Diogo Morgado Promoção
| Assunto: Potência Honda Crf250r 2014 Sáb Dez 22, 2018 3:37 pm | |
| Boas, tenho uma crf250r de 2014 e estou um pouco descontente devido á falta de potência! Faço resistências e tenho uma cremalheira de 47 para o motor não ir tanto em esforço. Já me falaram de escapes mas ainda são um pouco caros. Alguém tem uma solução um pouco mais barata para melhor o caso ? Se não, qual o escape (apenas as ponteiras) que deva colocar ?
Obrigado Boas Festas a todos | |
|
LUIS QUINTA WEC
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Potência Honda Crf250r 2014 Sáb Dez 22, 2018 7:39 pm | |
| Pois, mas o problema está mesmo ai, tens uma cremalheira 47 para teres um 5ª mais longa mas perdes força na 1ª, isto porque, a tua mota é de motocross e a relação de caixa tem uma especificação em que a 1ª é longa e todas as outras mudanças são muito próximas, sendo a 5ª curta. Agora claro que podes melhorar a perfomance, para isso tens de trabalhar na linha de escape (aconselho uma linha completa da Akaprovic ou FMF, e modificar o mapa de ignição (recorre a um concessionário Honda especializado para fazer essa alteração) e melhorar a entrada de ar (pouco há a fazer mas um filtro Twinair melhora qualquer coisa). Outra coisa te aconselho fazer , e até primeiro que andar a investir em linhas de escape, que realmente são caras, é certificar-te de que o pistão e segmentos estão em bom estado. Um primeiro sintoma de que algo não está bem é o consumo de óleo, por mais pequeno que seja, já denuncia um perda de compressão. Também podes pedir para fazer um teste de pressão para verificar isso. Se tiveres de trocar o pistão, opta por de alta compressão forjado. Outra coisa a verificar é a folga das válvulas, se tiverem um folga apertada, as válvulas durante o seu trabalho não fecham bem o que origina perdas de compressão e também, queimar a cede das válvulas. | |
|
Diogo Morgado Promoção
| Assunto: Re: Potência Honda Crf250r 2014 Seg Dez 24, 2018 5:59 pm | |
| Muito obrigado pela resposta ! N Tenho reparado que nas hondas costumam colocar yoshimura, não é melhor que FMF OU Akrapovik ? Em termos de óleo, a mota não bebe nada, está sempre no nível.
Obrigado Melhores cumprimentos | |
|
LUIS QUINTA WEC
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Potência Honda Crf250r 2014 Ter Dez 25, 2018 1:51 am | |
| São todas boas marcas | |
|