| Tiago Martins | |
|
+15Malheiro pirata127 nuno_gsm AlexDJ ricoxambers19 Valter Nunes benduro hondaredrider Hcaldas HuskyBoy Eduardo_Cardoso piminho74 Fabio Pereira nacnac Tiago PICA Martins 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tiago PICA Martins Promoção
Mensagens : 58 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 35 Localização : Figueira da Foz
| Assunto: Tiago Martins Ter Jun 01, 2010 11:25 pm | |
| Boas.... já que visito este blog todos os dias, para me informar das coisas k se passam no nosso desporto, resolvi inscrever-me no forum. bem vamos la a isto... Tiago Martins, tou este ano a fazer a Promoção no CNE, ja fiz o ano passado 3 corridas (Gouveia, Rio Maior e Gois). Comecei com uma DT 50 (ainda la esta na garagem pa recordaçao), quando entrei na universidade o meu pai ofereceu uma ktm sx 125 de 2002, mota que fiz as 3 corridas o ano passado. Este ano comprei uma ktm 125 six days 2010 (n fosse eu da figueira ehheh). axo k e tudo, e no proximo fim de semana la estamos pa dar gaz em vale de cambra cumprimentos pa tds............. | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Tiago Martins Ter Jun 01, 2010 11:37 pm | |
| Bem-vindo Tiago. Estás em 2º na promoção, certo? Tu revelas um andamento muito bom e tanto quanto me lembro já com bastante técnica. Tendo em conta que és novo podes evoluir bastante e dar cartas. Acima de tudo arranja as companhias "certas" (se é que já não as tens) para treinar e aprender. Diverte-te por aqui! | |
|
| |
Mensagens : 58 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 35 Localização : Figueira da Foz
| Assunto: Re: Tiago Martins Ter Jun 01, 2010 11:58 pm | |
| Obrigado.. sim estou em 2º... | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Tiago Martins Qua Jun 02, 2010 12:06 am | |
| bem vindo tiago!! parabens por estares em segundo na promoçao, continua assim! boa sorte para vale de cambra abraço | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Tiago Martins Qua Jun 02, 2010 1:57 am | |
| bem vindo tiago | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Tiago Martins Qua Jun 02, 2010 4:20 am | |
| Bem Vindo Tiago! Boa sorte para Vale de Cambra! Tambem vou la estar mas a dar assistencia, pode ser que ao fim nos encontremos e bebemos uma mini juntos | |
|
| |
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Tiago Martins Qua Jun 02, 2010 8:38 am | |
| bem vindo e parabéns. nunca é de mais pedir apresenta também a tua mota Cump. | |
|
| |
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Tiago Martins Qua Jun 02, 2010 9:23 am | |
| Bem vindo e parabens continua a trabalhar que o enduro nacional precisa de gente como tu, jovem e com talento. | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Tiago Martins Qua Jun 02, 2010 9:29 am | |
| Bem Vindo ...
Boa Sorte para Vale de Cambra !!! | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Tiago Martins Qua Jun 02, 2010 9:40 am | |
| bme vindo
es o rapaz que anda sem o farol da frente, só com o frontal certo?
continua a evoluir, precisamos de muitos como tu e de preferencia de 125. | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Tiago Martins Qua Jun 02, 2010 11:09 am | |
| Boas Tiago
Bem vindo ao melhor forum da especialidade.
O ano passado fiz as corridas do CNE com o tiago e reparei nas qualidades que ele agora evidencia.
Ainda andas com o Sweaver?
O ano passado ainda deu um incentivo extra a malta, nas ligações a berrar atraz da malta !
Última edição por Valter Nunes em Qua Jun 02, 2010 11:43 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Tiago Martins Qua Jun 02, 2010 11:43 am | |
| - Valter Nunes escreveu:
Ainda andas com o Sweaver?
O ano passado ainda deu um insentivo extra a malta, nas ligações a berrar atraz da malta ! Ahahahahah sim ele tem ido também, mas este ano perdeu o andamento lol tem preferido ficar na barraca a comer e a beber sim, fui ao rodas vivas sem farol... vi uma mota do Gonçalo Reis assim e meti-me a inventar. Ate que ficou giro e ha menos probabilidade de partir lol | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| |
| |
ricoxambers19 Verde
Mensagens : 182 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 40 Localização : ponte de lima
| Assunto: Re: Tiago Martins Qui Jun 03, 2010 9:16 pm | |
| bem vindo e para bens pelas classificações que estas a obter este ano.. que o apoio aki do pessoal seja mais uma força para te empurrar la pa frente.. boas gazzzzzzzzzzzzadas | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Tiago Martins Qui Jun 03, 2010 9:26 pm | |
| Olá tiago..vai treinando por aqui e pelo mato para continuares a subir na classificação no CNE
Força boa prova para o fim de semana. | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Tiago Martins Sex Jun 04, 2010 3:23 pm | |
| bem vindo e continuação de bons resultados | |
|
| |
pirata127 Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 46 Localização : Faial-Açores
| Assunto: Re: Tiago Martins Sex Jun 04, 2010 10:24 pm | |
| és o piloto da Motopower?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tiago Martins Dom Jun 06, 2010 11:47 pm | |
| - pirata127 escreveu:
- és o piloto da Motopower??
Sim sou... Piloto do Paulo Artilhas hehhe ele ja me falou de um açoreano nos enduro e mx... es tu?? | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Tiago Martins Seg Jun 07, 2010 11:31 am | |
| Tiago parabens pelo excelente resultado de sabado Acompanhei as tuas especiais quase todas e fiquei com muita boa impressão tua! Tens muita garra e tecnica! A super especial de sabado no final do dia é que te deu cabo da classificaçao de domingo (38seg de diferença), nao te vi a correr na super especial mas o que é que te aconteceu? Ficas-te preso nas pedras? Abraço | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Tiago Martins Seg Jun 07, 2010 5:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tiago Martins Seg Jun 07, 2010 8:15 pm | |
| - Eduardo_Cardoso escreveu:
- Tiago parabens pelo excelente resultado de sabado Acompanhei as tuas especiais quase todas e fiquei com muita boa impressão tua!
Tens muita garra e tecnica! A super especial de sabado no final do dia é que te deu cabo da classificaçao de domingo (38seg de diferença), nao te vi a correr na super especial mas o que é que te aconteceu? Ficas-te preso nas pedras? Abraço Obrigado na especial nocturna mandei-me ao chao de uma maneira que ainda n percebi bem o que aconteceu lol numa secçao de 3 saltos que havia atraz do campo de futebol no 1º mandei um inbicanço que cai de cabeça no inicio do 2º e levei ca mota e cima... estraguei lg ali tudo! dps no sabado andei mt nervoso na 1ª volta e n consegui recuperar mt tempo... fiz 4º mas memo assim consegui ganhar no conjunto dos dias e passei pa 1º no cameonato abraço | |
|
| |
pirata127 Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 46 Localização : Faial-Açores
| Assunto: Re: Tiago Martins Seg Jun 07, 2010 8:30 pm | |
| - Tiago PICA Martins escreveu:
- pirata127 escreveu:
- és o piloto da Motopower??
Sim sou... Piloto do Paulo Artilhas hehhe
ele ja me falou de um açoreano nos enduro e mx... es tu?? Sim Tiago...sou eu. Corri com uma EXC 250 dele em 2004! O paulo...é como o nome diz...Artilhas!!! Bom sorte para o teu campeonato!! | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
| Assunto: Re: Tiago Martins Seg Jun 07, 2010 10:05 pm | |
| Os saltos atras do campo que falas eram manhosos e era preciso cuidado a saltar pois mandavam a mota de frente se nao fizesses a acelaraçao na altura certa, pelo teu andamento imagino que entraste no salto a fundo e sempre em acelaraçao e lá tinhas que ir mais devagar e dar uma acelaraçao final mais forte na crista do salto para levantar a frente! Foi pena essa tua queda, mas o que interessa é que tiveste sempre com bom andamento nas outras especiais e acabas-te por ganhar a geral dos dois dias Costumas treinar onde? Eu estudo em coimbra e agora tenho a mota aqui, um dia qualquer podemos combinar um treininho Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Tiago Martins Seg Jun 07, 2010 11:00 pm | |
| - Eduardo_Cardoso escreveu:
- Os saltos atras do campo que falas eram manhosos e era preciso cuidado a saltar pois mandavam a mota de frente se nao fizesses a acelaraçao na altura certa, pelo teu andamento imagino que entraste no salto a fundo e sempre em acelaraçao e lá tinhas que ir mais devagar e dar uma acelaraçao final mais forte na crista do salto para levantar a frente!
Foi pena essa tua queda, mas o que interessa é que tiveste sempre com bom andamento nas outras especiais e acabas-te por ganhar a geral dos dois dias Costumas treinar onde? Eu estudo em coimbra e agora tenho a mota aqui, um dia qualquer podemos combinar um treininho Abraço ya ya e so apareceres na figueira... eu costumo andar sempre na serra da boa viagem e tenho umas pistas engraçadas por la... tens transporte para ca?? | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
| Assunto: Re: Tiago Martins Seg Jun 07, 2010 11:06 pm | |
| Sim tenho o atrelado aqui comigo! Só costumas andar ao fim de semana? Agora vem a epoca de exames e nao vou ter muito tempo livre, mas assim que puder apareco ai para fazer uns treininhos! Já nao tenho é a resistencia que tinha mas dá sempre para ir curtir e nao te deixar muito tempo a minha espera! lool É pena o pó... | |
|
| |
| Tiago Martins | |
|