enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Botaof12
 

 1º enduro Cidade de Loures

Ir para baixo 
+63
Jofico
Liliana Calado
enry
joints
vitor calado
Diogo_Ramos
Silka
yoshi
kaneças
TiagoCar12
ndias
Gandulo
peflores
José Brito
Pinaster
Miguel Flores
xtrem
saul
alexvieira
carlos alberto
fg
sxs
Luis Lima
carlitos
jonas
jmv
toinopernas
Jorge Feital
OMT
MonsterBullet
pantera
Scarz
peloenduro
Arvelos #534
tiago maçãs
soduro
mitas
Luis-excelencia
penetra
JoaoPCF
andréferreira
NelKid
valmeiral
Nella
miranda
nfreitas
ORTFAN
Adelino Sousa
Redes
Ramos
nacnac
tiago santos
flash
hugo de jesus
Ricky-mx
AlexDJ
ReAlGoD
melicia
Tiago PICA Martins
hondaredrider
J.Marques
Valter Nunes
Fabio Pereira
67 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
peloenduro
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/10/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyTer Out 12, 2010 10:09 pm

jmv, para já devias usar este forum para fazer alguma coisa útil pelo Enduro, em vez de enxovalhar 1 Pessoa que já deu mt ao Enduro Nacional.
Depois devias informar-te para saber que mt do que o Mariano fez, deve-o ao SR de Serpins... É infeliz da tua parte vir para aqui fazer essas figuras, é graças ao teu contributo e de muitos como tu, que falam sem saber, que o Enduro está como está... Podias ao menos ter a decência de pensar no que disseste, até porque se quiseres falar em "mamar" deves-te ter enganado no nome, de certeza. Não sou advogado de ninguém, mas a politica deste Forum não é esta!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyTer Out 12, 2010 10:13 pm

[quote=" mas a politica deste Forum não é esta!!!!!!
[/quote] agora falas-te bem!!! calma senhores!!! cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
jmv
Promoção
Promoção



Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/10/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyTer Out 12, 2010 10:23 pm

deixa me rir deves ter feito muito pelo enduro queriam era que niguem fale e a culpa do enduro estar como esta e so da crise internacional nao vale a pena gostom de ter sempre os mesmo a mandar e para 2011 sera que teremos media de 40 pilotos por prova?
sera que esses senhores querem sair e deixar entrar sangue novo na federaçao?
pk nao tentam levar as provas a outra regioes ja sei nao aparecem clubes e fez se alguma coisa para apareçerem novas organizaçoes nao nada sao sempre os mesmo a mandar querem um conselho fiquem com eles 2011 ainda va ser melhor talvez 4 provas quantas se irao anular?
Ir para o topo Ir para baixo
peloenduro
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/10/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyTer Out 12, 2010 10:28 pm

Decididamente, é 1 perda de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyTer Out 12, 2010 10:29 pm

cabecada cabecada Sempre a mesma coisa scratch scratch E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyTer Out 12, 2010 10:34 pm

pessoal kem acha k o enduro em portugal nao esta bem, é muito simples nao se inscreve em 2011.
vao correr para a galiza por ex.

nac nac bloqueia este topico k ja mete nojo.....
parecem o pessoal do parlamento................
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyTer Out 12, 2010 10:51 pm

É lá isto está divertido lol
e agora nem sou eu que estou ao barulho lol
Sr Serpins ????????????
Não tem nome ?????????
Não se inscrevem ?? A falar assim não devem fazer muita falta digo eu!!!!!!!
Espero que TODOS os pilotos de ENDURO vos cale a boca
Em Novembro a prova vai-se realizar dia 20/21
os contratos estão a ser discutidos para 2011 DAHHHHHHHH
e 99 % discute contractos com amigos e colegas de café que lhes dão 100 euritos ( com sorte)
aqui no fórum tratamos os BOIS pelos nomes e apesar de discutir-mos não nos escondemos atrás de nick´s entendido?????
A quem servir a carapuça que a enfie

abraços

ortfan
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyTer Out 12, 2010 11:03 pm

isto está bonito, está, até parece que estamos a discutir futebol, ai nunca se chega a consenso nenhum, meus amigos estamos aqui para nos unir e discutir por um desporto que gostamos/amamos, vamos lá dar ideias e soluções construtivas e não achar quem é culpado. Twisted Evil Wink
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MonsterBullet
Promoção
Promoção



Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 31
Localização : Olhão

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyTer Out 12, 2010 11:06 pm

Epá, há quem ja tenha entrado aqui a abrir, mas nem 8 nem 80.
Calma lá que essas bocas foleiras nao leva a lado nenhum, discutir sim, mas de uma forma saúdavel.
Portugal lá ganhou hoje, agora é hora de se discutir 'a bola', deixem la o enduro, ahahah Basketball Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
MonsterBullet
Promoção
Promoção



Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 31
Localização : Olhão

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyTer Out 12, 2010 11:09 pm

LUIS LIMA escreveu:
isto está bonito, está, até parece que estamos a discutir futebol, ai nunca se chega a consenso nenhum, meus amigos estamos aqui para nos unir e discutir por um desporto que gostamos/amamos, vamos lá dar ideias e soluções construtivas e não achar quem é culpado. Twisted Evil Wink
Abraço

Bem dito Lima, nem vale a pena tentar encontrar um culpado, porque saiba eu, nao há aqui nenhum membro da federaçao ou há?
Nao vale a pena apontar o dedo a ninguem, lá dentro, so eles sabem o que se passa, e nao adianta andar aqui a ofender com bocas foleiras, porque isso so leva a chatices, e aqui Enduro, Mine's e ROCK N' ROLL! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyTer Out 12, 2010 11:48 pm

Realmente isto já vai por cada caminho... Calma acima de tudo!!

Já muita gente falou, já se deu mil e uma explicações sobre a prova ter sido anulada. Em algumas delas haverá um pouco de verdade, se bem que no meu entender, nenhuma delas seja válida para anular esta prova. Já falaram no seguro e no alerta laranja e pelos vistos não era motivo, já disseram que não havia povo para organizar a corrida e já houve quem viesse dizer o contrário... etc etc etc. E quem tinha lugares para os defender de certeza que os queriam defender até ao fim... Só assim sabe bem ser campeão!!

Uma coisa que eu sugiro é que se coloquem no lugar de cada um dos intervenientes, federação, comissão de enduro entre outros que se falaram aqui e que vejam quem é que tinha a ganhar ou não com a anulação deste enduro. Eu acho que as pessoas que lidam directamente com o CNE não foram, muito pelo contrário pois a cabeça deles é que se encontra a prémio. Agora que dá jeito a alguns que a cabeça deles esteja a prémio isso acredito que sim... Agora pensem!!! Cada um que tire a sua conclusão, eu já tirei a minha.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyTer Out 12, 2010 11:48 pm

Carlitos, eu não vou bloquear este tópico porque as pessoas são livres de expressar a sua opinião e cada um fá-lo à sua maneira...gostemos ou não. Wink

A grande questão aqui é que para já não são pessoas..são nicks..Apresentem-se meus caros e falem depois..

Estar aqui no fórum a falar de assuntos importantes sem se identificarem, é assumir a posição de alguém a quem logo à partida não se pode dar muito crédito...

Apresentem-se, falem e sejam construtivos para chegarmos a algum lado. Acho que é esse o interesse de todos.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyQua Out 13, 2010 1:25 am



Será um cavilhão disfarçado!! Shocked Laughing What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyQua Out 13, 2010 8:57 am

jmv escreveu:
ainda nao estavas na barriga da tua mae ja eu andava de moto ja sabia o que era enduro ja tinha ganho para comprar uma moto de enduro nao tenho padrinhos e nem precisei para nada talvez tu tenhas e ainda sei o que e enduro ainda vi provas do campeonato da europa bem melhores que as do wec sei bem do que falo por isso podes mandar que nao me antinges talvez ja tu sejas um endurista do paizinho ou afilhado de alguem

LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyQua Out 13, 2010 9:03 am

peloenduro escreveu:
Decididamente, é 1 perda de tempo.


é q nem vale mm a pena comentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyQua Out 13, 2010 10:20 pm

ÀS tantas Alex temos um novo cavilhao mas é só colocar oleo que a gravidade faz o resto E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
jmv
Promoção
Promoção



Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/10/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyQui Out 14, 2010 2:02 pm

Basketball para o penetra e peloenduro ou sao muito tapadinhos ou afilhados ou meninos do papa viva o enduro quanto mais dificil melhorcom ou sem federaçao faremos sempre enduro
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyQui Out 14, 2010 2:48 pm

jmv escreveu:
Basketball para o penetra e peloenduro ou sao muito tapadinhos ou afilhados ou meninos do papa viva o enduro quanto mais dificil melhorcom ou sem federaçao faremos sempre enduro

falo por mim...não sabes mesmo do que falas!!!

Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyQui Out 14, 2010 9:15 pm

Espétaculo
melhor é Impossivel
Adia - se 2 provas 1 de Enduro e outra de Motocross
DEPOIS querem pilotos nas 2
marcam-se as 2 para o mesmo dia MARAVILHA
ADORO ISTO
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptyQui Out 14, 2010 11:04 pm

ORTFAN escreveu:
Espétaculo
melhor é Impossivel
Adia - se 2 provas 1 de Enduro e outra de Motocross
DEPOIS querem pilotos nas 2
marcam-se as 2 para o mesmo dia MARAVILHA
ADORO ISTO


BINGO festa banana festa festa banana


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jonas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptySex Out 15, 2010 12:24 am

melicia escreveu:
ORTFAN escreveu:
Espétaculo
melhor é Impossivel
Adia - se 2 provas 1 de Enduro e outra de Motocross
DEPOIS querem pilotos nas 2
marcam-se as 2 para o mesmo dia MARAVILHA
ADORO ISTO


BINGO festa banana festa festa banana


lol! lol! lol!


O que? Não vai haver o enduro de Loures outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptySex Out 15, 2010 12:11 pm

melicia escreveu:
ORTFAN escreveu:
Espétaculo
melhor é Impossivel
Adia - se 2 provas 1 de Enduro e outra de Motocross
DEPOIS querem pilotos nas 2
marcam-se as 2 para o mesmo dia MARAVILHA
ADORO ISTO


BINGO festa banana festa festa banana


lol! lol! lol!


DIGO MAIS lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
soduro
Promoção
Promoção



Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/02/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptySex Out 15, 2010 1:14 pm

andréferreira escreveu:
melicia escreveu:
ORTFAN escreveu:
Espétaculo
melhor é Impossivel
Adia - se 2 provas 1 de Enduro e outra de Motocross
DEPOIS querem pilotos nas 2
marcam-se as 2 para o mesmo dia MARAVILHA
ADORO ISTO


BINGO festa banana festa festa banana


lol! lol! lol!


DIGO MAIS lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
todos acham piada, mas o que eu disse anteriormente sobre patrocinios e coisas do genero, esses tb se devem estar a rir.

onde ficam os retornos e os €s...

fica nas cabeças de cada um e a ver vamos o que se passará para 2011, que seja melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
jmv
Promoção
Promoção



Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/10/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptySex Out 15, 2010 9:20 pm

o penetra e o peloenduro devem mudar de nick penetra passa a ser nick penetrado e o peloenduro passa a ser pelotacho na comissao de enduro corram mas e com esses senhores da comissao de enduro e ponham pessoas que gostam da modalidade e nao tachis que la estao so pra se armarem e nao percebem nada se andassem la com o dinheiro deles mas andam e com o dinheiro das nossas licenças força enduro
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º enduro Cidade de Loures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 10 EmptySex Out 15, 2010 9:34 pm

pensava que este assunto já estava encerrado...vocês gostam mesmo de escrever.

Jmv, desculpa lá dizer-te isto, mas não estás a acrescentar nada porque tachos há em todo o lado e há muitos no enduro..acho que podemos criticar o que está mal sendo um pouco mais construtivos..

agora estar aqui a dizer que o roto está roto..

Assim como tens direito à tua opinião, o penetra e o peloenduro têm direito às deles e a defender quem quiserem.
Podes confrontá-los de outra forma, com ideias, com argumentos e é completamente escusado estares a referir-te a eles dessa forma que só serve para causar mau ambiente aqui..




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
1º enduro Cidade de Loures
Ir para o topo 
Página 10 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho
» Loures
» CNE 2011 - Loures
» Lisboa/Sintra
» Moto Trial Na Cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: