enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGasGas EC 300 - Lamelas Botaof12
 

 GasGas EC 300 - Lamelas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jdurao9
Verde
Verde



Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/10/2016

GasGas EC 300 - Lamelas Empty
MensagemAssunto: GasGas EC 300 - Lamelas   GasGas EC 300 - Lamelas EmptyTer Out 16, 2018 1:44 pm

Boas pessoal

A minha GG está na oficina a fazer uma revisão das grand€s.

Depois de uma inspecção de rotina, verifiquei que tinha folga no volante magnético. Decidi levar a mota para o mecânico e confirmou-se o que eu já esperava, folga nos rolamentos da cambota. O piston já não estava nos seus melhores dias e a biela também tinha folga, os discos de embraiagem gastos e lamelas partidas.

A mota tem caixa de lamelas V-Force3 e acho absurdo o valor que pedem para as lamelas. Por isso decidi comprar folha de carbono da mesma espessura que as lamelas e depois cortar à medida com as dimensões das que são para ser substituídas.
O meu problema é que a folha que comprei é mais flexível do que as V-Force. Que diferenças isso vai fazer na mota visto que dobram mais facilmente?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

GasGas EC 300 - Lamelas Empty
MensagemAssunto: Re: GasGas EC 300 - Lamelas   GasGas EC 300 - Lamelas EmptyTer Out 16, 2018 8:49 pm

Fácil, vai ter um comportamento similar ao de lamelas partidas, afogamento e consumo excessivo e falta de rendimento. No
Ir para o topo Ir para baixo
jdurao9
Verde
Verde



Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/10/2016

GasGas EC 300 - Lamelas Empty
MensagemAssunto: Re: GasGas EC 300 - Lamelas   GasGas EC 300 - Lamelas EmptyQua Out 17, 2018 9:28 am

LUIS QUINTA escreveu:
Fácil, vai ter um comportamento similar ao de lamelas partidas, afogamento e consumo excessivo e falta de rendimento. No

Boas. Se verificar isso perco o amor ao dinheiro e coloco lamelas V-Force. De salientar que a mota não afogava. Já fez um ano que a tenho e nunca isolei a vela. O que me fez ver se tinha folga no volante magnético foi que a mota em 6a velocidade não esgotava e o mecânico ao abrir o motor verificou que uma das lamelas estava partida. O que é certo é que cada vez que ia andar tinha que andar a ajustar a carburação...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
GasGas EC 300 - Lamelas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» caixa de lamelas vforce3 honda cr 125 2003
» GASGAS EC 300
» GasGas MC 250 - EC 250
» Gas Gas 300 R
» Apresentação Hugo Gonçalves

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: