| Botas | |
|
+37XOXAIX alexvieira ArTuRiX b.claudio carlitos _RM_ carlaoboss Bruno R. KXF matola Henriques XR 400 R Kazal83 Luigi_crf KEITA meia litos milo-rafael React AlexDJ mig-L tiago santos Pirata88 sapinho034 Arvelos #534 nfreitas miguelktm Malheiro paxx piminho74 Valter Nunes hondaredrider Luis Lima andréferreira J.Marques hugo de jesus nuno_gsm MaHogeny 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| Assunto: Re: Botas Seg Jan 10, 2011 11:55 pm | |
| falando em 3 pares de botas de topo tech 10 sidi crossfire tcx pro 2 eu pessoalmente uso as sidi, quando as comprei estive com os 3 pares na mão e experimentei as 3. as tech e as tcx tem bota interior , em contra partida as sidi tem outros acabamentos, e para quê ter bota interior se o conforto delas permite-nos andar sem meias se nos apetecer-nos. as tech 10 apesar de serem bastante usadas por pilotos não me apaixonaram, para mim estão taco a taco com as tcx, apenas a pantufa é mais sofisticada, mas o preço é mais elevado. numa votação de 1 a 10: sidi crossfire: 9,5 tech10: 8 tcx pro 2: 8 se alguem quiser tcx pro 2 a excelente preço visitem ... http://enduro.para.todos.a-venda-na.net/produtos.htm devido a articulação todas estas botas não são aconselhadas para ir a missa, devido ao ruido provocado ao deslocarem-se...continuem a usar os sapatos de verniz para esse fim!!! | |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: Botas Sáb Mar 05, 2011 5:14 pm | |
| ola eu tenho mas tech 3 e umas gaerne sg 10 as alpinestars sao razoaveies mas ja abri a biqueira a 1 numa pedra agora as gaerne acho k nao fica a dever nada as tech 10 cumps | |
|
| |
meia Promoção
Mensagens : 29 Data de inscrição : 16/02/2010 Idade : 42 Localização : BRAGA
| Assunto: Re: Botas Ter Mar 08, 2011 7:16 pm | |
| bem eu uso as sidi e acho que sao super comfortaveis e resistentes , e uso as junior que têm menos protecção, eu gostei e nao tenciono mudr de marca | |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: Botas Ter Mar 08, 2011 8:43 pm | |
| - meia escreveu:
- bem eu uso as sidi e acho que sao super comfortaveis e resistentes , e uso as junior que têm menos protecção, eu gostei e nao tenciono mudr de marca
as sidi tambem e 1 grande bota | |
|
| |
KEITA Verde
Mensagens : 272 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 47 Localização : BRAGA
| |
| |
Luigi_crf Verde
Mensagens : 119 Data de inscrição : 30/12/2010 Idade : 38 Localização : Cascais/Salto (Montalegre)
| Assunto: Re: Botas Qua Mar 09, 2011 1:00 am | |
| Eu tenho Oxtar TCX Pro e sao 5 estrelas! | |
|
| |
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Re: Botas Ter Mar 15, 2011 2:59 pm | |
| Olha eu tenho mas TECH 3 e umas FOX F3 , ambas sao muito boas , mas quando comprares compra com articulaçao. Ambas que tenho nao tem articulaçao e para quem nao tem grande esperiencia a usar boatas a meu ver e complicado. abraço | |
|
| |
XR 400 R Verde
Mensagens : 141 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 58 Localização : Assafora, Sintra
| Assunto: Re: Botas Ter Mar 15, 2011 10:20 pm | |
| Eu comprei há pouco tempo umas Sidi Crossfire.
Usei-as a primeira vez na última corrida de Classicas no passado dia 27 de Fevereiro.
Quem tem experiência, sabe que não se vai para uma corrida com botas novas: magoam, não sabemos onde estão os pedais de mudanças e travão, estão duras ou rijas, por aí fora.
Pois então posso-vos dizer que, apesar de as ter estreado na corrida, são mais soft's que as minhas anteriores botas que já andaram muito e muito.
Resumindo: pode haver melhor, mas as Crossfire são mesmo muito confortáveis.
Claro que com apenas uma utilização, não posso ter mais avaliações.
Mas que já não ando à " Astronauta ", é uma pura verdade.
Ainda, aquele peito do pé fino como uma bota de andar na rua, é uma delícia.
Não ficamos com " pés de chumbo ".
Só tenho pena de serem pretas. Queria brancas. | |
|
| |
Henriques Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Botas Seg maio 30, 2011 9:29 pm | |
| Tenho umas Forma à uns 2 anos e estão Prontas para mais dois. em termos de Preço qualidade na altura foram uma boa opção. | |
|
| |
matola Verde
Mensagens : 160 Data de inscrição : 21/03/2011 Idade : 51 Localização : Seixo-Mira
| Assunto: Re: Botas Seg Dez 12, 2011 11:29 pm | |
| pois eu tive azar , acho eu. comprei umas Acerbis Graffiti e duraram pouco mais de um ano, depois de as usar umas 20 vezes começaram a partir na zona dos tornozelos. Por isso não recomendo tiveram uma duração muito curta. | |
|
| |
Bruno R. KXF Promoção
Mensagens : 73 Data de inscrição : 15/10/2011 Idade : 40 Localização : Oeste
| Assunto: Re: Botas Qua Dez 21, 2011 9:36 am | |
| Boas, Comprei a pouco tempo Alpinestar tech 7 , além de qualidade mais que comprovada, muito comfortáveis, resistentes, para mim as melhores botas que experimentei e além de serem lindas ! (falta comprovar as Tech 10 - que são de topo,mas para mim não justificava pela diferença de preço)! | |
|
| |
carlaoboss Promoção
Mensagens : 41 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : elvas
| Assunto: Re: Botas Qua Dez 21, 2011 11:41 am | |
| boas recentemente adquiri umas jett j1 e so posso dizer bem delas...muito confortaveis,intuitivas e com uma excelente relaçao qualidade preço... http://www.jettboots.com/photos | |
|
| |
_RM_ Verde
Mensagens : 226 Data de inscrição : 10/12/2011 Localização : Por esses caminhos fora!
| |
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| |
| |
b.claudio Promoção
Mensagens : 91 Data de inscrição : 24/10/2011 Localização : setubal/palmela
| Assunto: Re: Botas Ter Jan 24, 2012 5:56 pm | |
| esse pessoal da kimoto é 5* e de confiança, já fiz lá algumas compras e uma ou outra recebi o material e tive que fazer umas trocas e tal e sempre sem stress mostraram-se sempre disponiveis e com vontade de resolver o problema, malta impecavel!!! | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| Assunto: Re: Botas Ter Jan 24, 2012 5:57 pm | |
| - tickettothemoon escreveu:
- esse pessoal da kimoto é 5* e de confiança, já fiz lá algumas compras e uma ou outra recebi o material e tive que fazer umas trocas e tal e sempre sem stress mostraram-se sempre disponiveis e com vontade de resolver o problema, malta impecavel!!!
X2!!! | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
| Assunto: Re: Botas Ter Jan 24, 2012 5:58 pm | |
| - carlaoboss escreveu:
- boas
recentemente adquiri umas jett j1 e so posso dizer bem delas...muito confortaveis,intuitivas e com uma excelente relaçao qualidade preço... http://www.jettboots.com/photos De onde mandas-te vir? e o preço?? Obrigado | |
|
| |
alexvieira Verde
| Assunto: Re: Botas Qui Fev 23, 2012 6:31 pm | |
| - ArTuRiX escreveu:
- carlaoboss escreveu:
- boas
recentemente adquiri umas jett j1 e so posso dizer bem delas...muito confortaveis,intuitivas e com uma excelente relaçao qualidade preço... http://www.jettboots.com/photos De onde mandas-te vir? e o preço?? Obrigado Tenta este nº938451581 | |
|
| |
XOXAIX Verde
Mensagens : 296 Data de inscrição : 14/06/2011 Idade : 48 Localização : Viana
| |
| |
MarceloCM Promoção
Mensagens : 42 Data de inscrição : 01/04/2012 Idade : 30 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Botas Ter Abr 10, 2012 7:02 pm | |
| que dizem destas botas? http://www.kimoto-pt.com/index.php?cPath=21_26_208 | |
|
| |
stradafuori Piloto de fim-de-semana
| Assunto: 1ªs Botas para Enduro Sex Jun 08, 2018 12:39 am | |
| Olá: Como disse na minha apresentação, estou a adquirir o meu equipamento, para iniciar o Enduro amador. Como quase toda a gente , o orçamento é o dilema. Assim, escolhi estas botas, e peço favor a quem tenha experiência ou já as tenha usado, me dar opinião se devo ou não comprar este modelo ? THOR BLITZ: http://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/bot_thor_01 Pelo preço a mim parecem-me ser boas, e para iniciar ? Talvez não esteja mal, QUE ME DIZEM ? Saudações a todos /as | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
| Assunto: Re: Botas Sex Jun 08, 2018 9:48 am | |
| - stradafuori escreveu:
- Olá:
Como disse na minha apresentação, estou a adquirir o meu equipamento, para iniciar o Enduro amador. Como quase toda a gente , o orçamento é o dilema. Assim, escolhi estas botas, e peço favor a quem tenha experiência ou já as tenha usado, me dar opinião se devo ou não comprar este modelo ? THOR BLITZ: http://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/bot_thor_01 Pelo preço a mim parecem-me ser boas, e para iniciar ? Talvez não esteja mal, QUE ME DIZEM ? Saudações a todos /as Não faças isso!!!! São botas para não comprar!!! Eu percebo que é tudo muito caro mas pensa na segurança, Botas, joelheiras(proteções) e capacete não aconselho a poupar!!! No mínimo estas... http://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/bot_ace_03 Compras essas e em 3 meses vais te arrepender e vendo bem vais gastas 2 vezes, o que vai sair mais caro!!! Já todos passamos por isso!!! | |
|
| |
jdurao9 Verde
| Assunto: Re: Botas Sex Jun 08, 2018 10:03 am | |
| Para mim umas botas para enduro minimamente boas tem que ser articuladas, de modo a que permita melhor movimento natural do pé. Quando tens que andar a empurrar a mota sem umas botas articuladas é doloroso para o pé. De momento tenho umas Forma Terrain TX e gosto mesmo muito. Muito confortáveis e pouca água deixam passar. Outra coisa que noto é que o tornozelo esta bem apertado minimizando as lesões. http://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/bot_for_08 Primeiro a segurança!! Cumps | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
| Assunto: Re: Botas Sex Jun 08, 2018 11:28 am | |
| Olha! outra boa opção essas forma terrain tx | |
|
| |
stradafuori Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Obrigado pelas dicas Dom Jun 10, 2018 12:52 pm | |
| Venho agradecer a informação que me deram. - É totalmente verdade ,que uma má compra, obrigaria a fazer a segunda compra, e deitar dinheiro fora. -Também é verdade ,que se tem que caminhar a pé empurrando a moto. Assim, andei fazendo pesquisas, nas duas marcas e modelos que me recomendaram ,e os resultados finais são mesmo o EMPATE, até fui pesquisar, por estes dois modelos em sites forum nos EUA. Então, decidi esperar até final do mês e fazer então o investimento num produto já bem razoável. Até talvez vá para as FORMA, sempre ficam 24 paus para o petróleo. Mal as tenha, virei informar e com muito gosto. Cumprimentos a todos /as | |
|
| |
| Botas | |
|