enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro de Gouveia Botaof12
 

 Enduro de Gouveia

Ir para baixo 
+15
toinopernas
paxx
melicia
pantera
flash
penetra
hugo de jesus
andréferreira
benduro
J.Marques
Valter Nunes
Fabio Pereira
hondaredrider
nuno_gsm
valmeiral
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 10:11 am

Hoje um passarinho disse-me que a prova em Gouveia vai ser anulada. Não sei os motivos em concreto.

Parece que já existe um alternativa viável.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 10:19 am

"PORREIRO PA"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 11:12 am

Hum Question Question Question e o passarinho disse-te qual é a alternativa viável ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 11:39 am

pois tambem já ouvi um zumzum de que ia mudar de local!!!

mas como não está nada definido que eu saiba não vou dizer o local!!! mas talvez venha para o centro/oeste!!

vamos esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 11:58 am

Fabio Pereira escreveu:
pois tambem já ouvi um zumzum de que ia mudar de local!!!

mas como não está nada definido que eu saiba não vou dizer o local!!! mas talvez venha para o centro/oeste!!

vamos esperar...

Centro/Oeste era um espetaculo!
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 1:54 pm

Sintra meus amigos! O CNE vai ate sintra!
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 2:23 pm

J.Marques escreveu:
Sintra meus amigos! O CNE vai ate sintra!

é um rumor ou e uma certeza?
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 2:26 pm

Disseram-me ontem a noite, sendo que a pessoa que me disse é muito proxima da federação, e é uma pessoa de confiança.

Agora garantido garantido não sei!
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 2:35 pm

para variar é capaz de ser engraçado, e assim o pessoal da capital nao pode dizer que nao tem provas em casa. +-

venha la ela.

mas é pena eu gostei da prova de gouveia.

principalnmente das minis. alcool cabecada cerveja alcool cerveja alcool cerveja alcool cerveja alcool

e no dia a seguir cabecada cabecada cabecada cabecada que dor.

mas estava fixe so pena a ct e a et serem iguais, e no sitio do XC mas a xt estava muito engraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 3:25 pm

benduro escreveu:
...... assim o pessoal da capital nao pode dizer que nao tem provas em casa. +-


Pode ser que a motojornal assim já ponha lá alguém a ver e ponham fotos da corrida não de arquivo .... eu e o Tiago "Pica" Martins já reclamamos na pagina do facebook, mas eles dizer que é assim por fortes motivos não podem ir a todas ... Very Happy

Mas a Madrid ao X-Fighters já foram ..... tamos tramados no enduro, nem a imprensa especializada dá a devida cobertura ao "nosso" desporto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 5:36 pm

Sintra bem trabalhado pode ser um verdadeiro sucesso ao nivel de audiencia. O percurso se for bem trabalhado pode vir a ser bastante interessante também.

Honda, e o CNE vir a Torres Vedras um dia que te parece? Acho que a nossa zona tem um potencial enorme, para alem de estar-mos muito mas muito bem localizados, temos percursos que muito pessoal nem imagina, com uma variedade de condições fantastica.

Temos por ca também pessoal entendido nestas andanças e com vontade concerteza como eu de poder vir a desenvolver um projecto destes.
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 5:58 pm

J.Marques escreveu:
Sintra bem trabalhado pode ser um verdadeiro sucesso ao nivel de audiencia. O percurso se for bem trabalhado pode vir a ser bastante interessante também.

Honda, e o CNE vir a Torres Vedras um dia que te parece? Acho que a nossa zona tem um potencial enorme, para alem de estar-mos muito mas muito bem localizados, temos percursos que muito pessoal nem imagina, com uma variedade de condições fantastica.

Temos por ca também pessoal entendido nestas andanças e com vontade concerteza como eu de poder vir a desenvolver um projecto destes.

Bem Para mim era assim .. Cross Test .... S.Quintino tem aquelas entradas no meio dá para cortar um bocado ! EXtreme natural .... Barrigudo !
e a ET fazia no meio dos eucaliptos da serra do socorro. Paddock Serra do socorro. Very Happy

Mas isto era a ideia poética de um enduro á moda antiga ! a real era tudo muito próximo do centro da cidade com Extreme artificial no parque da feira. Sei que essa ideia já esteve mais longe e que há vontade por parte da federação para o fazer. Ou seja se calhar está mais perto do que imaginamos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 6:35 pm

J.Marques escreveu:
Sintra bem trabalhado pode ser um verdadeiro sucesso ao nivel de audiencia. O percurso se for bem trabalhado pode vir a ser bastante interessante também.

Honda, e o CNE vir a Torres Vedras um dia que te parece? Acho que a nossa zona tem um potencial enorme, para alem de estar-mos muito mas muito bem localizados, temos percursos que muito pessoal nem imagina, com uma variedade de condições fantastica.

Temos por ca também pessoal entendido nestas andanças e com vontade concerteza como eu de poder vir a desenvolver um projecto destes.

Penso que qualquer enduro na zona de lisboa será um sucesso a nivel de audiencia.
Existem muitos adeptos da modalidade na zona que de certeza iriam marcar presença, tanto para ver como para correr.
Eu tb sou daqueles que tem a certeza que a zona de torres vedras e das zonas de lisboa com mais potencial para receber um enduro!

A ver se essa ideia passa para o terreno e que fassam um grande enduro de Torres ou ate mesmo de Sintra
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 6:40 pm

Serra do socorro era perfeito para o Padock, tens os cucos que são um santuario de enduro com trilhos incrieveis passagens de agua etc etc e com bons acessos de carro para o publico.

S.quintino era excelente para uma cross test,mas fica ja demasiado afastado da restante prova, mas ha varias alternativas,... por baixo da serra do socorro existe uma pista de MX pequenina mas muito engraçaga, e tens ainda a pista de MX de fernandinho que é muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 7:41 pm

Este ano CNE...

Provas adiadas logo no inicio...

Datas desmarcadas...

Provas efectuadas debaixo de tempestades...

Do centro para o Algarve...

Especiais mudadas por causa dos circos...

Desclassificações polémicas...

Foi do melhor...

E pelos vistos ainda não acabou...

Para Sintra agora...

Muito bem...

Digo-vos uma coisa para o ano o circo talvez vá ser pior,vão substituir os palhaços...

E esta dica não foi um passarinho que me disse...
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 8:43 pm

andréferreira escreveu:
Este ano CNE...

Provas adiadas logo no inicio...

Datas desmarcadas...

Provas efectuadas debaixo de tempestades...

Do centro para o Algarve...

Especiais mudadas por causa dos circos...

Desclassificações polémicas...

Foi do melhor...

E pelos vistos ainda não acabou...

Para Sintra agora...

Muito bem...

Digo-vos uma coisa para o ano o circo talvez vá ser pior,vão substituir os palhaços...

E esta dica não foi um passarinho que me disse...
de facto é de lamentar toda esta desorganizaçao desta dita organizaçao q gosta de apresentar regras ditas incontornaveis... ainda ha quem critique as pobres provas piratas( q de pobres nao teem nada) q conseguem reunir condiçoes mm com os escaços apoios q teem. agora de facto uma prova para estes lados( sintra) nao seria mal pensado... ainda nao conheço a zona toda mas tem mais q potencial para uma prova do nacional... até arrisco a dizer do mundial. alem q o pessoal daqui de baixo esta um pouco mal servido no q toca a provas deste genero. venha ela. torres vedras tb seria uma exelente opçao bounce bounce bounce yamaha rules
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySex Jul 30, 2010 8:45 pm

andréferreira escreveu:
Este ano CNE...

Provas adiadas logo no inicio...

Datas desmarcadas...

Provas efectuadas debaixo de tempestades...

Do centro para o Algarve...

Especiais mudadas por causa dos circos...

Desclassificações polémicas...

Foi do melhor...

E pelos vistos ainda não acabou...

Para Sintra agora...

Muito bem...

Digo-vos uma coisa para o ano o circo talvez vá ser pior,vão substituir os palhaços...

E esta dica não foi um passarinho que me disse...


O Problema não é só dos palhaços, esses acredito e sei que fazem o melhor dentro do que lhe é permitido ... quanto á direcção do circo .... assim sendo podem mudar os palhaços que outros aparecem ... enquanto a direcção do circo for a mesma .....
Eu até sei das ideias para a próxima época ... são de valor e a intenção melhor ainda, mas quando nem a imprensa especializada passa cartucho, nem lá põe os pés, nem tão pouco compram umas fotozitas a quem lá anda a trabalhar ..... simplesmente põem de arquivo... dizem que o 1º dia foi de 3 voltas quando foram 2 sendo a 1ª só com uma especial .... enfim um péssimo trabalho de quem tem responsabilidades acrescidas ...
Mas para o X-fighters de Madrid já não haviam fortes motivos para não ir lá como havia para não irem a figueira e a vale de cambra .
Assim temos que concordar que é muito díficil para alguém trabalhar... Melhores dias estão para vir, tenho essa esperança !!!!

E com este post já sou WEC !!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySáb Jul 31, 2010 11:16 am

hondaredrider escreveu:
andréferreira escreveu:
Este ano CNE...

Provas adiadas logo no inicio...

Datas desmarcadas...

Provas efectuadas debaixo de tempestades...

Do centro para o Algarve...

Especiais mudadas por causa dos circos...

Desclassificações polémicas...

Foi do melhor...

E pelos vistos ainda não acabou...

Para Sintra agora...

Muito bem...

Digo-vos uma coisa para o ano o circo talvez vá ser pior,vão substituir os palhaços...

E esta dica não foi um passarinho que me disse...


O Problema não é só dos palhaços, esses acredito e sei que fazem o melhor dentro do que lhe é permitido ... quanto á direcção do circo .... assim sendo podem mudar os palhaços que outros aparecem ... enquanto a direcção do circo for a mesma .....
Eu até sei das ideias para a próxima época ... são de valor e a intenção melhor ainda, mas quando nem a imprensa especializada passa cartucho, nem lá põe os pés, nem tão pouco compram umas fotozitas a quem lá anda a trabalhar ..... simplesmente põem de arquivo... dizem que o 1º dia foi de 3 voltas quando foram 2 sendo a 1ª só com uma especial .... enfim um péssimo trabalho de quem tem responsabilidades acrescidas ...
Mas para o X-fighters de Madrid já não haviam fortes motivos para não ir lá como havia para não irem a figueira e a vale de cambra .
Assim temos que concordar que é muito díficil para alguém trabalhar... Melhores dias estão para vir, tenho essa esperança !!!!

E com este post já sou WEC !!!!! cheers

Redrider:

Boas Ideias e Boas intenções já havia este ano por isso investi tempo e dinheiro no CNE 2010 a acreditar nessas palavras,coisa que não fazia desde o CNE 2004 na mesma com 2 pilotos,António Ventura e Nuno Teixeira ambos nos VD.Estou sempre a criticar eu sei,mas eu critico na óptica de um consumidor de um producto(CNE) e por isso estou na posição de exigir o melhor de uma instituição que é de utilidade pública e gerida com o dinheiro dos contribuintes.
Mas este ano esta desorganização a que eu já estava desabituado e este ultimo rumor sobre Gouveia desmotivou-me a pensar no futuro.Portanto difilcimente vou ter a mesma atitude para 2011 por muito que se vá tentar mudar as coisas.
Há realmente palhaços que não teem culpa...


Muito bem escrito por ti quanto á imprensa...assim torna-se cada vez mais dificil para quem procura projecção e patrocinadores para o enduro.

abrç amigo
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySáb Jul 31, 2010 11:31 am

endurosintra escreveu:


de facto é de lamentar toda esta desorganizaçao desta dita organizaçao q gosta de apresentar regras ditas incontornaveis... ainda ha quem critique as pobres provas piratas( q de pobres nao teem nada) q conseguem reunir condiçoes mm com os escaços apoios q teem. agora de facto uma prova para estes lados( sintra) nao seria mal pensado... ainda nao conheço a zona toda mas tem mais q potencial para uma prova do nacional... até arrisco a dizer do mundial. alem q o pessoal daqui de baixo esta um pouco mal servido no q toca a provas deste genero. venha ela. torres vedras tb seria uma exelente opçao bounce bounce bounce yamaha rules[/quote]


endurosintra:

Acredito que a zona de Sintra tem potencial e por isso devia receber aí uma prova CNE.
Mas não nestas circunstancias,organizar as coisas em cima do joelho dá sempre mau resultado.
A ser verdade ve se consegues saber por aí alguma coisa,local,percurso...
E depois diz algo...

abrç
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySáb Jul 31, 2010 12:33 pm

andréferreira escreveu:
endurosintra escreveu:


de facto é de lamentar toda esta desorganizaçao desta dita organizaçao q gosta de apresentar regras ditas incontornaveis... ainda ha quem critique as pobres provas piratas( q de pobres nao teem nada) q conseguem reunir condiçoes mm com os escaços apoios q teem. agora de facto uma prova para estes lados( sintra) nao seria mal pensado... ainda nao conheço a zona toda mas tem mais q potencial para uma prova do nacional... até arrisco a dizer do mundial. alem q o pessoal daqui de baixo esta um pouco mal servido no q toca a provas deste genero. venha ela. torres vedras tb seria uma exelente opçao bounce bounce bounce yamaha rules


endurosintra:

Acredito que a zona de Sintra tem potencial e por isso devia receber aí uma prova CNE.
Mas não nestas circunstancias,organizar as coisas em cima do joelho dá sempre mau resultado.
A ser verdade ve se consegues saber por aí alguma coisa,local,percurso...
E depois diz algo...

abrç
[/quote] pois caro andre, o problema é mm esse, neste pais reina a cultura do fazer á ultima da hora... tudo em cima do joelho, mas as vezes o q nao se planeia muito sai melhor... as vezes Laughing agora se a caravana do nacional vier para a minha porta, fica descansado q faço a cobertura em primeiro plano... uma reportagem de envergonhar qualquer motojornal lol! abraço yamaha rules..... dirt
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySáb Jul 31, 2010 5:57 pm

endurosintra escreveu:
andréferreira escreveu:
endurosintra escreveu:


de facto é de lamentar toda esta desorganizaçao desta dita organizaçao q gosta de apresentar regras ditas incontornaveis... ainda ha quem critique as pobres provas piratas( q de pobres nao teem nada) q conseguem reunir condiçoes mm com os escaços apoios q teem. agora de facto uma prova para estes lados( sintra) nao seria mal pensado... ainda nao conheço a zona toda mas tem mais q potencial para uma prova do nacional... até arrisco a dizer do mundial. alem q o pessoal daqui de baixo esta um pouco mal servido no q toca a provas deste genero. venha ela. torres vedras tb seria uma exelente opçao bounce bounce bounce yamaha rules


endurosintra:

Acredito que a zona de Sintra tem potencial e por isso devia receber aí uma prova CNE.
Mas não nestas circunstancias,organizar as coisas em cima do joelho dá sempre mau resultado.
A ser verdade ve se consegues saber por aí alguma coisa,local,percurso...
E depois diz algo...

abrç
pois caro andre, o problema é mm esse, neste pais reina a cultura do fazer á ultima da hora... tudo em cima do joelho, mas as vezes o q nao se planeia muito sai melhor... as vezes Laughing agora se a caravana do nacional vier para a minha porta, fica descansado q faço a cobertura em primeiro plano... uma reportagem de envergonhar qualquer motojornal lol! abraço yamaha rules..... dirt [/quote]



Enduro de Gouveia 81336 Enduro de Gouveia 289888 Enduro de Gouveia 289888 Enduro de Gouveia 289888
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySáb Jul 31, 2010 9:22 pm

almargem do bispo.....será esse o tal local de sintra!?

....hmmmm.....
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySáb Jul 31, 2010 10:31 pm

penetra escreveu:
almargem do bispo.....será esse o tal local de sintra!?

....hmmmm.....

Almarem do Bispo é concelho de Sintra sim ... e é também o quintal do Hélder Rodrigues Very Happy mesmo o quintal porque ele mora lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptyDom Ago 01, 2010 12:22 am

hondaredrider escreveu:
penetra escreveu:
almargem do bispo.....será esse o tal local de sintra!?

....hmmmm.....

Almarem do Bispo é concelho de Sintra sim ... e é também o quintal do Hélder Rodrigues Very Happy mesmo o quintal porque ele mora lá Very Happy
nao seria mal pensado... mas dava para fazer a et... tavez a ct um pouco mais ao lado... mas so em almargem nao dava para fazer a prova toda...
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

Enduro de Gouveia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gouveia   Enduro de Gouveia EmptySeg Ago 02, 2010 10:34 am

penetra escreveu:
almargem do bispo.....será esse o tal local de sintra!?

....hmmmm.....

Almargem do bispo tb é o meu quintal!

Foi o local utilizado no enduro pirata organizado pelo Pistolas aka Valter Martins.
Meus amigos, esse local tem muito por onde ecolher e se calhar se houver uma maozinha do Valter e do Helder, de certeza que vai ser uma prova muito boa.
Se assim for, a extreme já está ecolhida e vão se ter de vergar a XT do Helder Rodrigues.
De resto se for nos mesmo moldes da prova pirata, a ET e CT são no circuito saloio.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro de Gouveia
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» gouveia
» CNE 2016 - Gouveia
» EWC 2016 - GP de Portugal - Gouveia
» pessoal de viseu, seia, gouveia, mangualde,penalva,satão, tondela
» "Sprint Enduro", será este o futuro do Enduro em Portugal e não só?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: