enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Botaof12
 

 Aniversario ENDUROPORTUGAL

Ir para baixo 
+29
pako
geobik
hugo de jesus
Fabio Pereira
ORTFAN
andréferreira
ncastro
bife
Professor
Malheiro
Vascosequeiros
xico13
HuskyBoy
ricoxambers19
mitas
Luis-excelencia
nfreitas
Eduardo_Cardoso
miranda
nacnac
pantera
paxx
hondaredrider
melicia
piminho74
nuno_gsm
AlexDJ
Hcaldas
CARDOSAO
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Data para a jantarada?
7 de Agosto
Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Left_bar_bleue13%Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Right_bar_bleue
 13% [ 4 ]
11 de Setembro (é o Europeu em Oliveira)
Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Left_bar_bleue17%Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Right_bar_bleue
 17% [ 5 ]
25 de Setembro (será o Open de Caminha?)
Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Left_bar_bleue47%Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Right_bar_bleue
 47% [ 14 ]
2 de Outubro
Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Left_bar_bleue23%Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Right_bar_bleue
 23% [ 7 ]
Total de votos : 30
 
Votação encerrada

AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptySex Jun 11, 2010 8:29 pm

O meu lema é nao consegue a malta ajuda á volta é que nao...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptySex Jun 11, 2010 9:15 pm

melicia escreveu:
xico13 escreveu:
Se for esse programa do melicia não vou, pelo menos andar, porque ainda nao sei para isso, mas se for outro programa tou lá ! Very Happy

Em Braga de preferencia eheh cidade do nacnac e de muita gente aqui do forum Razz


Entao miudo...

Nunca deixei nunguem no monte por isso tambem nao seras tu...

E olha que as vezes até me apetece deixar lá alguns daqueles que na mesa do café sao uns campeos...

A tua presença da minha parte é bem vinda e nao stesses que o pecurso que tenho em mente é facil para andar-mos o mais á sombra possivel...

Pardal voa cobra rasteja

É pa eu sei que é tudo a ajudar, mas tambem sei que tu és o rei das extremes e da dureza eheh e o fácil para ti é complicadissimo para mim Very Happy
Já vi fotos da tua extreme e eu nao faço maior parte daquelas coisas, ainda nao tenho experiencia para isso ... Mas claro que quero estar presente no aniversario do enduroportugal, seja onde for, nem que seja pelo convivio.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptySex Jun 11, 2010 11:36 pm

xico13 escreveu:
melicia escreveu:
xico13 escreveu:
Se for esse programa do melicia não vou, pelo menos andar, porque ainda nao sei para isso, mas se for outro programa tou lá ! Very Happy

Em Braga de preferencia eheh cidade do nacnac e de muita gente aqui do forum Razz


Entao miudo...

Nunca deixei nunguem no monte por isso tambem nao seras tu...

E olha que as vezes até me apetece deixar lá alguns daqueles que na mesa do café sao uns campeos...

A tua presença da minha parte é bem vinda e nao stesses que o pecurso que tenho em mente é facil para andar-mos o mais á sombra possivel...

Pardal voa cobra rasteja

É pa eu sei que é tudo a ajudar, mas tambem sei que tu és o rei das extremes e da dureza eheh e o fácil para ti é complicadissimo para mim Very Happy
Já vi fotos da tua extreme e eu nao faço maior parte daquelas coisas, ainda nao tenho experiencia para isso ... Mas claro que quero estar presente no aniversario do enduroportugal, seja onde for, nem que seja pelo convivio.

Abraço


Melicia ... a tua fama persegue-te .... o "puto" tá com medo pá !!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptySex Jun 11, 2010 11:42 pm

Menos... menos
Ir para o topo Ir para baixo
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptySáb Jun 12, 2010 8:18 am

O puto não tá com medo, só que o puto só anda de mota desde finais de janeiro, treina pouco e sabe por onde passa e por onde não passa Very Happy

Mas como ja disse, quero estar presente no aniversario do enduroportugal, e se for preciso ajuda para combinar alguma coisa caso seja em braga como o nacnac disse, podem contar com a minha ajuda. Se for noutro lado, lá estarei na mesma Razz

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptyDom Jun 13, 2010 11:16 pm

Antes de mais quero desde já pedir desculpa pelo que vou dizer, quer por fugir um pouco ao tópico, quer porque vou ferir algumas pessoas!!

Escrevo neste tópico, pois trata-se do aniversário do Forum, e para além das comemorações também se deve fazer reflexões. Já tive oportunidade de dizer isto pessoalmente ao Nac, mas agora vou dizê-lo a todos, pois é o que eu penso e acima de tudo devo ser frontal:

Acho que o fórum começa a descarrilar!!!! Por exemplo hoje, depois de não ter cá vindo desde o dia 10, tinha 36 tópicos não lidos. Desses 14 eram off-topic!!!! Quase metade são coisas que não têm nada a ver com o forúm. Na verdade, cada vez que cá venho apenas vejo interesse em 10 ou 20% dos temas... Algum dirão: mas quem és tu para estares com estes comentários. Apenas respondo que não sou ninguém, mas infelizmente tenho vindo a perder o interesse no fórum. E se eu desaparecer talvez surjam 20 ou 30 usuários que só virão cá para ver filmes que poderão encontrar no youtube sem qualquer problema (alguns deles já os recebi por e-mail há mais de 10 anos...), mas antes de desaparecer digo porquê!!!!

E também porque tou quase na elite e já tinha dito que abandonava Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptySeg Jun 14, 2010 2:41 pm

nfreitas escreveu:
Antes de mais quero desde já pedir desculpa pelo que vou dizer, quer por fugir um pouco ao tópico, quer porque vou ferir algumas pessoas!!

Escrevo neste tópico, pois trata-se do aniversário do Forum, e para além das comemorações também se deve fazer reflexões. Já tive oportunidade de dizer isto pessoalmente ao Nac, mas agora vou dizê-lo a todos, pois é o que eu penso e acima de tudo devo ser frontal:

Acho que o fórum começa a descarrilar!!!! Por exemplo hoje, depois de não ter cá vindo desde o dia 10, tinha 36 tópicos não lidos. Desses 14 eram off-topic!!!! Quase metade são coisas que não têm nada a ver com o forúm. Na verdade, cada vez que cá venho apenas vejo interesse em 10 ou 20% dos temas... Algum dirão: mas quem és tu para estares com estes comentários. Apenas respondo que não sou ninguém, mas infelizmente tenho vindo a perder o interesse no fórum. E se eu desaparecer talvez surjam 20 ou 30 usuários que só virão cá para ver filmes que poderão encontrar no youtube sem qualquer problema (alguns deles já os recebi por e-mail há mais de 10 anos...), mas antes de desaparecer digo porquê!!!!

E também porque tou quase na elite e já tinha dito que abandonava Razz Razz Razz

Freitas é tua opinião, e não se trata se ser ou não seres alguém, aqui todos somos iguais ou seja de extrema e vital importância, pois sabes bem o respeito e carinho que todos aqui têm por ti, a tua experiência é vital para todos os que querem aprender, e contigo todos temos muito a aprender sobre o enduro. Como tal ficaria ou ficarei muito triste se tu abandorares a malta Very Happy .
Agora o forúm é livre e a secção off tópic existe e o pessoal dá lhe uso, é uma realidade que existe, eu também prefiro as nossas conversas e discussões altamente ageurridas e em defesa dos nosso preferidos e das motas etc... mas tem de haver espaço para tudo.
Também te digo prefiro assim do que a falta de respeito de se andarem a apagar tópicos, que para mim desde que não sejam ofensivos, não se deve nunca apagar tópicos, pois todos temos direito a opiniar e divagar, é de louvar que neste cantinho se tenha apagado só um ou duas menssagens, que foram ofensivas e que felizmente, foram feitas por um membro que só usou este nosso espaço para se autopromover e promover o seu evento, não se tratando assim de um membro que partilha o dia a dia aqui com a malta !!
Há respeito e ambiente salutar, umas vezes mais picado (especialmente quando eu, me ponho com as minha opiniões ultra super tendenciosas Very Happy ) outras todos juntos a promover e a tentar corrigir coisas que se passam naqulio que nos une, O ENDURO, como tal discordo da tua opinião, acho que o fórum está a crescer, pois a pouco e pouco começam a aparecer novos membros valiosos, participantes no Nacional de enduro que habitualmente leêm o que cá opinamos, mas que não estão registados e vendo o ambiente que cá criamos e a forma inteligente com que todos participamos se juntam a nós.

A todos os que não se juntaram e leêm habitualmente peço, juntem-se a nós pois aqui sem excepcção, queremos unicamente uma coisa... UM ENDURO CADA VEZ MELHOR !!!!

Nuno não nos deixes assim pá ... a fase da palhaçada dos videos passará assim como a tua menssagem concerteza que também passou !!!

Aquele Abraço !!!

Sérgio André (AKA HondaRedRider )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptySeg Jun 14, 2010 3:36 pm

Embarassed Embarassed Embarassed Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptySeg Jun 14, 2010 9:42 pm

Estou sem letras para poder escrever a decisaõ do Nuno espero que seja por causa das anastesias mas calma grande NUNO isso passa amigo fala a vóz de algumas anastezias E GAZ TÒNIC continua como és a gente gosta cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vascosequeiros
Verde
Verde
Vascosequeiros


Mensagens : 143
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 59
Localização : Braga

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptyTer Jun 15, 2010 11:33 am

Durante alguns anos frequentei alguns foruns versando a mesma temática até que desisti porque reparei que esse espaço não passava de uma fogueira de vaidades onde cada um tentava mostrar que era melhor que os outros ficando o Enduro e os seus grandes temas para segundo ou terceiro plano.
Aderi a este forum, ao principio por amizade pelos seus fundadores, e verifique que este era um espaço diferente com pesssoas educadas, que cultivam as amizades aqui criadas e que discutem os problemas do Enduro.
Há aluguns meses atrás gostei da dinâmica aqui criada discutindo o formato do actual competitivo da modalidade, mobilizando os praticantes e apontando soluções.
Acho que este espaço está bem estruturado com espaços destinados à boa disposição (off topics, multimédia, etc), às performances competitivas (WEC, Provas, etc), à divulgação (Passeios, eventos, compro, vendo), etc.
No entanto, concordo com o Nuno que o forum anda um pouco mucho em termos de conteúdos. Eu e o Adelino tentamos direccionar a discução para os temas relacionados com o treino (pois são os que melhor dominamos) mas não tiveram sucesso.
O off topics é o espaço com maior nº de posts porque é a forma desssas pessoas ( nas quais eu me incluo) de manter o forum vivo.
Nuno, tu és uma mais valia neste forum pelo grande piloto que és, pela experiência que tens, pelo papel que já desempenhaste (e desempenhas) na organização de eventos e sobretudo pelas qualidades que tens enquanto homem: amigo, leal, solidário etc.
Não baixes os braços. Lança temas para discução porque ainda temos um largo caminho a percorrer.
Este forum é constituido por boa gente precisa é de orientação portanto assume a liderança porque tens qualidade para isso e põe-nos a discutir sobre o essencial do Enduro. Vais ver como o "povo" reage positivamente.
Abraço.
PS: Lança temas que eu estou aqui para a luta
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.google.com/site/endurotest/
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptyTer Jun 15, 2010 12:18 pm

bem a minha opinião é de endurista amador.... pois é isso mesmo que sou....

nuno concordo que os assuntos actualmente não sejam os mais interessantes... mas porque não torna-los ou pelo menos tentar arranjar uns mais interessantes, em vez de dizeres não "curto" isto vou bazar.... LOOOL. Se há alguém com experiencias ou histórias ou "truques" para ensinar és tu.... por isso o forum no inicio tinha mais interesse pois havia uma participação mais activa daqueles que têm alguma coisa mostrar...... mas não quero com isto estar a provocar ou a querer insinuar o que quer que seja, quero que percebas isso nuno, comigo é sempre na boa....

mas também tens que perceber que há aqui gente (tal como eu), que não é, não foi e nunca será piloto de enduro... mas temos o mesmo direito de cá estar (penso eu).... e daí não termos assuntos que te interessem, mas tentamos fazer o que pudemos para sermos participativos no forum....

nuno não te chateies com a malta e ajuda o forum, pois merece....

em relação ao encontro, no que puder ajudar podem contar.... dirt alcool cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 1:30 pm

nfreitas escreveu:
Antes de mais quero desde já pedir desculpa pelo que vou dizer, quer por fugir um pouco ao tópico, quer porque vou ferir algumas pessoas!!

Escrevo neste tópico, pois trata-se do aniversário do Forum, e para além das comemorações também se deve fazer reflexões. Já tive oportunidade de dizer isto pessoalmente ao Nac, mas agora vou dizê-lo a todos, pois é o que eu penso e acima de tudo devo ser frontal:

Acho que o fórum começa a descarrilar!!!! Por exemplo hoje, depois de não ter cá vindo desde o dia 10, tinha 36 tópicos não lidos. Desses 14 eram off-topic!!!! Quase metade são coisas que não têm nada a ver com o forúm. Na verdade, cada vez que cá venho apenas vejo interesse em 10 ou 20% dos temas... Algum dirão: mas quem és tu para estares com estes comentários. Apenas respondo que não sou ninguém, mas infelizmente tenho vindo a perder o interesse no fórum. E se eu desaparecer talvez surjam 20 ou 30 usuários que só virão cá para ver filmes que poderão encontrar no youtube sem qualquer problema (alguns deles já os recebi por e-mail há mais de 10 anos...), mas antes de desaparecer digo porquê!!!!

E também porque tou quase na elite e já tinha dito que abandonava Razz Razz Razz

A carapuça serve-me 1 bocado ehehehe, mas são palavras que leio entram no meu raciocínio a 10 e saem a 1000. Sou a cerca de 13 anos esta parte frequentador, moderador, colaborador, patrocinador, de mtos fóruns da minha área profissional e vejo os foruns 1 bocado como 1 negocio pois a mtos anos k vendo, compro e negoceio, eu pessoalmente uso este fórum para exorcizar o stress do dia a dia, sou praticante de enduro amador a cerca de 15anos ( e se deus quiser assim o serei ate a saude o permitir ) e como amante das 2 rodas ca venho diariamente informar-me acerca deste "desporto" que amo.

A carapuça serve-me a mim no ponto dos tópicos off topic, tenho meia dúzia de tópicos abertos por mim com material totalmente off topic, sao tópicos que abri pois gosto de partilhar msm que nao tenha piada nenhuma algum assunto, e dps dai surgir o mote para 1 conversa offtopic, pois sao normalmente a partir dos offtopic k nos vamos conhecer.

Quando me inscrevi no fórum aceitei as regras e ate hoje ainda não as quebrei, vou continuar abrir mtos offtopic pois tenho direito em fazer isso, se alguém nao concorda com isso tem 2 alternativas mto simples, ignora ( simples e basico ) , ou não volta a visitar o forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: parabéns...   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 2:38 pm

Antes de mais Parabéns ao Blogenduro não sei quantos... estou a escrever extremamente sensibilizado porque este Forum não sei de quê, tem sido ( depois do 25 de Abril ) a minha segunda casa... nunca consegui escrever durante tanto tempo num forum como aqui... bláblá com lágrimas. Enfim , deviamos era fazer festa sem motas porque sinceramente , geralmente e quase sempre quando festejo e ando de mota o resultado não é dos melhores - o Xufas que o diga (auau dass - é o Xufas a dizer ). Façam um almoçito para se falar mano a mano e até pode ser que eu apareça.... ( tou lá de certeza ).
Happy Birthday BlogForumEnduroPortugal e ao pai deste menino , um abraço pro NacNac.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 3:39 pm

Professor escreveu:
Antes de mais Parabéns ao Blogenduro não sei quantos... estou a escrever extremamente sensibilizado porque este Forum não sei de quê, tem sido ( depois do 25 de Abril ) a minha segunda casa... nunca consegui escrever durante tanto tempo num forum como aqui... bláblá com lágrimas. Enfim , deviamos era fazer festa sem motas porque sinceramente , geralmente e quase sempre quando festejo e ando de mota o resultado não é dos melhores - o Xufas que o diga (auau dass - é o Xufas a dizer ). Façam um almoçito para se falar mano a mano e até pode ser que eu apareça.... ( tou lá de certeza ).
Happy Birthday BlogForumEnduroPortugal e ao pai deste menino , um abraço pro NacNac.

x2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 4:50 pm

Sem motas também era boa ideia !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 8:26 pm

apoiado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 9:27 pm

nfreitas escreveu:
Antes de mais quero desde já pedir desculpa pelo que vou dizer, quer por fugir um pouco ao tópico, quer porque vou ferir algumas pessoas!!

Escrevo neste tópico, pois trata-se do aniversário do Forum, e para além das comemorações também se deve fazer reflexões. Já tive oportunidade de dizer isto pessoalmente ao Nac, mas agora vou dizê-lo a todos, pois é o que eu penso e acima de tudo devo ser frontal:

Acho que o fórum começa a descarrilar!!!! Por exemplo hoje, depois de não ter cá vindo desde o dia 10, tinha 36 tópicos não lidos. Desses 14 eram off-topic!!!! Quase metade são coisas que não têm nada a ver com o forúm. Na verdade, cada vez que cá venho apenas vejo interesse em 10 ou 20% dos temas... Algum dirão: mas quem és tu para estares com estes comentários. Apenas respondo que não sou ninguém, mas infelizmente tenho vindo a perder o interesse no fórum. E se eu desaparecer talvez surjam 20 ou 30 usuários que só virão cá para ver filmes que poderão encontrar no youtube sem qualquer problema (alguns deles já os recebi por e-mail há mais de 10 anos...), mas antes de desaparecer digo porquê!!!!

E também porque tou quase na elite e já tinha dito que abandonava Razz Razz Razz

Caro Nfreitas, é com frontalidade que os Homens se entendem, por isso, obrigado.

Todas as opiniões são bem-vindas, principalmente se primarem pela sinceridade e pertinência como é o teu caso.

No que diz respeito ao “off-topic”, no qual se centra a tua opinião, repara que ele existe precisamente para preservar a qualidade do fórum.
Com o “off-topic” evita-se que o resto do fórum seja minado por assuntos que não têm nada a ver com o enduro! Assim ficam ali arrumadinhos…
Para além disso não vejo qualquer problema, muito pelo contrário, em existir um cantinho onde o pessoal possa extravasar um pouco, e partilhar outros assuntos com os restantes membros.
Eu próprio ainda tenho bastantes “off-topics” para ver mas, por vezes, nos dias em que estou mais para aí virado, passo por lá e ponho-me a vê-los e curto. Mas podia não curtir e para isso a solução era simples, não ia lá.

Dizes que tinhas 36 tópicos para ler, dos quais 14 eram off-topic. Ou seja, tinhas 22 tópicos que eventualmente te interessavam.
Se eu eliminasse a secção off-topic, tinhas na mesma os 22 tópicos para ler. Será que faz assim tanta diferença existir o off-topic?
E não me parece que, por existir o off-topic, os membros escrevam menos nas outras secções..

Outra questão que já foi abordada por várias membros diz respeito os conteúdos das mensagens em geral, nomeadamente aquelas mensagens que não acrescentam nada. Eu próprio às vezes escrevo uma mensagem e penso “não estou a acrescentar nada ao que se está a dizer, mas cá vai”.
Relativamente a este assunto peço a todos que façam um esforço para serem construtivos nas suas mensagens, isto para aumentar a qualidade do fórum e tornar menos penosa a leitura de um determinado tópico.

Quanto à hipótese de abandonares o fórum vê lá no que te metes…não queiras ser bombardeado por mensagens minhas no mail, Messenger, telemóvel Shocked a dizer “volta Freitinhas!!” Very Happy

Acho que perceberás o meu ponto de vista e o meu esforço para ter cá todos, pois o fórum é de todos. Depois de cá estarem, cada um encaminhar-se-á naturalmente para a secção que mais lhe agradar, seja ela a competição, o lazer, os temas gerais, o departamento técnico, a compra e venda, o off-topics ou todas!!

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 10:34 pm

nac..... ave ave ave ave ave ave ave ave ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: please don´t go ...   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 11:29 pm

Freitinhas se te fores embora pego numa faca e dou dois tiros no Xufas ... eu sei que o Alex abusa um bocado mas deixa-o falar...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 12:01 am

Em relação ao encontro sou homem pa levar umas garrafinhas de uma BOA pomada ( malheiro o novo do ginho Laughing ) uma junção perfeita de alvarinho com loureiro. affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptySáb Jun 19, 2010 7:35 pm

Mais uma vez inicio um post a pedir desculpa!!!!

Acho que me entenderam mal... o comentário do "abandonar" foi um pouco para dar continuidade à piada da minha chegada à Elite Wink

A minha intenção foi acima de tudo alertar para o facto de me sentir a perder um pouco o interesse no forum. O exmplo do off-topic foi a forma que arranjei para tentar explicar o que sentia. O Nac foi mais correcto ao referir-se às mensagens que não acrescentam nada...

Na verdade é isso que me incomoda. E porquê? Porque recomecei a trabalhar, não tenho muito tempo para vir aqui e perco imenso tempo a passar páginas que não dizem nada. Se calhar não me estão a entender, mas não consigo expressar-me melhor. scratch

Não quero de maneira nenhuma atingir ninguém nem dizer que alguém é melhor que outro, por isso falei em eu não ser ninguém... Não quis que pensassem que me estava a armar em especial.... Foi só um alerta, mais nada!!!!!

Quanto ao encontro, por mim preferia sem motas, porque pra mim agora é mais "bolos"... e minis Very Happy (amanhã tamos em Lordelo para fazermos uns brindes cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptySáb Jun 19, 2010 7:37 pm

Eu tenho cá um jeito para acertar com início da página!!!! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptySáb Jun 19, 2010 10:10 pm

Lá calha amigo isso chama-se cá no condado excesso de pomtaria que por acaso é um optimo sinal E GAZ TÒNIC para LORDELO para as minis
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptyTer Jun 22, 2010 9:27 pm

e como estamos do encontro... presidente arranja aí qualquer coisa alcool cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario ENDUROPORTUGAL   Aniversario ENDUROPORTUGAL - Página 2 EmptySeg Jun 28, 2010 11:15 am





fáz 1 ano de aniversario no dia 17/7/2010 sábado...


vamos...ou não beber umas minis... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
 
Aniversario ENDUROPORTUGAL
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EnduroPortugal no Facebook
» Blog temporariamente offline
» CHAT - EnduroPortugal
» BARRACA ENDUROPORTUGAL
» Passeio EnduroPortugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Eventos-
Ir para: