enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntraravaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu Botaof12

avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gabriel312
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu Empty
MensagemAssunto: avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu   avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu EmptyDom Jul 26, 2015 12:11 pm

peguei na mota de manha e ela pegou normalmente e estava a funcionar perfeitamente, ia em andamento e a mota derrepente desligou-se e eu parei para ver o k se passava, tentei po-la a pegar mas nada, tentei pola de engate mas nada, e depois reparei tambem k o kicks tinha perdido a compressão toda, o k pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC

avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu Empty
MensagemAssunto: Re: avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu   avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu EmptyDom Jul 26, 2015 9:40 pm

Olá

Bem o melhor mesmo é pensares em tirar o cilindro e mudares o pistão e segmentos e ver o estado do revestimento do cilindro, pois provavelmente tens ou os segmentos colados ou partidos.

gabriel312
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu    avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu EmptySeg Jul 27, 2015 9:28 am

mas ainda a pouco foi o cilindro todo retificado e levou pistao novo e assim
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu   avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu EmptySeg Jul 27, 2015 12:55 pm

Pois então reclama porque não está bem.... Mad
gabriel312
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu    avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu EmptySeg Jul 27, 2015 1:55 pm

é o k eu vou fazer.
obg
foguette
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu   avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu EmptyTer Jul 28, 2015 9:48 am

Vou fazer uma pergunta simples mas foi o que me veio logo à cabeça...

Usas óleo de mistura? %? Tens a certeza que não te esqueceste ou que foi outra pessoal a andar na mota?

Ias a puxar pelas rotações da mota?

Se foi retificado podem não ter feito bem as janelas e como disseram aqui. Isso pode dar cabo dos segmentos... mas não é assim de um segundo para o outro a não ser que se tenham partido mesmo mas isso devias ter outros sintomas...
gabriel312
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu   avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu EmptyTer Jul 28, 2015 5:25 pm

eu faço mistara com o oleo de mistura da motorex cross power 2t 100% sintetico, mais niguem anda na mota.
Mal puxei pela mota e o cilindro foi todo retificado em nikasil.

avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu
Ir para o topo 
Página 1 de 1