enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarmota iniciar - Mota 2t enrola (URGENTE) Botaof12

Mota 2t enrola (URGENTE)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diogo Morgado
Promoção
Promoção

mota iniciar - Mota 2t enrola (URGENTE) Empty
MensagemAssunto: Mota 2t enrola (URGENTE)   mota iniciar - Mota 2t enrola (URGENTE) EmptyTer Fev 14, 2017 12:44 pm

Boas, tenho uma cr 125 e neste ultimo fim de semana fui dar umas voltas. No sabado achei a mota normal, ou seja, estava impecavel, puchava quando eu queria, nao afogava... Mas no domingo as coisas ja nao foram bem assim. Eu tive de isturar 2 oleos de diferentes marcas ao fazer a mistura e não sei se foi por isso ou não, eu quando puxava pela mota ela em altas começava a enrrolar.
Alguém me pode dizer o que posso fazer para isto deixar de acontecer ?

Obrigado e cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Mota 2t enrola (URGENTE)   mota iniciar - Mota 2t enrola (URGENTE) EmptyTer Fev 14, 2017 2:00 pm

Bem, pode estar a acontecer várias coisas para isso estar a acontecer...
Como dizes que misturas-te 2 óleo de marcas diferentes, mas é quase certo que não é disso ou então era óleo a 4 tempos...
O mais certo é que seja 2 destas coisas; ou colocas-te mais óleo sem querer ou então, por casualidade, tens a vela do motor isolada ou gasta.
Tira a vela fora com o motor frio, e verifica a cor da vela. Se estiver preta molhada, acedita que tens mais óleo que o normal, se tiver cor de castanha, a queima está boa mas pode ter então crosta, que segnifica que a vala "já era".
Diogo Morgado
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: Mota 2t enrola (URGENTE)   mota iniciar - Mota 2t enrola (URGENTE) EmptyTer Fev 14, 2017 3:39 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Bem, pode estar a acontecer várias coisas para isso estar a acontecer...
Como dizes que misturas-te 2 óleo de marcas diferentes, mas é quase certo que não é disso ou então era óleo a 4 tempos...
O mais certo é que seja 2 destas coisas; ou colocas-te mais óleo sem querer ou então, por casualidade, tens a vela do motor isolada ou gasta.
Tira a vela fora com o motor frio, e verifica a cor da vela. Se estiver preta molhada, acedita que tens mais óleo que o normal, se tiver cor de castanha, a queima está boa mas pode ter então crosta, que segnifica que a vala "já era".

Obrigado, a mota também está a custar a pegar, deve ser mesmo da vela

Mota 2t enrola (URGENTE)
Ir para o topo 
Página 1 de 1