Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seRateres de mais Botaof12
Compartilhe

Rateres de mais

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alexandre_Pipas
Promoção
Promoção
Alexandre_Pipas

Rateres de mais Empty
MensagemAssunto: Rateres de mais   Rateres de mais EmptyTer Jun 12, 2018 11:22 am

Boas malta!
Mais uma vez venho aqui com uma duvida
Eu tenho uma yzf 250 de 2009 e ela andar a mandar muitos rateres e ate mesmo quando ta fria chega a mandar labareda, e a andar mal eu deixo de acelarar manda mesmo mesmo muitos rateres alguem me consegue dar uma ideia do que pode ser? Eu recentemente troquei a vela da mota... a que la tava era uma vela de dois polos, e eu meti a que vem de origem.
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

Rateres de mais Empty
MensagemAssunto: Re: Rateres de mais   Rateres de mais EmptyTer Jun 12, 2018 12:51 pm

A vela que compraste é um NGK CR8E certo?
Bem fiquei sem entender se trocas-te a vela porque tinha esse problema, ou começou a acontecer depois de teres colocado a vela nova?
Contudo isso está relacionado com a carburação, está rica (mais gasolina que o normal) que não está a ser queimada e sai pelo escape e faz os ditos rateres com labareda...

Ver perfil do usuário
Alexandre_Pipas
Promoção
Promoção
Alexandre_Pipas

Rateres de mais Empty
MensagemAssunto: Re: Rateres de mais   Rateres de mais EmptyTer Jun 12, 2018 2:27 pm

LUIS QUINTA escreveu:
A vela que compraste é um NGK CR8E certo?
Bem fiquei sem entender se trocas-te a vela porque tinha esse problema, ou começou a acontecer depois de teres colocado a vela nova?
Contudo isso está relacionado com a carburação, está rica (mais gasolina que o normal) que não está a ser queimada e sai pelo escape e faz os ditos rateres com labareda...

Sim foi essa mesmo!
A mota ficou mais assim quando meti a vela nova
Como posso resolver?
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

Rateres de mais Empty
MensagemAssunto: Re: Rateres de mais   Rateres de mais EmptyTer Jun 12, 2018 5:17 pm

Resolver isso é um pouco complexo e tem bastantes variáveis.
Mas vamos por partes, a vela nova, desmonta e diz o aspecto em termos de cor na zona da faísca?
Seria bom umas fotos, ajudava mais.
Ver perfil do usuário

Rateres de mais
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: