enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCompra Honda CRF 250 R 2008 Botaof12
 

 Compra Honda CRF 250 R 2008

Ir para baixo 
AutorMensagem
ParadoX21
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2021

Compra Honda CRF 250 R 2008 Empty
MensagemAssunto: Compra Honda CRF 250 R 2008   Compra Honda CRF 250 R 2008 EmptySeg Jul 26, 2021 1:30 am

Boa noite a todos amigos,
Ando nas últimas semanas à procura da minha primeira moto para dar umas voltinhas pelo monte.
No sábado fui ver uma Honda crf 250 r de 2008, fiquei completamente maluco pela moto, motor refeito, pegou à segunda a frio, dei um volta nela e fiquei completamente cego. Hoje em conversa com um amigo expliquei lhe que ia comprar a moto todo contente. Depois de ele ligar a outro conhecido mais experiente neste mundo ele deixou me completamente assustado porque disse me que a moto não valia nada, o motor só dava problemas e que ia ser uma desilusão e uma despesa apenas. Agora pergunto aos mais experientes deste fórum que me ajudem, e que me dêem uma segunda opinião. Não quero ser iludido e comprar algo que vá estar sempre no mecânico. Eu adorei a moto, fiquei apaixonado pela traseira dela, os dois escapes são lindos, mas para além de beleza eu quero algo que seja fiável.
Ajudem me pf, ficaria mesmo agradecido.
Obrigado
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra Honda CRF 250 R 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de Honda CRF250r 2014
» [Compra] WR 400; DR-Z 400; XR 400
» compra de particular a particular
» Troca de mota Honda Cr250 para Honda CRF 450x
» Compra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: