enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro de Gouveia - Página 3 Botaof12
 

 Enduro de Gouveia

Ir para baixo 
+15
toinopernas
paxx
melicia
pantera
flash
penetra
hugo de jesus
andréferreira
benduro
J.Marques
Valter Nunes
Fabio Pereira
hondaredrider
nuno_gsm
valmeiral
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

Enduro de Gouveia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 11:40 am

andréferreira escreveu:


Comunico aqui a ausencia minha e dos meus 2 pilotos na ultima prova em que o local ainda não é oficialmente conhecido.


Tenho pena,e para o ano só XC...

André é mesmo em Loures!

Com partida em loures e as especiais no Circuito Saloio.
Agoras as ligações não sei, mas digo te um coisa de loures até ao circuito saloio qualquer ligação que seja feita vai ser percurso muito bom. Very Happy

Penso que esta prova não vai ficar muito atraz de outras provas já com alguns anos de existencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

Enduro de Gouveia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 11:55 am

Posso marcar dormida em Loures então??? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

Enduro de Gouveia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 12:16 pm

Redes escreveu:
Posso marcar dormida em Loures então??? Razz

Em principio sim, mas pelo sim pelo não aguardar pela confirmação da FNM.
Deve estar para breve, acho que so estão a ultimar alguns detalhes para confirmarem a alteração.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Gouveia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 1:01 pm

Também ouvi falar em Loures...

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Gouveia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 2:59 pm

sim em principio é o que o Valter está a dizer ....

Paddock no Parque da Cidade Em Loures e especiais em almargem.

Informo que de Loures para almargem é SEMPRE A SUBIR !!!! SEJA LÀ O CAMINHO QUE TOMAREM !!!! eheehheheh naquele barro bisganhoso que até a pé se anda mal !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
alexvieira
Verde
Verde



Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/01/2010

Enduro de Gouveia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 9:24 pm

Realmente não há palavras...

Como é possível, que a menos de 4 semanas da data da prova, a Comissão de Enduro ainda não tenho tido a hombridade de pelo menos informar os pilotos,( cujas licenças licenças desportivas representam a maior fonte de receita da Federação), do local onde se irá realizar a última prova do CNE?!

Se é que se irá realizar!!!!!!

Haja respeito e já agora um bocadinho mais de responsabilidade!

Cada vez mais penso que não vale a pena, apesar de todo o gosto pela modalidade, andar a sustentar esta gente...

Façam uma pequena comparação, em termos de divulgação,nº de participantes, etc, com as provas váriasextra que , felizmente já se fazem???!!!

Concerteza que é por aí que estarei futuramente!

Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro de Gouveia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 9:53 pm

Ou é de mim ou a prova vai ser em Alguidares de baixo -Castanheira de abobora...

Com o Padoock mesmo á porta do SeZé rebola caixote e da Timaria apanha papeis.

Secretariado na casa do Semanel esvazia camaras de ar e da tigestrudes enches pneus.

Haaaa Gozar com o pai de nós todos foda-se tanto mistério...

Será que querem que vao lá pilotos.

Hoje dia 21 de setembro ainda não há uma noticia oficial sobre o assunto

faltam 18 dias até á data ou será que vao alterar mais uma vez para a data da Extreme XL lagares como fizeram com Gouveia...

Tenho muita pena mas toda a malta que falo ta-sse nas tintas para esta prova o que é muito mau para o enduro.~


Espero por vos nos muinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Enduro de Gouveia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 10:16 pm

A federaçao pença que quanto mais te bato mais gostas de mim e estao-se cagando para os pilotos pois já era assim nos tempos da outra senhora e naõ será agora que irá mudar é preciso que os pilotos se habituem ás situaçoes pois quem manda saõ os senhores E GAZ TÒNIC com as chamadas piratas pois pelo menos estaõ sempre na altura certa e saõ chamados os amadores naõ sei porquê
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Enduro de Gouveia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 10:28 pm

Luis-excelencia escreveu:
A federaçao pença que quanto mais te bato mais gostas de mim e estao-se cagando para os pilotos pois já era assim nos tempos da outra senhora e naõ será agora que irá mudar é preciso que os pilotos se habituem ás situaçoes pois quem manda saõ os senhores E GAZ TÒNIC com as chamadas piratas pois pelo menos estaõ sempre na altura certa e saõ chamados os amadores naõ sei porquê
ave
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Gouveia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 10:41 pm

Realmente, tudo o que é demais é exagero...e pelo que percebi já está decidido...

È necessário OFICIALIZAR..no mínimo com um anúncio no site da FMP...

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
flash
Promoção
Promoção



Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/10/2009

Enduro de Gouveia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia - Página 3 EmptyQua Set 22, 2010 7:18 pm

boas acho q o alex tem toda a razao é uma falta de consideraçao da parte de federaçao para com as equipas\pilotos etc etc etc
esta comiçao de enduro da federaçao so tem ajudado afastar pilotos das provas com se pode ver pela quantidade de pilotos presentes em provas anteriores,o tacho para eles e demais esta garantido e os outros que se .....................acho lamentavel ser-mos representados por este tipo de pessoas q nao consideram qualquer piloto ao mais alto nivel de consideraçao(os pilotos nacionais nao so aqueles q vao a selecçao), é triste.................na minha modesta opinao Mariano volta esta perdoado
BIBA O ENDURO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro de Gouveia
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» gouveia
» CNE 2016 - Gouveia
» EWC 2016 - GP de Portugal - Gouveia
» pessoal de viseu, seia, gouveia, mangualde,penalva,satão, tondela
» "Sprint Enduro", será este o futuro do Enduro em Portugal e não só?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: