



Malheiro escreveu:
eu alinho no jantar, mas como vou de boleia... alex a palavra é tua!!!

jantar e eu que não gosto nada cerveja cerveja cerveja cerveja


Não é facil pois vou colocar som a uma disco á 24h em vizela...

E tenho que te levar a ponte de lima e vir para felg descarregar todo e tomar banho e ir!! lol


Querer queria pois ja fui o ano passado!! mas se for cedo lá se vé!! cabecada cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyTer Nov 15, 2011 8:18 pm

trabalho é trabalho.... cerveja cerveja cerveja cerveja

paciência fica para a próxima.

Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyQua Nov 16, 2011 1:27 pm

boas

já que as especiais vao ser todas no mesmo local, por favor quem poder comunicar á

organização para falarem com vendedores ambulantes para porem lá umas carrinhas de sandes e bebidas.

Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyQua Nov 16, 2011 3:14 pm

benduro escreveu:
boas

já que as especiais vao ser todas no mesmo local, por favor quem poder comunicar á

organização para falarem com vendedores ambulantes para porem lá umas carrinhas de sandes e bebidas.


benduro vai te fazer mal comer durante a prova. Não faças isso.. lol!

Já agora, boa sorte po pessoal que vai participar dirt

Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyQua Nov 16, 2011 4:01 pm

markem o jantar, e bebam por mim, eu apareco no jantar do natal.
este sabado tenho jantar de dureza e nao se pode faltar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptySáb Nov 19, 2011 7:21 pm

correu-me mal, mas foi um dia bem passado, ambiente saudavel
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptySáb Nov 19, 2011 9:47 pm

BRUTAL...............

tal como dizia o Gonçalo Reis, percurso de Mundial...
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptySáb Nov 19, 2011 9:51 pm

Malheiro escreveu:
BRUTAL...............

tal como dizia o Gonçalo Reis, percurso de Mundial...

pois, mas é para amadores ou não????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptySáb Nov 19, 2011 11:20 pm


Que grande prova de enduro aconteceu hoje em Caminha ...

Percurso exigente,pelo menos uma prova deve ser assim...

Especiais tambem exigentes,embora a ET fosse demasiado...

Parque fechado CHEIO Smile

Percurso a pesar bastante na classificação final,finalmente a verdadeira essencia do enduro...

Uma grande festa do enduro mais uma vez...

Às Melicias e ao gang do Freixo juntamente com o meu amigo Jorge Oliveira que trabalharam para por esta festa em pé o meu muito obrigado amigos pelo que fizeram hoje pelo meu desporto ... dirt

Nada má a minha prova 57º da geral 9º da classe Very Happy

VENHA CHAVES
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyDom Nov 20, 2011 12:42 am

Grande prova que foi o Enduro de Caminha, pena é que tenha sido para o dito campeonato regional. O percurso era exigente demais para o enduro "amador". Não me lembro de uma prova tão massacrante e dura como esta. Ainda por cima com 200 pilotos num trilho que quase não tinha alternativas. Gostei das especiais. A cross era larga e apesar do terreno ensopado aguentou-se bem. A enduro era linda, mas penso que não é própria para estas provas. Era muito técnica, muito estreita e detiorou-se bastante com o passar das motas. Para terem uma ideia, na segunda volta numa zona mais complicada tiver que parar e esperar na fila pela minha vez para poder passar pelo único sítio possível! A extreme era digna desse nome, natural como acho que deve ser.
Eu adorei a prova apesar de tudo, mas acho que se querem continuar a ter tantos inscritos como até agora têm que fazer provas mais acessíveis. Daquilo que me apercebi, muita gente só deve ter dado uma volta!
Por último, não percebi a ideia de colocarem os veteranos a arrancar à frente da E1.
Até Chaves e bons treinos...
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyDom Nov 20, 2011 3:14 am

milo-rafael escreveu:
Malheiro escreveu:
BRUTAL...............

tal como dizia o Gonçalo Reis, percurso de Mundial...

pois, mas é para amadores ou não????

sim é verdade, mas ainda deu para ajudar profissionais... Very Happy

e sinceramente, foi dos percursos que mais gozo meu deu fazer nos últimos tempos... aquele ribeiro e a ET foi do melhor Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyDom Nov 20, 2011 12:03 pm

No 5º Enduro Open de Caminha realizado ontem dia 19 de Novembro, colocamos a GoPro do ModoJ em alguns Pilotos nas 3 especiais.

Como não fazemos distinção entre Pro's e Amadores, somos amigos de todos e gostamos de dar o destaque possível a todos os Enduristas, sejam eles Pro's ou Amadores.
Nestes primeiros dois vídeos On board da Cross test, vamos colocar:

Pro (Gonçalo Reis Sol Posto) vs Amador (Ricardo Castro Miau).

vs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyDom Nov 20, 2011 12:06 pm

Grande percurso en Caminha, gostei moito da prova. Parabens para todos os que traballaron para facer a prova.
O pior pois a espera na ultima parte do percurso para afrontar a subida de pedras e o atasco que se fiz na ET nunha subida que fiz que pilotos perderan mais de 2 minutos para poder pasarem.
O dito parabens para os organizadores e coma punto para mellorar para o proximo ano poñer alternativas as zonas da prova mais duras para non ter que perder moito tempo a espera de pasaren.
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyDom Nov 20, 2011 12:47 pm

Mais videos Onboard do 5º Enduro Open de Caminha e desta vez foi João Silva, o Piloto da ACMOTOS|TM Racing de Vale de Cambra que usou a GoPro do ModoJ, aos comandos da sua TM 144 2T na Especial Extreme Test, na ultima passagem e André Ferreira aos comandos da sua GasGas 300 2T numa das passagens da Especial Enduro Test.

-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Caminha 2011 CREN   Enduro de Caminha 2011 CREN - Página 3 EmptyDom Nov 20, 2011 1:25 pm

Bem dito Vulcão! Achei a zona linda para andar de moto e com muitas possibilidades de fazer um percurso muito bonito. O percurso tinha coisas muito bonitas e muito boas e adquadas, mas tinha outras que não tinham nada a ver com um regional para amadores, realmente assim não sei se me apanham em chaves, nem em mais nenhuma prova do regional, nem a mim nem a muita gente, pois as desistencias ao final da primeira volta eram mais do que muitas e estava muita gente descontente. Assim não se cativam novos pilotos!!!

Se eu gostasse muito de enduro extreme ia fazer lagares, e não um regional supostamente orientado para amadores! É de facto pena pois vim de longe e gastei uma pipa de massa para estar presente neste enduro, que não me divertiu, e que me deixou algo desmotivado em estar presente em mais provas deste dito regional para amadores...

Trialeiras HARD sem alternativas, onde so passava um de cada vez, onde esteve pessoal parado 20 minutos a espera para conseguir passar, qualdo la cheguei metade dos pilotos não tinham capacete e estavam a conversa a espera de conseguir a sua passagem!

Um enduro com duas especiais extreme, a qual uma delas chamavam enduro test,...e que era de facto nada acessivel para quem se inicia na modalidade.

Uma extreme chamada de enduro test que não tinha alternativas e que na qual muitos pilotos rapidos tinham de ficar a espera que as trialeira se desentupissem para passar com o relogio a contar,....

Uma zona de assistencia desadequada, pequena e sem condições, onde alguns pilotos aproveitaram para a transformar numa especial de aceleração a moda antiga tentando partir vidros dos carros, e fazer slalom por entre crianças e pessoas que por ali circulavam.

Varias falhas na marcação do percurso, especialmente mal se saia do parque fechado.

Falta de pessoal da organização no meio do percurso em certas zonas chave!

Muitos atalhanços no percurso! Cheguei a apanhar um piloto em sentido contrario não sei bem como o homem fez aquilo!


Gostei da iniciativa e aplaudo a quem faz com que estas provas acontecam, mas algum controle tem de haver, para que uma boa iniciativa vingue!

Gostei da cross test, das paisagens e de uma boa parte do percurso.

Não sou pessoa de criticar nem de comentar este tipo de coisas, mas sinto-me bastante desapontado com este enduro e não queria deixar de dizer o que sinto! Espero que sejam criticas construtivas! O pessoal que organiza precisa de apoio e de força para continuar a fazer o que faz, mas precisa talvez de alguma orientação.

Neste regional no qual estive presente em todas as provas, já vi do melhor ao pior! A diferença entre o enduro de Vales longos e os outros foi enorme, e não pode ser assim
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro de Caminha 2011 CREN
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Caminha
» 1º Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: