enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarhonda CRF 450  Botaof12
 

 honda CRF 450

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
francisco raposo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2022
Idade : 34
Localização : Torres Novas

honda CRF 450  Empty
MensagemAssunto: honda CRF 450    honda CRF 450  EmptyDom Fev 06, 2022 4:15 pm

Boas pessoal......

Quero começar a fazer umas provas de enduro, mas tenho uma Honda crf 450a 4 tempos não é matriculada, mas tenho a declaração de venda. Alguém sabe me dizer se é possível fazer provas com esta maquina.

Boas gazadas ...
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

honda CRF 450  Empty
MensagemAssunto: Re: honda CRF 450    honda CRF 450  EmptyQui Fev 10, 2022 9:52 pm

Com essa mota e sem matricula, só mesmo provas de motocross.
Além do mais ficas a saber que só declaração de venda não te vale de nada perante as autoridades, esse documento se não for junto com a factura ORIGINAL de compra da mota do 1º dono que a comprou nova, não consegues provar que a mota é tua. E então se a mota foi paga a dinheiro então é que fica mesmo complicado. Outras situação é quando a mota já passou por mais que um dono, então ai, tens de ter a factura original e todas as declarações de venda da mota, ou então uma factura de venda de um stand ou oficina colectada.
Nem imaginas a quantidade de pessoal que fica sem as motas por serem "apahados" pelas autoridades e depois como não tem documentos conforme descrevi não as conseguem recuperar e ficam sem elas.
É que mesmo no monte, basta uma autoridade te abordar e está tudo tramado...
Essas motas é num atrelado na via publica e andar em pistas ou terrenos privados

Jofico gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
honda CRF 450
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Honda XR 250 vs 600
» Honda nx 125
» Minha moto de momento é esta.....
» Honda Xr 250
» Honda CRF 250 X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: