Boas Luís Quinta,
Esse link / site é bem porreiro...
Pena que só tenha japonesas e já tenha vendido a minha, trocando por uma europeia
No caso, pretendia mm era ter ideiasde preços de quem já fez, pq se fala sempre muito dos custos e que as 4t, qd dão problemas são muito + caras, mas ninguém dá grandes dicas ou valores de reparações...
Claro que 1 motor 4t tem muito mais peças, logo o custo será sempre maior, mas falaste e bem da sua durabilidade e isso já não sei...
Pelo que vejo, agora com o regresso em força das 2t, para amadores / pilotos de fim de semana ou da classe hobby, parece-me normal que as 2t troquem piston por volta das 100h.
E as 4t?
A Ktm recomenda trocar às 60h e vêm-se várias à venda que já levaram...
Pelo que vejo 1 piston das 2t custa cerca de 75€ e a troca, abertura de motor, juntas, etc?
Ficará em 150€?
E numa 4t?
Que se pronuncie que,m já fez...