enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Botaof12

 

 1º enduro Cidade de Loures

Ir para baixo 
+63
Jofico
Liliana Calado
enry
joints
vitor calado
Diogo_Ramos
Silka
yoshi
kaneças
TiagoCar12
ndias
Gandulo
peflores
José Brito
Pinaster
Miguel Flores
xtrem
saul
alexvieira
carlos alberto
fg
sxs
Luis Lima
carlitos
jonas
jmv
toinopernas
Jorge Feital
OMT
MonsterBullet
pantera
Scarz
peloenduro
Arvelos #534
tiago maçãs
soduro
mitas
Luis-excelencia
penetra
JoaoPCF
andréferreira
NelKid
valmeiral
Nella
miranda
nfreitas
ORTFAN
Adelino Sousa
Redes
Ramos
nacnac
tiago santos
flash
hugo de jesus
Ricky-mx
AlexDJ
ReAlGoD
melicia
Tiago PICA Martins
hondaredrider
J.Marques
Valter Nunes
Fabio Pereira
67 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyDom Out 10, 2010 6:36 pm

NÃO FALEI EM ASSEMBLEIAS GERAIS
Falei numa reunião para discutir o ENDURO

e é verdade
NASCEU O MINIHONDA NO DIA 10/10/10 AS 10:10

Se calhar aquele lá de cima já previa isto
PARABÉNS HONDA REDRIDER
lol
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyDom Out 10, 2010 6:41 pm

PARABÉNS AMIGO, ISTO PARECE UM PRENUNCIO....

O SEU NÚMERO FAVORITO SERÁ O 10 COM CERTEZA, ANTES DE CHEGAR AO 1!!!!! banana festa
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyDom Out 10, 2010 7:26 pm

Boas....

Antes mais PARABÉNS Hondaredrider...

Como primeiro ano de licença desportiva e onde corri na classe promoção, fico desanimado para tirar outra vez licença para o ano (como eu muitos), foi o meu primeiro ano e como em tudo na vida a primeira vez fica sempre na memória, e com vontade de repetir mas assim não dá, temos 6 corridas agendadas, a primeira não se realizou ADIADA, a 2ª Góis em alerta vermelha fez se (sem deixar mal as outras organizações a melhor corrida deste ano (com alguns precalços) e que eu já fiz, realmente enduro),depois tornam a alterar a jornada de Tomar para o Algarve (até concordo Algarve é Portugal) mas a meia dúzia de semanas da corrida,Tinham inicialmente uma corrida em Setembro passaram para Julho (fins lucrativos) na última Gouveia não organiza não sei o motivo mas a menos de um mês ainda não se sabia onde era, chega ao dia e não há corrida porque interessa a alguns...Não entendo realmente nada disto e para um primeiro ano realmente foi muito..

Outra das coisas que a meu ver foi muito mau é que recebi várias cartas da federação para algumas corridas, para dizer a anulação de corridas de mx e sx, para falarem disto e daquilo e da secção de ENDURO e da ANULAÇÃO DAS CORRIDAS ou TROCA DE DATAS NUNCA RECEBI NENHUMA....Imaginem que alguns pilotos não têm net ou não podem estar sempre conectados como é...

Realmente um primeiro ano para esquecer...Pode ser que o futuro seja melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
MonsterBullet
Promoção
Promoção



Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 31
Localização : Olhão

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyDom Out 10, 2010 8:34 pm

Eh pá! Travao ,travao!
Nao sei porque razao metem aqui o nome do meu primo ao barulho. Nao vou falar com o coraçao, mas sim com a cabeça.
O título absoluto já era complicado, devido ao já bom avanço do gonçalo e tambem ao facto do proprio Gonçalo "correr em casa".
Era complicado, mas a sorte faz parte do desporto, e podia acontecer uma grande sorte ao meu primo e um grande azar ao gonçalo, ou vice-versa, isso pronto, é relativo.
Mas daí a meter o nome dele no barulho "inserindo-o" no lote dos supostos pilotos que nao queriam a realizaçao da prova, ou nao lhes dava jeito, alto lá!
O meu primo mora em Vila Real, a quase ou mais 500 km do sítio da prova. Ele tinha tudo a ganhar com esta prova, podia lutar pelo titulo ate ao fim, esperarpor um azar, contra-tempo, seja o que for da parte do Gonçalo. Por isso, sim, viajou de Vila Real até lá, ainda nao a 100% do dedo, mas com a humildade, garra e força que alguns daqui do forum devem conhecer dele, quem o conhece mais ou menos, sabe como ele é. Enquanto houver força, ele luta, e quando nao há, ele arranja-a.
Por isso alto lá, porque se há pilotos a que dava jeito esta prova nao se realizar, nao era a ele de certeza, por isso antes de abrirem a boca pensem que isto aqui nao é para se mandar umas "postas para o ar", para se discutir isto de uma forma saúdavel, tentar chegar a uma conclusao mas sem prejudicar ninguem ou sujar o nome de outros.
Com todo o respeito e educaçao.

Àcerca deste enduro, epá, aquela expressao do "GO HARD OR GO HOME" fica bem neste primeiro e nao ultimo "episodio" do enduro nacional.

Um grande abraço e cumprimentos para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
MonsterBullet
Promoção
Promoção



Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 31
Localização : Olhão

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyDom Out 10, 2010 8:37 pm

**** fica bem neste nao primeiro e nao ultimo "episodio" do enduro nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
OMT
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Anulação Enduro de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyDom Out 10, 2010 9:50 pm

Carissimos, estando eu presente no respectivo campeonato de 2010 em todas as provas realizadas até ao momento, assiste-me assim expressar a minha opinião, de forma construtiva e em defesa da modalidade;

Ao longo corrente ano, foram varias as lacunas verificadas, as quais poderão e deverão ser corrigidas;

1 - Alteração do calendário sem aviso prévio antecipado, deixando sempre esse anuncio muito proximo da realização da prova;
2 - Representantes da FNM, deveriam ser mais rigorosos no cumprimento das suas funções, para as quais foram eleitos;
3- A FNM, têm que ter uma atitude de vimência sobre os clubes organizadores para que estes não se tentem a preveligiar um ou outro participante mais conhecido, ou admirado por estes;
4 - O regulamento das ditas provas deverão ser cumpridos e não alterados a ultima da hora como por vezes aconteceu, estes só devem ser alterados em regime excepção;
5 - Os organismos federativos deverão ouvir mais os participantes para assim corrigirem e potenciarem a modalidade;
6 - A FNM tem que ter em conta a situação actual do nosso pais, e não direcionar o evento desportivo só em função do dinheiro ganho por este ou por aquele;
7 - Tendo em conta que o grosso do pelotão é composto por pilotos amadores e sendo estes os motores da modalidade deverão ser cativados para as mesmas e não direcionar as provas só em função dos campeões.

Em suma é necessário novas politicas, mais rigor e mais trabalho para assim promover a modalidade e incentivar a participação de novos pilotos e manter os que actualmente nele participam.

Carissimos dentro das minhas competências tudo faço para a promoção da mesma, espero não ferir susceptibilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Feital
Promoção
Promoção
Jorge Feital


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 54
Localização : Vilar de Mouros

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyDom Out 10, 2010 11:28 pm

Redes escreveu:
Grão a grão enche a galinha o papo... Ora vejamos, alguém no meio desta confusão toda havia de querer que a prova não se realizasse. A organização não me acredito pois o dinheiro é que lhe está a sair do bolso. Dos pilotos também não acredito pois muitos ainda que não tivessem ganho nada gostam de começar e acabar, se bem que há sempre alguém que gosta de destabilizar os outros e pensar por eles. A comissão de enduro não me acredito que também queiram ter um campeonato assim logo no 1º ano que estão ao serviço, por isso acredito que não tenham sido muito coniventes com a opção de anular ou adiar esta corrida. Se a decisão veio lá de cima mesmo, do presidente, algo se passa. Por muito que achemos que no meio disto tudo todos saiem prejudicados acreditem que há-de haver alguém que vai lucrar com esta situação e não é só falando em $$$$$.

Agora desculpas com mau tempo, com falta de pessoal, e mais isto e mais aquilo é só mandar areia para o ar. Há pessoas aqui no fórum que já fizeram corridas e enduros com condições que não lembra ao Diabo e não foi assim há muito tempo. Enduros perfeitos ainda não soube de nenhum, este não ia ser, mas que muita gente estava entusiasmada para esta prova estava.

Boa Noite, acho que esta na hora de arrancar com os campeonatos regionais.
Desculpas de Mau Tempo??
Acho que a prova de Enduro em que desde o terreno que estava todo alagado, a chuva que caiu durante todo o dia e Organização
composta só por 10 pessoas, o mais duro e dificil que eu vi nos ultimos tempos foi o ENDURO OPEN DE CAMINHA 2010
Apesar de a organização serem só 10 elememtos, as pistas estavam todas bem fitadas assim como o resto do percurso bem
marcadas e só se anulou a extreme na segunda passagem.









Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Feital
Promoção
Promoção
Jorge Feital


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 54
Localização : Vilar de Mouros

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyDom Out 10, 2010 11:33 pm

Redes escreveu:
Grão a grão enche a galinha o papo... Ora vejamos, alguém no meio desta confusão toda havia de querer que a prova não se realizasse. A organização não me acredito pois o dinheiro é que lhe está a sair do bolso. Dos pilotos também não acredito pois muitos ainda que não tivessem ganho nada gostam de começar e acabar, se bem que há sempre alguém que gosta de destabilizar os outros e pensar por eles. A comissão de enduro não me acredito que também queiram ter um campeonato assim logo no 1º ano que estão ao serviço, por isso acredito que não tenham sido muito coniventes com a opção de anular ou adiar esta corrida. Se a decisão veio lá de cima mesmo, do presidente, algo se passa. Por muito que achemos que no meio disto tudo todos saiem prejudicados acreditem que há-de haver alguém que vai lucrar com esta situação e não é só falando em $$$$$.

Agora desculpas com mau tempo, com falta de pessoal, e mais isto e mais aquilo é só mandar areia para o ar. Há pessoas aqui no fórum que já fizeram corridas e enduros com condições que não lembra ao Diabo e não foi assim há muito tempo. Enduros perfeitos ainda não soube de nenhum, este não ia ser, mas que muita gente estava entusiasmada para esta prova estava.
~
Desculpa queria dizer ENDURO OPEN DE CAMINHA 2008, sem querer envie a mensagem sem ter terminado



Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptySeg Out 11, 2010 8:03 pm

eocaminha escreveu:
Redes escreveu:
Grão a grão enche a galinha o papo... Ora vejamos, alguém no meio desta confusão toda havia de querer que a prova não se realizasse. A organização não me acredito pois o dinheiro é que lhe está a sair do bolso. Dos pilotos também não acredito pois muitos ainda que não tivessem ganho nada gostam de começar e acabar, se bem que há sempre alguém que gosta de destabilizar os outros e pensar por eles. A comissão de enduro não me acredito que também queiram ter um campeonato assim logo no 1º ano que estão ao serviço, por isso acredito que não tenham sido muito coniventes com a opção de anular ou adiar esta corrida. Se a decisão veio lá de cima mesmo, do presidente, algo se passa. Por muito que achemos que no meio disto tudo todos saiem prejudicados acreditem que há-de haver alguém que vai lucrar com esta situação e não é só falando em $$$$$.

Agora desculpas com mau tempo, com falta de pessoal, e mais isto e mais aquilo é só mandar areia para o ar. Há pessoas aqui no fórum que já fizeram corridas e enduros com condições que não lembra ao Diabo e não foi assim há muito tempo. Enduros perfeitos ainda não soube de nenhum, este não ia ser, mas que muita gente estava entusiasmada para esta prova estava.
~
Desculpa queria dizer ENDURO OPEN DE CAMINHA 2008, sem querer envie a mensagem sem ter terminado




BUUUUUUUUNITO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptySeg Out 11, 2010 10:02 pm

ao que parece já ha data para a ulima prova....pelo menos no calendário do TTCRONOMETRAGENS ja lá está....
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptySeg Out 11, 2010 10:52 pm

lool...sempre a brilhar..

se essa data for verdadeira, escusado será dizer que é muito mau já estar assinalada no calendário da equipa de cronometragens sem haver primeiro um comunicado oficial da federação..

eu para já até nem vou dizer mais nada, com a esperança que o pessoal da TT tenha ido para os copos e no rescaldo se tenham lembrado de atirar uma data à sorte...

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptySeg Out 11, 2010 11:17 pm

20 e 21 de Novembro?????

Vão la estar muitos pilotos entao.... se estavam 60 e poucos para esta nem imagino quantos estarão em Novembro....

Ainda por cima ha pilotos que têm que fechar contratos com os patrocinadores!

Tinha a esperança que fosse no ultimo fim de semana deste mês, que seria para mim a escolha mais lógica...
Ir para o topo Ir para baixo
toinopernas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/09/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyTer Out 12, 2010 2:27 pm

Tiago PICA Martins escreveu:
20 e 21 de Novembro?????

Vão la estar muitos pilotos entao.... se estavam 60 e poucos para esta nem imagino quantos estarão em Novembro....

Ainda por cima ha pilotos que têm que fechar contratos com os patrocinadores!

Tinha a esperança que fosse no ultimo fim de semana deste mês, que seria para mim a escolha mais lógica...



lololololololoolooolololol
Sessenta inscritos estavam agora pelos vistos so apareceram 15 !!
e em novembro quantos iram aparecer? 15? 20? ou menos? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jmv
Promoção
Promoção



Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/10/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: sempre o mesmo no enduro   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyTer Out 12, 2010 2:50 pm

boas sou novo aqui no foro mas no enduro nao embora so como amador mas digo tirem esse senhor de serpins da comissao de enduro porque o enduro esta mal por nossa culpa enquanto deixarmos esses senhores andarem a gastar o dinheiro das nossa licenças e enquanto haver promotores antes sem promotores o enduro sempre se praticou e continuara esses tipos da comissao de enduro e promotores so estragam a modalidade
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyTer Out 12, 2010 5:45 pm

este Penetra esta no topo do ranking...
com o ultimo comentário passou a frente do honra e companhia...
imcendiario mor
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyTer Out 12, 2010 6:17 pm

melicia escreveu:
este Penetra esta no topo do ranking...
com o ultimo comentário passou a frente do honra e companhia...
imcendiario mor

na na na na na....

se consultarem a pagina da fed. tb lá está....n sei qual é o vosso espanto, só estou atento....
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyTer Out 12, 2010 7:04 pm

Agora está. Mas foi colocado hoje.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
jonas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyTer Out 12, 2010 7:18 pm

jmv escreveu:
boas sou novo aqui no foro mas no enduro nao embora so como amador mas digo tirem esse senhor de serpins da comissao de enduro porque o enduro esta mal por nossa culpa enquanto deixarmos esses senhores andarem a gastar o dinheiro das nossa licenças e enquanto haver promotores antes sem promotores o enduro sempre se praticou e continuara esses tipos da comissao de enduro e promotores so estragam a modalidade


JMV és novo aqui e és piloto de fim de semana , não é?Conheces o senhor de serpins de algun lado? se fosses piloto a serio sabias o que ele tem feito pelo enduro.será que so ele deve sair e os que la estão?
estas a candidatar-te ao lugar dele?
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyTer Out 12, 2010 8:30 pm

alguém me pode dizer quem e o homem de serpóis para eu me poder situar...
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyTer Out 12, 2010 9:10 pm

melicia escreveu:
alguém me pode dizer quem e o homem de serpóis para eu me poder situar...

é um dos da comissao de enduro
Ir para o topo Ir para baixo
jmv
Promoção
Promoção



Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/10/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyTer Out 12, 2010 9:20 pm

conheçe o senhor de serpins a mais de vinte anos e que percebe ele de enduro? nada ou quase nada gosta de andar a passear pelo pais a custa da modalidade nao passa de mais um o melhor que faziar era sair ajudava muito a modalidade e quer se goste ou nao quem fez um bom trabalhona federaçao foi o pedro mariano
Ir para o topo Ir para baixo
jmv
Promoção
Promoção



Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/10/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyTer Out 12, 2010 9:26 pm

enquanto copiarmos o wec o enduro so andara para traz vejam os ralis copiaram o mundial wrc anda la uma duzia vejam o enduro do segre o ano passado no campionato espanhol com regulamentos proprios houve varios pilotos a federar se so para fazerem essa prova quanto a comissao de enduro deviam ter vergonha e nao virem com desculpas de mau tempo para anularem provas estive na zona de lisboa e nao vi tempo que nao estivesse capaz par a prova se fazer
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyTer Out 12, 2010 9:26 pm

jmv escreveu:
conheçe o senhor de serpins a mais de vinte anos e que percebe ele de enduro? nada ou quase nada gosta de andar a passear pelo pais a custa da modalidade nao passa de mais um o melhor que faziar era sair ajudava muito a modalidade e quer se goste ou nao quem fez um bom trabalhona federaçao foi o pedro mariano


ah ok...temos aqui mais 1 afilhado assumido!!!

sabes que as cadidaturas á fed. são publicas...é so mandares uma lista e sujeitares-te a votação....
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyTer Out 12, 2010 9:29 pm

jmv escreveu:
enquanto copiarmos o wec o enduro so andara para traz vejam os ralis copiaram o mundial wrc anda la uma duzia vejam o enduro do segre o ano passado no campionato espanhol com regulamentos proprios houve varios pilotos a federar se so para fazerem essa prova quanto a comissao de enduro deviam ter vergonha e nao virem com desculpas de mau tempo para anularem provas estive na zona de lisboa e nao vi tempo que nao estivesse capaz par a prova se fazer


se calhar quem anulou a prova, ou mandou anular foi o teu amigo, ou pelo menos pessoa do teu agrado (calculo)....sr presidente da fnm
Ir para o topo Ir para baixo
jmv
Promoção
Promoção



Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/10/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: para o penetra   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 EmptyTer Out 12, 2010 9:38 pm

ainda nao estavas na barriga da tua mae ja eu andava de moto ja sabia o que era enduro ja tinha ganho para comprar uma moto de enduro nao tenho padrinhos e nem precisei para nada talvez tu tenhas e ainda sei o que e enduro ainda vi provas do campeonato da europa bem melhores que as do wec sei bem do que falo por isso podes mandar que nao me antinges talvez ja tu sejas um endurista do paizinho ou afilhado de alguem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º enduro Cidade de Loures
Ir para o topo 
Página 9 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho
» Loures
» CNE 2011 - Loures
» Lisboa/Sintra
» Moto Trial Na Cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: