enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarYamaha WR450F RACE TECH Gold Valve Botaof12

Yamaha WR450F RACE TECH Gold Valve

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LUIS QUINTA
WEC
WEC

Yamaha WR450F RACE TECH Gold Valve Empty
MensagemAssunto: Yamaha WR450F RACE TECH Gold Valve   Yamaha WR450F RACE TECH Gold Valve EmptyDom Jul 30, 2017 9:51 pm

Companheiros, queria partilhar uma experiência que hoje tive com a minha companheira Yamaha WR450F de 2007 (quadro de alumínio)
Sou apologista de manter tudo original, mas não há dúvida que a certas coisas que tem mesmo de ser alteradas para tirar partido das nossas máquinas.
Já tenho esta mota há 3 anos já fiz 10500km com ela no monte claro, e até agora estava satisfeito com o comportamento da forqueta, uma original Kayaba 48mm de banho aberto.
Contudo em pesquisas que costumo fazer, verifiquei que havia uns quantos utilizadores desta mota, que mandavam preparar a forqueta, e todos eram unânimes, a melhoria de comportamento era um facto.
Após uma pesquisa mais profunda, encontrei as Gold Valve da Race Tech.
Como tenho conhecimentos sólidos da minha forqueta, pois desde sempre sou eu que faço as manutenções todas, resolvi adquirir um kit da Race Tech FMGV2840
Hoje de manha montei e de tarde fui experimentar, bem o meu comentário é absurdamente espectacular, nem parece que tenho a mesma forqueta na mota. A velocidade de passagem pelas pedras soltas, raízes enfim ficou a comer quase tudo, estou verdadeiramente impressionado. Só tenho pena de não ter feito isto a mais tempo, pois agora divirto-me muito mais e com segurança.
A instalação deste kit é um pouco complexo, pois a Race Tech não disponibiliza instruções claras, nota-se que estão mais vocacionados para vender a preparadores, mas com um pouco de persistência e conhecimentos adquiridos lá consegui montar.
Caso alguém precise de umas dicas estou disponível.
Muito importante também, ter as molas adequadas ao nosso peso e óleo especifico.

Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico

Yamaha WR450F RACE TECH Gold Valve Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha WR450F RACE TECH Gold Valve   Yamaha WR450F RACE TECH Gold Valve EmptyTer Ago 01, 2017 9:30 am

Muito bem, obrigado por partilhares com a malta. cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/

Yamaha WR450F RACE TECH Gold Valve
Ir para o topo 
Página 1 de 1