enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPistas de Areia Botaof12
 

 Pistas de Areia

Ir para baixo 
+3
Fabio Pereira
pirex
valmeiral
7 participantes
AutorMensagem
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Pistas de Areia Empty
MensagemAssunto: Pistas de Areia   Pistas de Areia EmptyQua Jun 23, 2010 5:06 pm

Pessoal,

Preciso de arranjar uma pista de areia para treinar no próximo domingo de manhã.

Convém é que seja na zona a norte de coimbra pois no Domingo tenho de ir almoçar a casa.

Agradecia a vossa ajuda.

Ir para o topo Ir para baixo
pirex
Promoção
Promoção
pirex


Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Aveiro

Pistas de Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas de Areia   Pistas de Areia EmptyQua Jun 23, 2010 9:15 pm

tens a pista da floresta em vagos.
vai ao blog deles e tens la mais info.

http://pista-da-floresta.blogspot.com/

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Pistas de Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas de Areia   Pistas de Areia EmptyQua Jun 23, 2010 10:21 pm

nem me lembrei desta pista!!

valmerial sem duvida que em vagos tens muita areia para treinar!!

bons treinos!!
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Pistas de Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas de Areia   Pistas de Areia EmptyQui Jun 24, 2010 11:01 am

Obrigado Pirex mas a pista está fechada no próximo fim-de-semana porque vão ter prova lá dia 4.

Alguém mais conhece alguma coisa? Não precisa de ser pista, pode ser um local em areia onde dê para desenhar uma especial.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Pistas de Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas de Areia   Pistas de Areia EmptyQui Jun 24, 2010 12:01 pm

O Piminho conhece um sitio para os lados de Esposende/ Foz do Neiva.

Penso que o João Silva que participa nos verdes e também fez umas piratas, costuma andar numa pista de areia em Ovar. Não sei se o conheces. Caso não conheças. eu tenho o contacto do pai dele e posso ligar-lhe para fazer a "ponte" e depois combinas com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Pistas de Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas de Areia   Pistas de Areia EmptyQui Jun 24, 2010 12:09 pm

tens razao nac,por aqui temos mt areia e uns sitios porreiros p andar!!mas p o valmeiral ja deve ficar 1 pouco longe!!...
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Pistas de Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas de Areia   Pistas de Areia EmptyQui Jun 24, 2010 12:59 pm

valmeiral escreveu:
Obrigado Pirex mas a pista está fechada no próximo fim-de-semana porque vão ter prova lá dia 4.

Alguém mais conhece alguma coisa? Não precisa de ser pista, pode ser um local em areia onde dê para desenhar uma especial.


Marinha grande (perto do poço do areeiro) local excelente para ires para a areia já lá andei é mesmo 5* tens "single tracks " tens percurso para lhe dar Gáz Tónico..e umas subidas 5* Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Pistas de Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas de Areia   Pistas de Areia EmptyQui Jun 24, 2010 2:11 pm

NAC, consegues saber onde fica essa pista de areia e se é possível ir para lá treinar no próximo Domingo? Não precisas de incomodar ninguem, basta saber a localização e a disponibilidade.

Pimpinho, Ovar é mais perto mas se não conseguir arranjar nada para esses lados vou até à tua zona se não for um grande incómodo. Se não puderes ir basta indicares um local para andar tipo circuito que eu depois desenrrasco-me.

Obrigado pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Pistas de Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas de Areia   Pistas de Areia EmptyQui Jun 24, 2010 2:12 pm

Alex Dj#017 escreveu:
valmeiral escreveu:
Obrigado Pirex mas a pista está fechada no próximo fim-de-semana porque vão ter prova lá dia 4.

Alguém mais conhece alguma coisa? Não precisa de ser pista, pode ser um local em areia onde dê para desenhar uma especial.


Marinha grande (perto do poço do areeiro) local excelente para ires para a areia já lá andei é mesmo 5* tens "single tracks " tens percurso para lhe dar Gáz Tónico..e umas subidas 5* Laughing

é longe meu!!! tenho que vir almoçar a casa. No próximo Domingo é obrigatório!!
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Pistas de Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas de Areia   Pistas de Areia EmptyQui Jun 24, 2010 8:02 pm

ok valmeiral,qualquer coisa apita!!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Pistas de Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas de Areia   Pistas de Areia EmptyQui Jun 24, 2010 10:09 pm

Valmeiral, tens MP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Pistas de Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas de Areia   Pistas de Areia EmptySex Jun 25, 2010 4:32 am

valmeiral escreveu:
Alex Dj#017 escreveu:
valmeiral escreveu:
Obrigado Pirex mas a pista está fechada no próximo fim-de-semana porque vão ter prova lá dia 4.

Alguém mais conhece alguma coisa? Não precisa de ser pista, pode ser um local em areia onde dê para desenhar uma especial.


Marinha grande (perto do poço do areeiro) local excelente para ires para a areia já lá andei é mesmo 5* tens "single tracks " tens percurso para lhe dar Gáz Tónico..e umas subidas 5* Laughing

é longe meu!!! tenho que vir almoçar a casa. No próximo Domingo é obrigatório!!

eu ia falar desse sítio, (tb conhecido por vários outros nomes: poço do inglês, mamas da rainha, etc)

e mtos outros locais aqui da zona: areia é do que mais temos por cá !


Em relação a ir almoçar a casa tens outra hipótese: trazes a familia, e almoças aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Pistas de Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas de Areia   Pistas de Areia EmptySex Jun 25, 2010 9:40 am

Obrigado pessoal mas tenho mesmo de vir a casa.

No entanto fica o compromisso de ir a Leiria andar pois ja me falaram que é muito fixe.

Pimpinho, acho que já arranjei na zona que queria. Qualquer coisa em contrário digo-te. No futuro combinamos irmos aí e depois voçês vêm cá ver o percurso da extreme de lagares de anos anteriores. Aliás o convite está aberto a todos como é óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Pistas de Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Pistas de Areia   Pistas de Areia EmptySex Jun 25, 2010 10:48 am

Já agora, quem não conhece o poço do inglês, tem aqui um video de exemplo:

https://www.youtube.com/watch?v=jORqYI5oty4&feature=related

Mas basta procurar no YouTube por "areeiro samouco", ou "poço ingles" que há imensas filmagens de motas, moto4, jipes, etc.


Chamo atenção que agora, como já começou a época oficial de incendios, pode não ser permitido andar de veiculos motorizados nessa zona

penso que à saida da Marinha Grande há um placard oficial com informações
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pistas de Areia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Volta na areia
» pistas v.novas/montemor
» Pistas de MX em Portugal
» Pistas Motocross Setúbal
» pistas para treinar no Algarve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: