Diogo Morgado Promoção
| Assunto: Mota 2t enrola (URGENTE) Ter Fev 14, 2017 12:44 pm | |
| Boas, tenho uma cr 125 e neste ultimo fim de semana fui dar umas voltas. No sabado achei a mota normal, ou seja, estava impecavel, puchava quando eu queria, nao afogava... Mas no domingo as coisas ja nao foram bem assim. Eu tive de isturar 2 oleos de diferentes marcas ao fazer a mistura e não sei se foi por isso ou não, eu quando puxava pela mota ela em altas começava a enrrolar. Alguém me pode dizer o que posso fazer para isto deixar de acontecer ?
Obrigado e cumprimentos a todos | |
|
LUIS QUINTA WEC
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Mota 2t enrola (URGENTE) Ter Fev 14, 2017 2:00 pm | |
| Bem, pode estar a acontecer várias coisas para isso estar a acontecer... Como dizes que misturas-te 2 óleo de marcas diferentes, mas é quase certo que não é disso ou então era óleo a 4 tempos... O mais certo é que seja 2 destas coisas; ou colocas-te mais óleo sem querer ou então, por casualidade, tens a vela do motor isolada ou gasta. Tira a vela fora com o motor frio, e verifica a cor da vela. Se estiver preta molhada, acedita que tens mais óleo que o normal, se tiver cor de castanha, a queima está boa mas pode ter então crosta, que segnifica que a vala "já era". | |
|
Diogo Morgado Promoção
| Assunto: Re: Mota 2t enrola (URGENTE) Ter Fev 14, 2017 3:39 pm | |
| - LUIS QUINTA escreveu:
- Bem, pode estar a acontecer várias coisas para isso estar a acontecer...
Como dizes que misturas-te 2 óleo de marcas diferentes, mas é quase certo que não é disso ou então era óleo a 4 tempos... O mais certo é que seja 2 destas coisas; ou colocas-te mais óleo sem querer ou então, por casualidade, tens a vela do motor isolada ou gasta. Tira a vela fora com o motor frio, e verifica a cor da vela. Se estiver preta molhada, acedita que tens mais óleo que o normal, se tiver cor de castanha, a queima está boa mas pode ter então crosta, que segnifica que a vala "já era". Obrigado, a mota também está a custar a pegar, deve ser mesmo da vela | |
|