enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCampeonato Enduro AÇORES - Página 2 Botaof12
 

 Campeonato Enduro AÇORES

Ir para baixo 
+6
Jofico
Metralha
Adelino Sousa
AlexDJ
nacnac
pirata127
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Campeonato Enduro AÇORES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Enduro AÇORES   Campeonato Enduro AÇORES - Página 2 EmptyTer maio 17, 2011 1:54 pm

HL, o envio da moto não é caro,.... estive a informar-me e são cento e tal euros!!!! Também estou cheio de vontade de fazer la um enduro e conjugar com umas mini ferias em familia!!

Alguem me sabe dizer se o enduro é federado? Dia 18 de setembro é mesmo a proxima prova?

Alguem do forum com interesse em ir fazer um enduro aos açores??? Se sim que me contacte,... estou nessa onda!!

Pirata o poblema não é para mim o envio da mota o problema é o transporte dentro da ilha,... será que se arranjava alguem para dar uma maozinha no transfer da bike!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HL
Verde
Verde
HL


Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 47
Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz

Campeonato Enduro AÇORES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Enduro AÇORES   Campeonato Enduro AÇORES - Página 2 EmptyTer maio 17, 2011 2:42 pm

Boas,

Eu já estive nos Açores (São Miguel) em lazer! E não menosprezando o "!contenente!" há paisagens lindissimas!
Quanto ao transporte de mota e falando de memória sem conhecimento de causa, parece-me que as mesmas tem de ir de barco. Se assim é...irão directas para o Faial? (no caso de dia 18)
Ainda não me posso compremeter com a participação num destes enduros, mas vou estando atento ao desenrolar deste post!
Se o transporte da mota for somente cento e poucos euros, é tentador!
Como a prova faz parte do calendário regional da FMP, parece-me que os pilotos deverão estar federados.

Cumprimentos,

HL
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/09/2009

Campeonato Enduro AÇORES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Enduro AÇORES   Campeonato Enduro AÇORES - Página 2 EmptyTer maio 17, 2011 5:34 pm

Boas,

sim é federado.

mais ou menos 40 aerios por metro cubico. se desmontares algumas coisas consegues meter a mota e equipamento numa palete com 2 metros cubicos.

liga-te no facebook no grupo enduroaçores e de certeza que alguem te dá uma mãozita.

Os açoreanos até são simpaticos para os "estrangeiros".

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Enduro AÇORES
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Alemão de Enduro
» Campeonato de Espanha Enduro en Becerrea
» Campeonato nacional de enduro??? Pilotos
» Campeonato Regional de Enduro Norte
» Campeonato Regional Enduro 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: