Boa noite a todos.
O meu nome é Miguel Pereira. Em tempos tive uma SUZUKI LTZ 250 com a qual tive bons momentos mas que vendi por falta de tempo aquando da construção da casa. Sempre tive o fascinio pelo enduro/motocross desde pequeno. Estou decidido a tirar a carta de condução e comprar mota de 2 rodas para, apesar do pouco tempo que tenho, dar umas voltas pelos pinhais que circundam a zona onde moro e sentir o gozo que vocês sabem....
Para além da moto 4 apenas tenho alguma experiência com a 125 do meu pai, uma Suzuki VAV VAN, pelo que como não é dificil de concluir a experiência de 2 rodas no monte é nula. Para além do aspeto monte, também pretendo uma mota que me permita dar umas voltas no verão em estrada (eventualmente com pendura), por isso tirar a carta de condução, seguro, tudo direitinho....
Estava então a pensar comprar uma 250. Pelo que li há quem fale bem da Yamaha Wr 250. E as outras opções, Honda, Kawasaki e Suzuki?
Fico a aguardar feedback nomedamente no que respeita a modelos, anos, eventuais problemas, etc, tudo o que acharem por bem alertar.
O orçamento (incluindo capacete e proteções) anda nos 3000, 3100 euros.
Obrigado a todos
Obrigado a todos