enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMota 2t enrola (URGENTE) Botaof12
 

 Mota 2t enrola (URGENTE)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diogo Morgado
Promoção
Promoção



Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/10/2016

Mota 2t enrola (URGENTE) Empty
MensagemAssunto: Mota 2t enrola (URGENTE)   Mota 2t enrola (URGENTE) EmptyTer Fev 14, 2017 12:44 pm

Boas, tenho uma cr 125 e neste ultimo fim de semana fui dar umas voltas. No sabado achei a mota normal, ou seja, estava impecavel, puchava quando eu queria, nao afogava... Mas no domingo as coisas ja nao foram bem assim. Eu tive de isturar 2 oleos de diferentes marcas ao fazer a mistura e não sei se foi por isso ou não, eu quando puxava pela mota ela em altas começava a enrrolar.
Alguém me pode dizer o que posso fazer para isto deixar de acontecer ?

Obrigado e cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Mota 2t enrola (URGENTE) Empty
MensagemAssunto: Re: Mota 2t enrola (URGENTE)   Mota 2t enrola (URGENTE) EmptyTer Fev 14, 2017 2:00 pm

Bem, pode estar a acontecer várias coisas para isso estar a acontecer...
Como dizes que misturas-te 2 óleo de marcas diferentes, mas é quase certo que não é disso ou então era óleo a 4 tempos...
O mais certo é que seja 2 destas coisas; ou colocas-te mais óleo sem querer ou então, por casualidade, tens a vela do motor isolada ou gasta.
Tira a vela fora com o motor frio, e verifica a cor da vela. Se estiver preta molhada, acedita que tens mais óleo que o normal, se tiver cor de castanha, a queima está boa mas pode ter então crosta, que segnifica que a vala "já era".
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Morgado
Promoção
Promoção



Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/10/2016

Mota 2t enrola (URGENTE) Empty
MensagemAssunto: Re: Mota 2t enrola (URGENTE)   Mota 2t enrola (URGENTE) EmptyTer Fev 14, 2017 3:39 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Bem, pode estar a acontecer várias coisas para isso estar a acontecer...
Como dizes que misturas-te 2 óleo de marcas diferentes, mas é quase certo que não é disso ou então era óleo a 4 tempos...
O mais certo é que seja 2 destas coisas; ou colocas-te mais óleo sem querer ou então, por casualidade, tens a vela do motor isolada ou gasta.
Tira a vela fora com o motor frio, e verifica a cor da vela. Se estiver preta molhada, acedita que tens mais óleo que o normal, se tiver cor de castanha, a queima está boa mas pode ter então crosta, que segnifica que a vala "já era".

Obrigado, a mota também está a custar a pegar, deve ser mesmo da vela
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mota 2t enrola (URGENTE)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sera boa mota para passeios com os amigos de mota
» autocolantes crf50/pit bike
» URGENTE
» Vendo URGENTE
» urgente bobine ktm sx 250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: