enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Botaof12
 

 1º enduro Cidade de Loures

Ir para baixo 
+63
Jofico
Liliana Calado
enry
joints
vitor calado
Diogo_Ramos
Silka
yoshi
kaneças
TiagoCar12
ndias
Gandulo
peflores
José Brito
Pinaster
Miguel Flores
xtrem
saul
alexvieira
carlos alberto
fg
sxs
Luis Lima
carlitos
jonas
jmv
toinopernas
Jorge Feital
OMT
MonsterBullet
pantera
Scarz
peloenduro
Arvelos #534
tiago maçãs
soduro
mitas
Luis-excelencia
penetra
JoaoPCF
andréferreira
NelKid
valmeiral
Nella
miranda
nfreitas
ORTFAN
Adelino Sousa
Redes
Ramos
nacnac
tiago santos
flash
hugo de jesus
Ricky-mx
AlexDJ
ReAlGoD
melicia
Tiago PICA Martins
hondaredrider
J.Marques
Valter Nunes
Fabio Pereira
67 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptySeg Nov 22, 2010 10:16 pm

peflores escreveu:
"Reforço a pergunta do Hugo. E o brotha Flores que tal? Então Peflores, como correu?"

Boas pessoal, correu como eu esperava....mal cheers

O percurso era engraçado mas muito escorregadio, consegui logo no início da 1ª volta partir a manete do travão da frente, e como verdadeiro maçarico, não tinha nenhuma suplente, toca de fazer o resto da ligação a pastar a vaca e naturalmente a penalizar. Agradeço ao team Fábio, ao Pedro e ao Romeu da ccmoto, a ajuda a desenrascar uma manete nova na zona das especiais.
Bem da especial de Enduro só posso dizer que para mim foi mesmo Em-duro, a velhinha e o velho afundavam na lama a toda a hora (bem que o Oliveira me disse que a cremalheira era muito pequena), dei cabo dos braços (como sempre) e fiz a cross test a poupar, nem sequer fui à extreme (só na segunda volta sem público e com o pessoal amigo a apoiar é que fui lá para não passar vergonha - mas acabei por gostar embora tenha a noção que foi das + fáceis do CNE), com isto tudo e apenas porque o fábio, o pedro e o romeu insistiram que eu devia continuar é que fui fazer a 2ª volta. Só falta mesmo dizer que ainda no final da ligação da 1ª volta, parti a 2ª manete, mas desta vez ficou lá um cotozinho que dava para usar como travão.

No final do dia o José Brito do ACER ainda me tentou convencer a ir ao 2ª dia, mas eu só concordei que o faria se ele assumisse por escrito que na próxima prova de velocidade participava, como felizmente ele não o fez, eu toca de ir arrumar a tralha Sleep

Apenas gostava de saber, do pessoal que participou nas restantes provas do CNE, a opinião sobre o percurso, se foi fácil ou difícil, para que eu possa ter a noção se vale a pena fazer + algumas para o ano.

Em jeito de conclusão, não posso deixar de elogiar todo e qualquer piloto que participe nesta modalidade, como o José Brito disse, e concordo plenamente, e a mais completa de todas as vertentes da competição motorizada em duas rodas.

Abraços

O seguinte corre sempre melhor... Very Happy É treinar e insistir! Como disse o Melícia, o que não falta é mimalhotes que não se metiam lá...eheh...por isso parabéns pela participação. cheers

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
peflores
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 52
Localização : Sintra

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptySeg Nov 22, 2010 10:28 pm

Obrigado nac nac,

acima de tudo gostei e espero voltar a participar. mas para mim um dado adquirido é que com dois putos pequenos lá em casa, não tenho grande tempo para treinar, não por obrigação mas por opção.

As provas serão ao fim ao cabo o meu treino, não tenho problema nenhum em ser dos ultimos, estou lá para aprender, desde que não prejudique ninguém...

Ir para o topo Ir para baixo
Liliana Calado
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Liliana Calado


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 31
Localização : Algarve

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyTer Nov 23, 2010 11:59 am

peflores escreveu:
Grande Liliana,

quero dar-te os parabéns por teres a coragem de enfrentar um desafio como foi esta prova de enduro (aparentemente foi dura comparativamente ao restante campeonato) e numa próxima se nos encontrarmos é de bom grado que farei de suiver. Mas tens que esperar por mim cheers

vamos ver para a proxima...mas agora sem chuva para ver como é!!
claro que espero por ti Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana Calado
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Liliana Calado


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 31
Localização : Algarve

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyTer Nov 23, 2010 12:02 pm

Liliana Calado escreveu:
tiago maçãs escreveu:
e só ter um mail para mandar as fotos... Smile

então mando o meu
liliana_asc@hotmail.com

muito obrigado Very Happy

obrigado pelas fotos!
hehe bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyTer Nov 23, 2010 3:07 pm

Citação :
a nossa comunicação social não a faz a 100% (infelizmente) pois este ano ja acabou e nem uma foto dela apareceu e ela no campeonato de TT ganhou na sua classe (senhoras) certo ela era a unica, mas na classe TT1 foi 5º lugar no nacional, por não serem faladas e que não há mais mulheres nas competiçoes.


Isto no passado não era assim, pois eu lembro-me que, nos anos 90, três mulheres participaram no Enduro e TT e apareciam constantemente na MotoJornal: 1º a Joana Lemos (actual colaboradora da João Lagos Sports); depois a Elisabete Jacinto (que agora é camionista); e, por último, a bracarense Diana Correia (penso que é este o nome).

É bom voltar a ver Damas no Enduro/TT - Felicidades para a Liliana queen

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyTer Nov 23, 2010 11:27 pm

Liliana Calado escreveu:
peflores escreveu:
Grande Liliana,

quero dar-te os parabéns por teres a coragem de enfrentar um desafio como foi esta prova de enduro (aparentemente foi dura comparativamente ao restante campeonato) e numa próxima se nos encontrarmos é de bom grado que farei de suiver. Mas tens que esperar por mim cheers

vamos ver para a proxima...mas agora sem chuva para ver como é!!
claro que espero por ti Very Happy

Parabéns Liliana, é assim mesmo, grande exemplo o teu Wink

Tenta fazer uma corrida no Minho, aqui o terreno não altera muito quando molhado... E assim o teu pai vem matar saudades de Pico de Regalados, a minha terra, onde ele já foi muito feliz cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana Calado
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Liliana Calado


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 31
Localização : Algarve

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyQua Nov 24, 2010 12:15 pm

nfreitas escreveu:
Liliana Calado escreveu:
peflores escreveu:
Grande Liliana,

quero dar-te os parabéns por teres a coragem de enfrentar um desafio como foi esta prova de enduro (aparentemente foi dura comparativamente ao restante campeonato) e numa próxima se nos encontrarmos é de bom grado que farei de suiver. Mas tens que esperar por mim cheers

vamos ver para a proxima...mas agora sem chuva para ver como é!!
claro que espero por ti Very Happy

Parabéns Liliana, é assim mesmo, grande exemplo o teu Wink

Tenta fazer uma corrida no Minho, aqui o terreno não altera muito quando molhado... E assim o teu pai vem matar saudades de Pico de Regalados, a minha terra, onde ele já foi muito feliz cheers

então tenho que lhe dizer...como são aí as ligações?
Ir para o topo Ir para baixo
Luis11
Promoção
Promoção
Luis11


Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 31
Localização : OHP

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyQua Nov 24, 2010 2:27 pm

boas se alguem me poder mandar fotos da prova agradecia deixo aqui o meu email

downhill_ta-se@hotmail.com

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyQua Nov 24, 2010 9:09 pm

Liliana Calado escreveu:
nfreitas escreveu:
Liliana Calado escreveu:
peflores escreveu:
Grande Liliana,

quero dar-te os parabéns por teres a coragem de enfrentar um desafio como foi esta prova de enduro (aparentemente foi dura comparativamente ao restante campeonato) e numa próxima se nos encontrarmos é de bom grado que farei de suiver. Mas tens que esperar por mim cheers

vamos ver para a proxima...mas agora sem chuva para ver como é!!
claro que espero por ti Very Happy

Parabéns Liliana, é assim mesmo, grande exemplo o teu Wink

Tenta fazer uma corrida no Minho, aqui o terreno não altera muito quando molhado... E assim o teu pai vem matar saudades de Pico de Regalados, a minha terra, onde ele já foi muito feliz cheers

então tenho que lhe dizer...como são aí as ligações?

aqui o maior problema é o terreno ser muito pedregoso e montanhoso e as ligações poderem tornar-se um pouco mais massacrantes... Andei muitas vezes por aqui com a Diana Correia e ela safava-se muito bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rocha891
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: video   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptySex Dez 03, 2010 4:57 pm

meus amigos venho por este meio partilhar mais uma vez a minha tristeza , ao ver o video do enduro de loures ...... pois este tem 10 minutos( que ate me parece bem ) , todas as especiais( que tb me parece muito bem) e 7 , repito 7 pilotos ( dos 47 se nao estou enganado) sendo estes 7 os unicos pilotos das classes elites!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Penso que os campeonatos nao se realizam apenas com os tais sete elites!!!!!!!!!!!!
Por favor atençao a isto..........................
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptySex Dez 03, 2010 5:42 pm

rocha891 escreveu:
meus amigos venho por este meio partilhar mais uma vez a minha tristeza , ao ver o video do enduro de loures ...... pois este tem 10 minutos( que ate me parece bem ) , todas as especiais( que tb me parece muito bem) e 7 , repito 7 pilotos ( dos 47 se nao estou enganado) sendo estes 7 os unicos pilotos das classes elites!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Penso que os campeonatos nao se realizam apenas com os tais sete elites!!!!!!!!!!!!
Por favor atençao a isto..........................

infelizmente quer em video quer em revista, acontece o mm! é o q eu estou sempre a dizer, VERDES tb é uma classe!

querem a minha opiniao, vao todos á assembleia dia 12 no estoril e façam valer a vossa voz!
Ir para o topo Ir para baixo
jmv
Promoção
Promoção



Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/10/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptySex Dez 03, 2010 8:36 pm

penetra a presidente da fmp.
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptySáb Dez 04, 2010 12:34 am

jmv escreveu:
penetra a presidente da fmp.

vá...eu arranjo-te la 1 "tachito"...n fiques triste!
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptySáb Dez 04, 2010 1:10 am

Até o Nacional já foi despromovido... 10 a dividir por 3 deve dar 3,3333333 min... Enfim!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptySáb Dez 04, 2010 10:15 pm

Eu também acho isto inacreditável.
Eu gostava de saber (como se não soubesse) o que acontecia ao CNE se tivesse apenas o pessoal que aparece no video a participar...
Considero uma enorme falta de consideração por aqueles que efectivamente sustentam o CNE e fazem entrar muito dinheirinho nos cofres da Federação.
Compreendo que a Elite tenha o maior destaque, são as principais equipas e são os pilotos que proporcionam maior espectáculo (em geral), mas exige-se o mínimo de atenção para a Nacional e Verdes.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyDom Dez 05, 2010 10:48 am

pois eu nc percebi realmente o porque....mas isto ja vinha acontecendo na motojornal...agr cada vez mais nas reportagens video!
eu penso saber a justificaçao q a FMP dará "verdes não é 1 campeonato, é 1 trofeu....vcs vem alguma coisa relativa á husqvarna!? nao pq tb é 1 troféu..." LOL
Ir para o topo Ir para baixo
flash
Promoção
Promoção



Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/10/2009

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyTer Dez 07, 2010 11:07 pm

infelizmente é um tristeza começando pelo pormotor q tem como nome SEM NADA É BEM REVELADOR A QUEM O ENDURO ESTA ENTREGUE..............
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyTer Dez 07, 2010 11:17 pm

flash escreveu:
infelizmente é um tristeza começando pelo pormotor q tem como nome SEM NADA É BEM REVELADOR A QUEM O ENDURO ESTA ENTREGUE..............

Atençao o que o promotor dá ás organizaçoes é bem bom...
Nao esquecer disso.

Claro que todos gostava-mos de ver o enduro sempre na tv...
mas acho que o trabalho do promotor tem vindo a melhorar com o desnrolar do CNE.

Quem foi a todas as provas viu isso de certeza....
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyQua Dez 08, 2010 10:11 am

e venha quem vier, nc ng deu tanto ás orgs como dá este promotor....

penso q a ideia da fmp n é dar continuidade a este trabalho ....(como já tem vindo sendo habito...deixam semear e mal sai da terra cortam logo...nem deixam crescer e dar frutos...devem ter medo d algo, q lhes robem qq cs...n sei)....mas quanto a mim estão a errar, desde logo na remodelaçao radical da comissão, la voltamos nós á estaca zero...e preparem-se para ficar sem SS nocturna, o actual presidente nunca a quis por isso Bye bye... mas entre outras mais...

por isso digo, deixem estar as coisas mais tempo na terra...fizeram o mm com o promotor CNE, com a comissao de 2010, quase certo o 100NADA EVENTOS... enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
flash
Promoção
Promoção



Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/10/2009

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyQua Dez 08, 2010 12:47 pm

boas,acredito q o promotor ate tenha dado alguma coisa as organizaçoes(na de loures nao deu nada,montou um insovalvel no palanque) e aos pilotos o q deu nada de nada pelo o contrario a nivel de divulgaçao regredimos podemos falar pelas reportagens tv q infelizmente falam dos "profissionais" e nada mais é uma miseria.........
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyQua Dez 08, 2010 1:00 pm

flash escreveu:
boas,acredito q o promotor ate tenha dado alguma coisa as organizaçoes(na de loures nao deu nada,montou um insovalvel no palanque) e aos pilotos o q deu nada de nada pelo o contrario a nivel de divulgaçao regredimos podemos falar pelas reportagens tv q infelizmente falam dos "profissionais" e nada mais é uma miseria.........

bem...n devemos estar a falar da mm corrida! ora, eu vi "gates" em todas as especias XT, ET, CT, SS...filmou e deu imagens (so passa é na TV o q a FMP quer, isto é a uma triste realidade)....deu manga para as especiais ( á volta de 15 km de fita)...numeros para as motas...entre outras coisas mais q os organizadores bem sabem e q dá mt mt jeito....se dizes q o promotor nao dá nada...o que se pode falar entao do ano passado, de ha 3 anos, 4, 5, 6, 7, 8..... !?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
flash
Promoção
Promoção



Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/10/2009

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyQua Dez 08, 2010 1:34 pm

promotor identico a promover e isso nao aconteceu(diz-me se quem promove pode ter o um nome de: sem nada, é um derrotado a nascença,certo?) ,o maior promotor do enduro de loures foi o organizador q oferceu 50% de desconto na inscriçao para pilotos federados e para quem tira-se lincenca de um dia inscriçao gratis............mas cada um vê com olhos q quer,1abraço
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyQua Dez 08, 2010 1:41 pm

flash escreveu:
promotor identico a promover e isso nao aconteceu(diz-me se quem promove pode ter o um nome de: sem nada, é um derrotado a nascença,certo?) ,o maior promotor do enduro de loures foi o organizador q oferceu 50% de desconto na inscriçao para pilotos federados e para quem tira-se lincenca de um dia inscriçao gratis............mas cada um vê com olhos q quer,1abraço

qd ate com o nome que te retifico "100NADA EVENTOS" se imbirra, so posso dizer:

SEM COMENTARIOS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jmv
Promoção
Promoção



Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/10/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyQua Dez 08, 2010 3:01 pm

j


Última edição por jmv em Qua Dez 08, 2010 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º enduro Cidade de Loures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 18 EmptyQua Dez 08, 2010 3:06 pm

Jmv, agradeço que corrijas a tua última mensagem e retires as palavras insultuosas.
Como já sabes, não são admitidos insultos neste fórum e podes dizer o que tens a dizer sem usar esse recurso que não acrescenta nada à discussão, muito pelo contrário..

Quanto ao Promotor.

Penetra falas em gates, fitas e números...porra...isso não é o mínimo? Agora se contribui com mais alguma coisa, digam.

Ouvi dizer que a organização de Vale de Cambra ainda está à espera de receber uns valores. Confirmam?

À 4 anos e anteriormente havia Promotor?




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
1º enduro Cidade de Loures
Ir para o topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho
» Loures
» CNE 2011 - Loures
» Lisboa/Sintra
» Moto Trial Na Cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: