| Apresentação | |
|
+5carlos pepe litos HélderVils carlitos Carlos Teixeira 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Carlos Teixeira Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 4 Data de inscrição : 20/04/2011 Idade : 39 Localização : Alijó/Vila Real
| Assunto: Apresentação Qua Abr 20, 2011 3:21 pm | |
| Olá pessoal!!
Para os que não me conhecem sou o Carlos Teixeira, 25 anos sou natural de Alijó mas vivo em Vila Real, onde também trabalho. Apesar de desde sempre gostar de motos/Enduro apenas tive oportunidade de saber o que era uma mota e o enduro há muito pouco tempo ( desde 2009 ). Comecei logo por participar no Campeonato Nacional de Enduro em 2009, devido ao incentivo do Troféu Husqvarna, e como é lógico adorei aquilo. Em 2010 voltei a repetir o CNE também através do Troféu Husqvarna, mas não tive grande sorte devido a problemas com a moto o que me privou de realizar as provas na sua totalidade. Em 2011, já com mota nova Kawasaki kx250f, tou a fazer o CNE esperando que seja na sua totalidade. Pois isto não está facil.. Como já sigo este forum algum tempo decidi agora registar-me, para também poder opinar e mandar umas "papaias".
Abr
Carlos Teixeira
| |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Apresentação Qua Abr 20, 2011 6:04 pm | |
| bem vindo carlos, e boa sorte para a segunda metade do cne.
| |
|
| |
HélderVils Promoção
Mensagens : 41 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 35 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Apresentação Qua Abr 20, 2011 6:31 pm | |
| Bem Vindo e boa sorte nas provas:xx: | |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: Apresentação Qua Abr 20, 2011 8:15 pm | |
| | |
|
| |
carlos pepe Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 12/01/2011 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Apresentação Qua Abr 20, 2011 9:28 pm | |
| | |
|
| |
KEITA Verde
Mensagens : 272 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 47 Localização : BRAGA
| Assunto: Re: Apresentação Qua Abr 20, 2011 10:59 pm | |
| boa sorte para o resto das provas e claro bem vindo | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Apresentação Qua Abr 20, 2011 11:01 pm | |
| Bem vindo puto... tenho vindo acompanhar o teu desenvolvimento... muito bom... abraço | |
|
| |
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Re: Apresentação Qui Abr 21, 2011 12:06 am | |
| Bem vindo companheiro.
Desculpa perguntar a tu kxf e de 2011? taz te a dar bem com ela o que achas ? Porque eu tambem tenho uma e acho a mota com poca baicha, pelo menos para o motocross, mas ja fiz uns passeios tipo enduro e adorei a prformançe dela.
Boa sorte para o teu campeonato Abraço | |
|
| |
Mensagens : 4 Data de inscrição : 20/04/2011 Idade : 39 Localização : Alijó/Vila Real
| Assunto: Re: Apresentação Qui Abr 21, 2011 12:19 am | |
| - Kazal83 escreveu:
- Bem vindo companheiro.
Desculpa perguntar a tu kxf e de 2011? taz te a dar bem com ela o que achas ? Porque eu tambem tenho uma e acho a mota com poca baicha, pelo menos para o motocross, mas ja fiz uns passeios tipo enduro e adorei a prformançe dela Boa sorte para o teu campeonato Abraço obrigado ! Sim a mota é de 2011. Eu pouco percebo de motas e a minha esta completamente de origem, mas acho que é um pouco reduzida ...mas quanto a baixas penso que está optima... Sei dizer que é bem melhor que a que tinha anteriormente ehehe abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Qui Abr 21, 2011 12:24 am | |
| - melicia escreveu:
- Bem vindo puto...
tenho vindo acompanhar o teu desenvolvimento... muito bom... abraço obrigado!! Só tenho a dizer que com as tuas extremes naturais tudo é mais facil .... Quero uma dessas em Vale de Fraga e um percurso exigente lol abraço e até breve | |
|
| |
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Re: Apresentação Qui Abr 21, 2011 12:39 am | |
| - Carlos Teixeira escreveu:
- melicia escreveu:
- Bem vindo puto...
tenho vindo acompanhar o teu desenvolvimento... muito bom... abraço obrigado!!
Só tenho a dizer que com as tuas extremes naturais tudo é mais facil .... Quero uma dessas em Vale de Fraga e um percurso exigente lol
abraço e até breve Pois a minha tambem esta de origem, e tambem tenho o mesmo problema que tu tambem pouco o nada percebo de motos, mas a minha acho que precisava de um pouco mais de genica, pois por vezes a sair de curva ou a subir tenho de reduzir muito e por vezes ate ir a primeira. Mas pronto tambem acho que deve ser das maos. | |
|
| |
carlos silva WEC
Mensagens : 897 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 30 Localização : celorico de basto
| Assunto: Re: Apresentação Qui Abr 21, 2011 3:04 pm | |
| Bem Vindo | |
|
| |
| Apresentação | |
|