enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarBotas - Página 4 Botaof12

Botas

Ir para baixo 
+37
XOXAIX
alexvieira
ArTuRiX
b.claudio
carlitos
_RM_
carlaoboss
Bruno R. KXF
matola
Henriques
XR 400 R
Kazal83
Luigi_crf
KEITA
meia
litos
milo-rafael
React
AlexDJ
mig-L
tiago santos
Pirata88
sapinho034
Arvelos #534
nfreitas
miguelktm
Malheiro
paxx
piminho74
Valter Nunes
hondaredrider
Luis Lima
andréferreira
J.Marques
hugo de jesus
nuno_gsm
MaHogeny
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
jdurao9
Verde
Verde

Botas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas   Botas - Página 4 EmptySeg Jun 11, 2018 9:40 am

Acho que ficas bem servido com qualquer dos modelos acima referidos.

Falando pelas forma, Se usas joelheiras que protegem quase a canela toda, a proteção da canela da forma é algo com alguma dimensão. Eu tenho que puxar as joelheiras para cima para conseguir apertar as cavilhas.
As joelheiras que uso são umas EVS EPIC articuladas.

A zona da biqueira é um pouco mais alta que as antigas que tinha da HEBO ou mesmo comparando com as ACERBIS. Em vez de fazerem "bico" (tipo sapato), são arredondadas. Por um lado proporciona melhor conforto para pés largos como o meu mas por outro requer habito para quem usava botas que eram mais baixas na biqueira. Eventualmente poderá ser preciso subir o pedal das mudanças. No meu caso não foi preciso e ao fim de 30 min de uso já me tinha habituado.

Boas compras.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
stradafuori
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

Botas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ok ! estou quase lá.   Botas - Página 4 EmptyDom Jun 17, 2018 2:15 pm

olá:
O tema das joelheiras veio mesmo a propósito,já tinha esse modelo na lista das compras, só que agora , a decisão para nível superior nas botas, o orçamento complicou-se.
Próxima semana vou a Lisboa, e já vou experimentar as Forma em loja física, a fim de pedir depois o nº certo.
Quero comprar este modelo -Enduro Série, espero não vá esgotar até final do mês.
E já aumentaram 4 € !
http://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/bot_for_19

Obrigado pela dica do pedal mudanças.
parreiras
Verde
Verde

Botas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas   Botas - Página 4 EmptyDom Jun 17, 2018 3:59 pm

Tenho umas botas dessas com 3 anos e meio de uso, são confortáveis e leves, só agora começaram apresentar sinais de uso, a sola.começou a descolar...

Quanto a essas joelheiras não posso falar pq não conheço

stradafuori
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

Botas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: FORMA Terrain tx xina?   Botas - Página 4 EmptySeg Jun 25, 2018 1:38 pm

olá:
Alguém me pode confirmar se a marca FORMA fabrica seus produtos na Xina ?
Envio cópia de resposta a um email onde perguntei ao fornecedor onde se fabricava o modelo pretendido -Forma Terrain TX -
"Hola Antonio
Sobre la consulta que me haces te informo que el único fabricante que hace las botas en ITALIA, de las marcas que tenemos a la venta es GAERNE. Las otras, FOX, Alpinestars, TECX, Forma etc las hacen en Asía."

Botas
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Compras :: Geral-
Ir para: