enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBeta 350efi ou Ktm 350 sixdays? - Página 2 Botaof12
 

 Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?

Ir para baixo 
+4
LUIS QUINTA
fernandobar
André B.
Antonio Areias
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Antonio Areias
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Beta   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? - Página 2 EmptyQua maio 20, 2015 11:38 pm

Sem dúvida, acabei de ver a KTM deste ano e nada de novo, a beta racing tem uma condução muito boa e muito segura, não se sente vibração do motor nem a direção à mexer por todo o lado para não falar na posição em pé, qualquer coisa de fantástico e seguro. Quanto mais ando nela mais me delicio de facto não é tão leve como a KTM, mas é mais segura no seu todo, a dureza da manete de embraiagem está muito boa mas a da KTM é incomparável muito melhor.
Boa semana q duvida disponham....
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Areias
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Beta   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? - Página 2 EmptyQua maio 20, 2015 11:42 pm

Caro amigo já fiz a rodagem da minha Beta e está tudo bem mas há uma coisa que quero partilhar consigo.
A embraiem da beta é mais dura que a da KTM não há forma de resolver isso...eles ganham...pois não?

quote="fernandobar"]Boa noite.

Se optou pela Beta, foi uma boa escolha!

Antes de começar a andar só precisa de espírito de aventura!

Depois de começar a andar os cuidados que tem que ter , pelo menos quando fui levantar a mota aconselharam-me a fazer a rodagem, de resto é preciso é bons trilhos para desfrutar a mota!


[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
fernandobar
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? - Página 2 EmptyQui maio 21, 2015 11:47 pm

Bom dia sr António.

Em relação à embraiagem não tenho queixas. Gosto, em relação a der mais dura que a da ktm só se for numa questão de afinação, pois a beta esta equipada com a bomba de embraiagem da brembo que por sinal é a mesma que a ktm utiliza.

Bons kilometros e muito gaz, se quiser este fim.de semana estou a correr no campeonato nacional na figueira pode aparecer e falamos melhor e pode exprimentar a minha máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Areias
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Beta   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? - Página 2 EmptySex maio 22, 2015 1:01 am

Boa noite Fernando eu sou de vila real...um pouco longe. E não vou poder passar aí no fim de semana, tenho pena.
Mas voltando à embraigem...o que me dizem é que o facto de ser mais dura se deve à construção dos motores. E não propriamente da manetes...fiz.me entender? A da KTM com um dedo consegue.se embraiar a da beta também mas com mais dificuldade, será da afinação?
Boa corrida
Cumprimentos,
Antonio Areias

fernandobar escreveu:
Bom dia sr António.

Em relação à embraiagem não tenho queixas. Gosto,  em relação a der mais dura que a da ktm só se for numa questão de afinação,  pois a beta esta equipada com a bomba de embraiagem da brembo que por sinal é a mesma que a ktm utiliza.

Bons kilometros e muito gaz,  se quiser este fim.de semana estou a correr no campeonato nacional na figueira pode aparecer e falamos melhor e pode exprimentar a minha máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
nelb
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/04/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? - Página 2 EmptySex maio 22, 2015 1:50 pm

Olá Very Happy

Eu na minha Beta não tenciona queixas de embraiagem, resistente, não patina , não aquece. Eu gosto, só precisa de um pequeno toque e é só metelas para aproveitar os belos trilhos que temos no nosso país.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandobar
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? - Página 2 EmptySáb maio 23, 2015 8:29 pm

cada mota é uma mota Very Happy , eu estou contente com a minha, em relação ao peso, não a acho mais pesada que a ktm, mas ambas são boas motas, cada uma com os seus pontos positivos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» husqvarna 350fe ou Ktm 350 sixdays
» Beta CNE 2015 - Troféu Beta
» Opiniões sobre as ktm sixdays de 2013
» Gas Gas 300 sixdays 2010
» ktm125 sixdays 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: