enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRescisão de Contrato Sandro Marcos Botaof12
 

 Rescisão de Contrato Sandro Marcos

Ir para baixo 
+13
Luis-excelencia
Hcaldas
Professor
ORTFAN
benduro
andréferreira
nfreitas
nuno_gsm
nacnac
hondaredrider
Fabio Pereira
AlexDJ
Adelino Sousa
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptySeg maio 10, 2010 2:55 pm

É com desagrado meu que comunico que o piloto Sandro Marcos e a equipa Vimarenense chegarem em comum acordo à rescisão do contrato que mantinham.
Sandro Marcos ainda não conseguiu atingir a forma mais desejada após algumas lesões e neste momento os seus indices de motivação e confiança não são os melhores e os mais desejádos. Segundo o director da equipa, o piloto de matosinhos neste momento não estava a cumprir com todos os objectivos pré-estabelecidos e desta forma complica-se o processo de cumprimento das metas estabelecidas para esta época.
A boa relação entre o piloto e a equipa mantem-se e espera-se que o mesmo venha a obter muitos e longos sucessos ao qual nos habituou.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptySeg maio 10, 2010 3:00 pm

Adelino Sousa escreveu:
É com desagrado meu que comunico que o piloto Sandro Marcos e a equipa Vimarenense chegarem em comum acordo à rescisão do contrato que mantinham.
Sandro Marcos ainda não conseguiu atingir a forma mais desejada após algumas lesões e neste momento os seus indices de motivação e confiança não são os melhores e os mais desejádos. Segundo o director da equipa, o piloto de matosinhos neste momento não estava a cumprir com todos os objectivos pré-estabelecidos e desta forma complica-se o processo de cumprimento das metas estabelecidas para esta época.
A boa relação entre o piloto e a equipa mantem-se e espera-se que o mesmo venha a obter muitos e longos sucessos ao qual nos habituou.



HUM!! Shocked

é pena para ambos digo eu...

Boa equipa e um excelente piloto/ser humano...tinham tudo para dar certo!!

Força S.Marcos..

E aqora quem será que vai preencher a vaga!!


É pena eu gostar muito da KTM...pois se não enviava o meu C.V. ..lol Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptySeg maio 10, 2010 3:36 pm

que má noticia!!! Evil or Very Mad

o sandro até não podia estar no nivel que nos habituou!! mas estava a fazer um bom campeonato...
para mim o sandro é uma excelente pessoa e um grande piloto!!

melhores dias viram e acredito que ainda vais vencer muito no enduro/mx!

espero que o team tenha compreendido estes não tão bons resultados do sandro!! as vezes trabalhamos muito e as coisas não sai como esperamos...

é mesmo uma triste noticia!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptySeg maio 10, 2010 3:41 pm

Há muitos anos que acompanho a carreira do Sandro no enduro, sempre fui grande apreciador do seu talento, que na minha opinião é enorme !!!
Porém as organizações e as pessoas por vezes não se adaptam, muitas vezes até por razões alheias a todos... se isto significar o abandono da época para o Sandro fico tirste pois é menos um piloto de alto nível que temos. faz falta ao campeonato e faz falta a selecção.

Pois que tudo corra pelo melhor para o Sandro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptySeg maio 10, 2010 8:28 pm

Esta notícia deixou-me muito surpreendido...

Está claro que o Sandro é capaz de mais mas não me parece que a temporada lhe esteja a correr assim tão mal. No CNE está em 2º na elite 1 com o pleno de 2ºs lugares atrás do Reis, que este ano é a referência no panorama do enduro nacional!
Em termos de andamento não está tão longe do Reis quanto isso, pelo menos no CNE. No mundial as coisas efectivamente podiam estar a correr um pouco melhor.

Mas agora pergunto eu: Quem melhor que o Sandro pode defender as cores da CRN na Elite 1?

Não sei por isso se os motivos da rescisão são apenas os resultados ou se há mais qualquer coisa. Isso não interessa. Eu só tenho pena que o Sandro, o grande piloto que é, homem que adora o enduro, no ano passado não esteve na selecção e este ano, em que finalmente ia cumprir o sonho de fazer a temporada completa do mundial, acontece isto...

Agora só falta o Zanol rescindir com a GasGas, pois as coisas tb não estão a correr lá muito bem e voltar para Portugal, para defender as cores da CRN... Shocked

Adelino posso por a notícia no blog?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptySeg maio 10, 2010 9:31 pm

Nuno, já te enviei alguma inf para o mail...

O que posso adiantar é que a equipa investe muito para criar as melhores condições de trabalho para os seus pilotos, também compreendo que estes não têm uma tarefa muito facilitada pois os índices de exigencia são muito elevados, mas conscientes das capacidades dos pilotos que representam a equipa.

Neste momento a equipa não está preocupada com a rápida substituição do piloto, mas sim em procurar uma boa alternativa para esse facto.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptySeg maio 10, 2010 10:47 pm

A CRN é a melhor equipa nacional e como tal é claro que tem de ser muito exigente com os pilotos e respectivos resultados. Só acho que não há muitos para fazer melhor que o Sandro e isto acontecer ainda por cima a meio do campeonato...

E o Sandro vai participar em Messines? Adelino, quando souberes alguma coisa diz!

O HondaRedRider, diz-me cá uma coisa que ninguém nos está a ler. O Oliveirinha está seguro na ORT? Very Happy

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptySeg maio 10, 2010 11:13 pm

Tenho pena , o sandro marques é um grande piloto, mas as vezes a vida passa umas rasteiras.
Melhores dias virao.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyTer maio 11, 2010 9:45 am

Boas...
infelizmente não vamos ter o Sandro no Algarve!!
Mas pronto, vou estar eu!!! Mas de férias e Domingo dou 1 pulinho para ver as motos...

Nac-Nac acredita que o piloto que vier a representar a CRN vai manter e elevar a fasquia!!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyTer maio 11, 2010 9:52 am

nacnac escreveu:
A CRN é a melhor equipa nacional e como tal é claro que tem de ser muito exigente com os pilotos e respectivos resultados. Só acho que não há muitos para fazer melhor que o Sandro e isto acontecer ainda por cima a meio do campeonato...

E o Sandro vai participar em Messines? Adelino, quando souberes alguma coisa diz!

O HondaRedRider, diz-me cá uma coisa que ninguém nos está a ler. O Oliveirinha está seguro na ORT? Very Happy

Tá descansado ... já todos viram que com o Luis vai ser degrau a degrau ... e da maneira que quem pode acha que deve ser ... ele só tem 17 anos, por enquanto é assim, um dia se Deus quiser vai levantar voo sozinho, por enquanto vai ser o que todos já viram Very Happy

Voltando ao tema ... eu não acho que o Sandro esteja a fazer uma época má ... anda a lutar corrida a corrida taco a taco com o Gonçalo que é só Bi-Campeão Nacional, mas como já disse no outro post ... as organizações e as pessoas por vezes têm incompatibilidades incontornáveis.
Na minha opinião a CRN nõa deve estar mesmo nada preocupada em susbstituir o piloto na E1, por que não há !!!!! pelo menos com o nivel do Sandro.... só se forem contratar o Gonçalo Very Happy ...
Assim sendo resta o meu amigo Felicia na CRN como centro das atenções ... que a seguir ao Luis é o Piloto que mais admiro no panorama Nacional, não só pela sua pilotagem mas também pela pessoas que é ... um puto 5 estrelas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyTer maio 11, 2010 10:17 am

Fico surpreendido e com muita pena por este desfecho. Realmente não estou a ver em Portugal ninguém com o nível do Sandro, que não me parece assim tão mau, o Gonçalo é que está uns pontos acima...

Espero que todos encontrem rapidamente as suas soluções, a CRN mantenha o excelente nível a que nos habituou e que o Sandro se mantenha como um dos melhores e mais simpaticos pilotos nacionais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyTer maio 11, 2010 10:51 am

Conheço-o pessoalmente...

Para já acho que o CNE perde um exemplar piloto e uma excelente pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyTer maio 11, 2010 11:10 am

boas
E de facto uma pena, se isto ia de mal a pior agora ainda piorou mais,

nuna altura em que temos cada vez menos pilotos na elite ( e na generalidade), ainda perdemos um dos

melhores da actualidade.

bem ao nivel deles temos de por o coração de lado e jogar com a razao, profissionalismo tem as suas

dores de cabeça.

Mas é um dia negro para o enduro nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyTer maio 11, 2010 12:03 pm

HondaRedRider eu perguntei se o Oliveirinha estava seguro na ORT no sentido de a CRN ainda o ir buscar.... Very Happy Very Happy

Pelo menos é o único jovem que eu conheço que poderia substituir o Sandro e manter a fasquia, pois o Ventura está na Jomotos e MX.

Eu gosto muito de divagar... jocolor

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyTer maio 11, 2010 12:04 pm

nacnac escreveu:
HondaRedRider eu perguntei se o Oliveirinha estava seguro na ORT no sentido de a CRN ainda o ir buscar.... Very Happy Very Happy

Pelo menos é o único jovem que eu conheço que poderia substituir o Sandro e manter a fasquia, pois o Ventura está na Jomotos e MX.

Eu gosto muito de divagar... jocolor

Eu percebi ... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyQua maio 12, 2010 11:03 pm

Espera lá !!!!!!!!!!!!!!
O oliveirinha ????????
Vocês são malucos?????????
Cláusula de rescisão acima da do cristiano
lol
E ordenado ao Team Manager do menino !!!!!
+20% da transferência!!!!!!!!!!
sem iva CLARO!!!!

Um dia quem sabe por enquanto duvido!!!!!!


Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Tá tudo controlado..   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyQui maio 13, 2010 12:19 am

Posso dizer em primeirissima mão que a equipa CRN me contactou no sentido de encaminhar esta triste ocorrência da melhor forma. Falei inclusivé com o Sandro Marcos em particular, falei primeiro com o Sandro e depois com o Marcos, e ambos foram intransigentes na sua decisão. É uma pena que cada vez existam menos pilotos como o Sandro em estruturas como a CRN, mas espero para bem do Enduro que ambos consigam dar a volta a isto e em vez de perdermos um piloto , pode ser que ganhemos dois. Só para terem uma ideia;porque eu já sei quem é; o piloto substituto do Sandro é o ......kjdf fdhdh ..... sai de cima do teclado Xufas cens
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyQui maio 13, 2010 12:20 am

Professor escreveu:
Posso dizer em primeirissima mão que a equipa CRN me contactou no sentido de encaminhar esta triste ocorrência da melhor forma. Falei inclusivé com o Sandro Marcos em particular, falei primeiro com o Sandro e depois com o Marcos, e ambos foram intransigentes na sua decisão. É uma pena que cada vez existam menos pilotos como o Sandro em estruturas como a CRN, mas espero para bem do Enduro que ambos consigam dar a volta a isto e em vez de perdermos um piloto , pode ser que ganhemos dois. Só para terem uma ideia;porque eu já sei quem é; o piloto substituto do Sandro é o ......kjdf fdhdh ..... sai de cima do teclado Xufas cens

lol, ai o sandro e o marcos. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyQui maio 13, 2010 9:17 am

Professor, não fosse o teu reumático e ias tu para lá fazer um figurão...agora assim todo f#did# dos ossos e com esse cérebro todo queimado só ias fazer figurinhas....

já estou a imaginar o professor a ver as especiais ao contrário...

Depois fazias como o Xacob Agra que leva o seu "Xufas" para as provas do galego e deixa-o na carrinha. Quando chega para assistência solta o boby para ir dar uma voltinha e mudar a água às azeitonas..

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyQui maio 13, 2010 11:15 am

Agora fiquei doente....

Todo curioso para saber quem é o substituto e o raio do Xufas salta pra cima do teclado.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Professor, conta lá o que sabes, please.....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyQui maio 13, 2010 1:20 pm

o professor nao sabe é nada!!
hehehe
ainda gostava de saber quem ele é nem deve saber andar de moto!! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyQui maio 13, 2010 2:00 pm

Fábio...Fábio....a dizer que o Professor nem deve saber andar de mota....não havia necessidade...

...não só sabe como ensina...não te esqueças de quem escreveu estes ensinamentos, quais escrituras do Enduro:

https://enduroportugal.forumeiros.com/tecnica-de-conducao-f14/livro-de-receitas-de-tecnicas-de-conducao-t184.htm


E olha que o Professor pode ter reumatismo, fumar aquelas coisas que fazem rir e andar sempre com o Xufas à pendura, mas ainda dá um gás do car#lho...Quanto ele passa, até os pilheiros se desviam..

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyQui maio 13, 2010 5:44 pm

eu sou testemunha!!!!! para ele não há obstáculos, é sempre a direito.... até a natureza tem respeito por ele Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyQui maio 13, 2010 5:57 pm

fabio eu não conheço o professor mas deve de ser um catedratico do enduro. ave
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Rescisão de Contrato Sandro Marcos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescisão de Contrato Sandro Marcos   Rescisão de Contrato Sandro Marcos EmptyQui maio 13, 2010 9:54 pm

O prof naõ é um catedratico do enduro ele é um senhor no enduro é um vizionario E GAZ TÒNIC PROF
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescisão de Contrato Sandro Marcos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um dia com Sandro Marcos
» Sandro Marcos /CRN-Yamaha-Motofundador 2010 LOOK
» Sandro Marcos de volta à Suzuki Cepsa na novíssima RMZ 250
» Mika Ahola fecha contrato com a JTG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: