enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarGostava de Aprender com todos. Botaof12

Gostava de Aprender com todos.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
root
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

Gostava de Aprender com todos. Empty
MensagemAssunto: Gostava de Aprender com todos.   Gostava de Aprender com todos. EmptyTer Jul 31, 2018 2:01 pm

Olá

O meu nome é Nuno Silva, sou de Espinho, tenho 42 anos e só agora é que comprei a minha primeira mota de enduro.

Não tenho qualquer experiência neste deporto e neste fórum espero conseguir aprender um pouco com todos.

Obrigado e continuação de bons passeios

Nuno Silva
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Gostava de Aprender com todos.   Gostava de Aprender com todos. EmptyTer Jul 31, 2018 8:30 pm

Olá Nuno bem vindo ao Forum e também parabens pela decisão de aos 42 anos comprar uma mota de Enduro.
Nunca é tarde para dar inicio a pratica de condução de mota fora de estrada, a minha mulher após alguns anos a andar na estrada decidiu também começar aos 43 anos a dar umas voltas na terra. Com uns tombos a mistura, para já não desistiu e anda com ideias Wink
Jofico
WEC
WEC
Jofico

MensagemAssunto: Re: Gostava de Aprender com todos.   Gostava de Aprender com todos. EmptyQua Ago 01, 2018 9:14 am

Bem-vindo ao fórum e ao maravilhoso mundo do Enduro, Nuno cerveja
Se quiseres, coloca fotos da tua máquina dirt aqui na Apresentação, que a malta gosta de ver. Deixo aqui um link, de um tutorial explicativo de como colocar fotos no fórum: https://enduroportugal.forumeiros.com/t570-tutorial-como-colocar-fotos-no-forum
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
pmnsg
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: Gostava de Aprender com todos.   Gostava de Aprender com todos. EmptyQua Ago 01, 2018 11:29 pm

Bem-vindo! Nunca é tarde! Aproveita muito. Aparece por Valongo.
Abraço

Gostava de Aprender com todos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1