| Tiago Martins | |
|
+15Malheiro pirata127 nuno_gsm AlexDJ ricoxambers19 Valter Nunes benduro hondaredrider Hcaldas HuskyBoy Eduardo_Cardoso piminho74 Fabio Pereira nacnac Tiago PICA Martins 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tiago PICA Martins Promoção
Mensagens : 58 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 35 Localização : Figueira da Foz
| Assunto: Re: Tiago Martins Seg Jun 07, 2010 11:13 pm | |
| - Eduardo_Cardoso escreveu:
- Sim tenho o atrelado aqui comigo! Só costumas andar ao fim de semana? Agora vem a epoca de exames e nao vou ter muito tempo livre, mas assim que puder apareco ai para fazer uns treininhos!
Já nao tenho é a resistencia que tinha mas dá sempre para ir curtir e nao te deixar muito tempo a minha espera! lool É pena o pó... Pois tb começo agr com frequencias e lg exames em cima... mas ao fim de semana e sagrado.. na serra anda-se bem pk sao trilhos de pedra apertados n tens velocidade pa levantar po nem pa fugir uns dos outros lol mas e duro pa quem n ta habituado quando quiseres e so apitares.... adiciona: pica_val46@hotmail.com | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Tiago Martins Seg Jun 07, 2010 11:19 pm | |
| Habituado a pedra estou eu Agora nao posso mais é com a areia da figueira, eu e a minha mota ja sofremos muito ai... Entao no ISDE já nao podia ver mais areia a frente.... Mas a minha mota fartou-se primeiro que eu e tive que desistir Já te adicionei e assim que eu puder aviso-te | |
|
| |
Mensagens : 58 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 35 Localização : Figueira da Foz
| Assunto: Re: Tiago Martins Seg Jun 07, 2010 11:21 pm | |
| Ok fico a espera | |
|
| |
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Tiago Martins Ter Jun 08, 2010 9:18 am | |
| Boas Tiago e bem vindo. Parabéns pela vitória no enduro de Vale de Cambra e acho que dispensas muitas apresentações pois quem já te viu correr sabe perfeitamente o que andas.
Infelizmente já não vou poder ir aí ao enduro da Figueira devido a lesão de sábado mas espero estar pronto para Gouveia, e já sabes quando quiseres vir fazer um treininho ao Marco de Canaveses é só avisares.
Fica bem e bons exames porque isso também é preciso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tiago Martins Ter Jun 08, 2010 3:07 pm | |
| - pantera escreveu:
- Boas Tiago e bem vindo.
Parabéns pela vitória no enduro de Vale de Cambra e acho que dispensas muitas apresentações pois quem já te viu correr sabe perfeitamente o que andas.
Infelizmente já não vou poder ir aí ao enduro da Figueira devido a lesão de sábado mas espero estar pronto para Gouveia, e já sabes quando quiseres vir fazer um treininho ao Marco de Canaveses é só avisares.
Fica bem e bons exames porque isso também é preciso. Obrigado.. sim agr e estudar pos exames e kd tiveres bom tb podes vir a figueira fazer o percurso e especiais do enduro... fico a espera ve-se ficas bom depressa.. abraço | |
|
| |
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Tiago Martins Ter Jun 08, 2010 4:20 pm | |
| Logo que possa tornar a andar eu comunico te e combinamos.
Fica bem Abraço | |
|
| |
carlos silva WEC
Mensagens : 897 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 30 Localização : celorico de basto
| Assunto: Re: Tiago Martins Ter Jun 08, 2010 10:17 pm | |
| | |
|
| |
Jorge Antunes Promoção
Mensagens : 77 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 41 Localização : Alhadas, Figueira da foz
| |
| |
| Assunto: Re: Tiago Martins Seg Jun 14, 2010 12:40 pm | |
| Se não adormecesses ao domingo de manha andava-mos mais vezes Pa semana e bicicleta.. ligo-te as 9 pa saires da cama!!! fica bem e ve-se treinas de semana que ta ai o enduro a porta hehehe | |
|
| |
Marco Tomé Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 8 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 47 Localização : Braga
| Assunto: Re: Tiago Martins Seg Jun 14, 2010 12:49 pm | |
| Parabens pelo andamento! Força aí! | |
|
| |
| Tiago Martins | |
|