enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBeta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Botaof12
 

 Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?

Ir para baixo 
+4
LUIS QUINTA
fernandobar
André B.
Antonio Areias
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Antonio Areias
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQua Mar 25, 2015 12:07 am

Agradecia a vossa opinião qual destas motos é a melhor para passeio com amigos ao fim de semana.
Obrigado pela vossa ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
André B.
Promoção
Promoção



Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/10/2014

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQua Mar 25, 2015 5:47 pm

Boa Tarde António,

Para andar ao fim de semana qualquer uma delas é excelente. entre as duas penso que KTM tem as provas mais que dadas de que é uma excelente mota com equipamento 5*.
Eu Apostava na KTM Wink (Ainda hoje comprei uma KTM 125EXC)
Grande Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Areias
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Muito obrigado pela ajuda. Eu tenho uma Beta 450 rr de 2011 que é excelente apenas quero uma moto mais leve. lembrei-me da huskebarn 30fe mas não tem kiks...   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQui Mar 26, 2015 8:02 pm

André B. escreveu:
Boa Tarde António,

Para andar ao fim de semana qualquer uma delas é excelente. entre as duas penso que KTM tem as provas mais que dadas de que é uma excelente mota com equipamento 5*.
Eu Apostava na KTM Wink (Ainda hoje comprei uma KTM 125EXC)
Grande Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fernandobar
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyTer Abr 21, 2015 11:43 pm

Boa noite Sr. Antonio.

Já comentei um outro topico seu, mas deixo aqui o meu testemunho:

Comprei a minha a cerca de dois meses e estou muito satisfeito com a mota, fiquei muito contente com a evolução, estava habituado a minha anterior Ktm 450 de 2011, mas ao passar para esta parece tudo mais fácil, a mota é muito maneirinha, fácil de conduzir, em andamento a mota parece muito mais leve, acho a mota mais estável, os problemas de tremideira na direcção que aconteciam na ktm, na Beta não existem.

De resto ate agora a mota porta-se 5 estrelas, as suspensões marzochi fazem maravilhas, em ritmo mais acelerado a suspensão come tudo como se nada fosse. a ciclistica para mim não mudava nada, nas trialeiras a mota consegue por a potencia no chão e torna as subidas mais fáceis.
Em relação a cilindrada ao passar da ktm 450 para a beta 350, sinto que tiro mais partido da mota, aproveito melhor a potencia dela, e o motor esta la a mesma.

A conclusão que tiro é que a Ktm é uma boa mota, a minha também era a versão 450 six days , mas a concusão que tiro é que a beta tem um motor mais "redondo" muito facil de conduzir outra questão, é que o peso na tecnica na beta parece muito inferior, não sei se tem a ver com a altura da mota, mas parece mais leve.

Se o Sr. quiser, esta convidado a vir exprimentar a minha mota num qualquer domingo de manha, tem a vantagem de no meu grupo de amigos contar com algumas outras maquinas como ktm freerider 250, husaberg 450, ktm syx days 350 2015, beta rr300 2t, gasgas 300 2t, ktm 450, beta rr 450 2012, etc, e pode tirar um parecer, e pode dar uma volta na minha 350 racing para ter uma ideia das diferenças.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Areias
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Beta 350efi   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQua Abr 22, 2015 9:10 am

Boa dia Sr. Fernando. Muito obrigado pela sua opinião. Hoje estive na moto espinha e quase fechei negócio, estive a ver a racing 350 e achei-a pesada em relação à Sherco 300i...o que me deixa algumas dúvidas, visto que o preço é idêntico. Mas depois da sua opinião, de que a mota se torna leve no andar e principalmente nas trialeiras, talvez opte pela beta.

Preciso que me diga se os mapas funcionam mesmo?

Quanto ao convite para andar convos muito obrigado, sou de Vila Real e fica um pouco longe.
Aproveito para vos convidar no dia 3 de maio em Provesende concelho de Sabrosa para um passeio de enduro no douro vai ser muito bonito. Esse passeio também é organizado por mim e reverte em favor dos Bombeiros.
A moto espinha, este ano também deve vir.
Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Com os melhores cumprimentos,
Antonio Areias



fernandobar escreveu:
Boa noite Sr. Antonio.

Já comentei um outro topico seu, mas deixo aqui o meu testemunho:

Comprei a minha a cerca de dois meses e estou muito satisfeito com a mota, fiquei muito contente com a evolução, estava habituado a minha anterior Ktm 450 de 2011, mas ao passar para esta parece tudo mais fácil, a mota é muito maneirinha, fácil de conduzir, em andamento a mota parece muito mais leve, acho a mota mais estável, os problemas de tremideira na direcção que aconteciam na ktm, na Beta não existem.

De resto ate agora a mota porta-se 5 estrelas, as suspensões marzochi fazem maravilhas, em ritmo mais acelerado a suspensão come tudo como se nada fosse. a ciclistica para mim não mudava nada, nas trialeiras a mota consegue por a potencia no chão e torna as subidas mais fáceis.
Em relação a cilindrada ao passar da ktm 450 para a beta 350, sinto que tiro mais partido da mota, aproveito melhor a potencia dela, e o motor esta la a mesma.

A conclusão que tiro é que a Ktm é uma boa mota, a minha também era a versão 450 six days , mas a concusão que tiro é que a beta tem um motor mais "redondo"  muito facil de conduzir outra questão, é que o peso na tecnica na beta parece muito inferior, não sei se tem a ver com a altura da mota, mas parece mais leve.

Se o Sr. quiser, esta convidado a vir exprimentar a minha mota num qualquer domingo de manha, tem a vantagem de no meu grupo de amigos contar com algumas outras maquinas como ktm freerider 250, husaberg 450, ktm syx days 350 2015, beta rr300 2t, gasgas 300 2t, ktm 450, beta rr 450 2012, etc, e pode tirar um parecer, e pode dar uma volta na minha 350 racing para ter uma ideia das diferenças.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fernandobar
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQua Abr 22, 2015 1:30 pm

Bom dia Sr. Antonio.

Em ralação aos mapas, o que noto é que se tira bom partido deles em zonas mais técnicas, em zonas rápidas não da para ter noção, na minha 350 racing noto que principalmente no mapa 2 se torna mais fácil em piso molhado e em pedra, a mota parece que fica com mais baixas e as velocidades mais longas, a minha opinião é que o mapa dois ajuda, mas mesmo no mapa 1 a mota é muito facil de conduzir.

A sherco 300i também me parece uma boa mota, na altura da compra antes de comprar a beta, também estive a analisar essa mota, fiquei um bocado desanimado com as baixas da mota, nota-se que falta qualquer coisa, fiquei também desanimado com a falta do kiks, se esgotar a bateria não dá para por a mota a trabalhar, e para quem anda em zonas mais técnicas na pedra, aonde a mota tem mais tendência a aquecer e com a ventoinha sempre a trabalhar, esgota a bateria, como é que posso ir embora? só mesmo de helicóptero. Também achei que precisavam de melhorar em outros aspectos tal como os plásticos serem muito rijos.

Mas esta é a minha opinião, vale o que vale.

Quanto ao passeio no dia 3 de maio, não vais ser fácil, porque tinha um passeio de amigos já agendado nesse fim de semana dia 1,2,3, pela zona de espinho, figueira da foz..

Mas não vão faltar oportunidades





Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Areias
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Beta 350 racing   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQua Abr 22, 2015 5:35 pm

Mais uma vez obrigado.
Perguntei pelos mapas porque os que aplicaram em motos anteriores, sem injeção...não se nota nenhuma diferença. Significa que esses mapas estão ligados à injeção, maravilha.

Vou ponderar os euros e as motos, mas sem dúvida que a beta é mais moto e mais robusta.
Bom passeio e até breve.
Qualquer novidade partilhe.
Atenciosamente.
Antonio Areias




fernandobar escreveu:
Bom dia Sr. Antonio.

Em ralação aos mapas, o que noto é que se tira bom partido deles em zonas mais técnicas, em zonas rápidas não da para ter noção, na minha 350 racing noto que principalmente no mapa 2 se torna mais fácil em piso molhado e em pedra, a mota parece que fica com mais baixas e as velocidades mais longas, a minha opinião é que o mapa dois ajuda, mas mesmo no mapa 1 a mota é muito facil de conduzir.

A sherco 300i também me parece uma boa mota, na altura da compra antes de comprar a beta, também estive a analisar essa mota, fiquei um bocado desanimado com as baixas da mota, nota-se que falta qualquer coisa, fiquei também desanimado com a falta do kiks, se esgotar a bateria não dá para por a mota a trabalhar, e para quem anda em zonas mais técnicas na pedra, aonde a mota tem mais tendência a aquecer e com a ventoinha sempre a trabalhar, esgota a bateria, como é que posso ir embora? só mesmo de helicóptero. Também achei que precisavam de melhorar em outros aspectos tal como os plásticos serem muito rijos.

Mas esta é a minha opinião, vale o que vale.

Quanto ao passeio no dia 3 de maio, não vais ser fácil, porque tinha um passeio de amigos já agendado nesse fim de semana dia 1,2,3, pela zona de espinho, figueira da foz..

Mas não vão faltar oportunidades

 



Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQua Abr 22, 2015 9:21 pm

A sherco 300i também me parece uma boa mota, na altura da compra antes de comprar a beta, também estive a analisar essa mota, fiquei um bocado desanimado com as baixas da mota, nota-se que falta qualquer coisa, fiquei também desanimado com a falta do kiks, se esgotar a bateria não dá para por a mota a trabalhar, e para quem anda em zonas mais técnicas na pedra, aonde a mota tem mais tendência a aquecer e com a ventoinha sempre a trabalhar, esgota a bateria, como é que posso ir embora? só mesmo de helicóptero. Também achei que precisavam de melhorar em outros aspectos tal como os plásticos serem muito rijos. escreveu:

Só para esclarecer, as motas quando ficam sem carga na bateria e não tem "kiks" pegam de empurrão e não se preocupem com a injecção e bomba de gasolina, basta um pequeno movimento no motor para gerar energia suficiente para tudo funcionar.

Eu não vou opinar acerca destas duas motas, porque nunca andei em nenhuma, mas pelo que leio e observo , a Sherco é mais pensada para competição e a Beta para lazer/competição.

Eu pessoalmente não optava por nenhuma das duas, sou cliente YAMAHA, de longe preferia uma WR450F das novas, tanto para trialeiras como para estradões, peso muito idêntico ao da Beta fácil de conduzir e suspensões muito top e por fim, fiabilidade superior a toda a concorrência, não há planos de manutenção apertados e é só meter gasolina mudar óleo e filtros e andar, andar, andar...

Fui smota
Ir para o topo Ir para baixo
fernandobar
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQua Abr 22, 2015 9:49 pm

A mecânica não é a minha área, mas pelo que vejo nem todos os sistemas de injecção funcionam da mesma maneira, e vi pela experiência de um conhecido meu com a sherco 300, no enduro de castelo branco o ano passado, se não tivessem emprestado uma bateria não tinha alinhado na prova.

Para dar uma opinião o melhor é mesmo experimentar , para poder ver as diferenças.

Quanto a wr 450 F, são gostos , gosto de motas mais ágeis e que consigam por a potencia no chão.



Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQua Abr 22, 2015 11:08 pm

Mas tentaram empurrar a mota Question
É que se sim, e não pegou... scratch
Bem só se a bateria que lá estava montada estava com interrupção interna, ai sim há problema, mas isso é muito difícil acontecer. Normalmente ficam sem carga suficiente para virar o motor mas suficiente para deixar pegar de empurrão ou por uma descida abaixo. dirt
A WR 450 não tem agilidade de uma 250F mas acredita que quanto a potência no chão é das melhores, mas como dizes são gostos e esses não se discutem
O importante é comprar uma mota ao teu gosto e que lhe dês uso cheers
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQui Abr 23, 2015 6:17 am

Já agora, dizer-te que entre essas duas ou três, KTM 350 de olhos tapados..  1o porque nada tem a ver com os anteriores modelos de 2011 como o user acima comparou, depois porque é das motos mais competitivas que pode haver.. Depois o fator de desvalorização, aí então arrasa qualquer uma dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
ze_pedro_xl
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQui Abr 23, 2015 11:40 am

se calhar devo partir do principio que tu xonaix nao deves andar muito dentro do mercado de usados.....porque na venda usada nao ha moto que tenha tanta cotaçao como a beta !basta dar uma vista de olhos e perceber o valor destas motos....se comparares com a sherco entao a diferenças sao avassaladoras.

Resumimdo compra uma moto que te dê prazer de conduzir...eu tenho uma beta 450 de 2012 e simplesmente adoro a moto ....experimenta e da-me o feddback !!
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQui Abr 23, 2015 3:34 pm

Compra-me uma Ktm exc350 de 2012 por este preço http://olx.pt/476667207
Ir para o topo Ir para baixo
fernandobar
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQui Abr 23, 2015 6:58 pm

Na minha opinião, pelo menos eu quando compro uma mota, não penso quanto é que vai desvalorizar um dia na venda, penso sim em fazer uso dela e tirar o máximo partido, com a beta estou a conseguir e estou muito satisfeito.

Em relação a desvalorização , com essa beta não ha nenhuma ktm que seja do mesmo ano para comparar, mas se compararmos por exemplo estas duas 450 de 2014:

Ktm: olx.pt/475671252

Beta: olx.pt/476749681

Reparando que a Beta nova custa 9150€, e que a ktm nova custa 9868€

fazendo contas:

A beta num ano desvalorizou 2050€, enquanto a ktm num ano desvalorizou 3118€

Mas como disse no inicio, a para mim conta mais a potencialidade da maquina e acima de tudo a assistência.

Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Areias
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Beta    Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptySex Abr 24, 2015 1:25 am

Caro amigo Fernando embora não nos conheçamos gosto imenso da forma objetiva como coloca a sua posição, obrigado.

Pedia.lhe mais uma informação, numa pesquisa que fiz na net, em fóruns franceses, fazem referência a grandes problemas mecânicos nas shercos, por acaso já leu ou sabe alguma coisa sobre esse assunto?

O sistema de injeção da beta é o mesmo da Sherco, a sua beta não teve problemas?

Uma boa noite e até breve
Atenciosamente
A. Areias.



fernandobar escreveu:
Na minha opinião, pelo menos eu quando compro uma mota, não penso quanto é que vai desvalorizar um dia na venda, penso sim em fazer uso dela e tirar o máximo partido, com a beta estou a conseguir e estou muito satisfeito.

Em relação a desvalorização , com essa beta não ha nenhuma ktm que seja do mesmo ano para comparar, mas se compararmos por exemplo estas duas 450 de 2014:

Ktm: olx.pt/475671252

Beta: olx.pt/476749681

Reparando que a Beta nova custa 9150€, e que a ktm nova custa 9868€

fazendo contas:

A beta num ano desvalorizou 2050€, enquanto a ktm num ano desvalorizou 3118€

Mas como disse no inicio, a para mim conta mais a potencialidade da maquina e acima de tudo a assistência.

Idea
Ir para o topo Ir para baixo
fernandobar
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptySex Abr 24, 2015 2:16 pm

Boa tarde Sr.Antonio.

Não sou expert em mecânica, só sei mesmo o básico, gosto é de me divertir em cima das duas rodas.

Como aficionado as motas, gosto de seguir um bocado o mercado em geral, para mim o nome das marcas conta, porque se têm nome é porque fizeram historia, mas na ktm isso tem vindo um pouco a mudar, e muita gente tem uma ktm por ser uma ktm, e não por ser uma grande mota em si, mas acredito claro que ha quem goste muito delas, foi o meu caso, que até exprimentar outras motas pensava que tinha uma das melhor motas do mercado.

A beta, para ja estou a gostar, tenho a a relativamente pouco tempo, para ja 0 problemas, mas claro que antes de comprar sondei um pouco o mercado, tanto a nível de assistência como qualidade, e para ja estou satisfeito.

e lembro-me que quando era mais novo, de a beta ser pioneira no trial, e sendo uma fabrica com mais de 100 anos acredito que sejam motas submetidas a varias experiências e testes que fizeram delas o que são hoje

Sim, pelo que li o sistema de injecção que a beta e a sherco usam é o mesmo, para ja não tive problema nenhum com a injecção e estou a gostar, quanto as sherco nunca ouvi em relação a problemas de injecção, ouvi varias coisas sobre escoras partidas, cubos partidos, motas que não pegam sem bateria, cilindros partidos, etc,

Cada mota é uma mota, temos é de encontrar uma ao nosso gosto, e claro que o que para mim é bom, para outro pode ser mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Areias
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Beta   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptySex Abr 24, 2015 7:10 pm

Caro amigo Fernando, finalmente fechei negócio hoje, comprei uma beta 350 efi racing.

Depois de ler e experimentar achei que era melhor negócio.
1º Já tive Beta e nada a dizer, nunca tive problemas nem despesas com ela (450rr 2011).
2º A moto espinha tem todas as peças necessárias em caso de avaria.
3º A sua opinião, mota boa em baixas...para mim muito importante.
4º Tem melhor cotação no mercado que a Sherco.

Vou recebê-la no dia 3 de Maio, tem algum conselho a dar.me antes de começar a andar? ou é só pegar e seguir...

Concordo quando diz que à gente que compra pela marca e não pela qualidade do todo...a Beta tem feito um bom trabalho.

Bom fim de semana e boas aceleradelas. lol!



fernandobar escreveu:
Boa tarde Sr.Antonio.

Não sou expert em mecânica, só sei mesmo o básico, gosto é de me divertir em cima das duas rodas.

Como aficionado as motas, gosto de seguir um bocado o mercado em geral, para mim o nome das marcas conta, porque se têm nome é porque fizeram historia, mas na ktm isso tem vindo um pouco a mudar, e muita gente tem uma ktm por ser uma ktm, e não por ser uma grande mota em si, mas acredito claro que ha quem goste muito delas, foi o meu caso, que até exprimentar outras motas pensava que tinha uma das melhor motas do mercado.

A beta, para ja estou a gostar, tenho a a relativamente pouco tempo, para ja 0 problemas, mas claro que antes de comprar sondei um pouco o mercado, tanto a nível de assistência como qualidade, e para ja estou satisfeito.

e lembro-me que quando era mais novo, de a beta ser pioneira no trial, e sendo uma fabrica com mais de 100 anos acredito que sejam motas submetidas a varias experiências e testes que fizeram delas o que são hoje

Sim, pelo que li o sistema de injecção que a beta e a sherco usam é o mesmo, para ja não tive problema nenhum com a injecção e estou a gostar, quanto as sherco nunca ouvi em relação a problemas de injecção, ouvi varias coisas sobre escoras partidas, cubos partidos, motas que não pegam sem bateria, cilindros partidos, etc,

Cada mota é uma mota, temos é de encontrar uma ao nosso gosto, e claro que o que para mim é bom, para outro pode ser mau.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandobar
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptySex Abr 24, 2015 9:44 pm

Boa noite.

Se optou pela Beta, foi uma boa escolha!

Antes de começar a andar só precisa de espírito de aventura!

Depois de começar a andar os cuidados que tem que ter , pelo menos quando fui levantar a mota aconselharam-me a fazer a rodagem, de resto é preciso é bons trilhos para desfrutar a mota!


Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Areias
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Já comprei Beta 350 racing   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptySex maio 01, 2015 11:07 pm

Boa noite Fernando.
Chegou ontem a minha Beta...hoje fui logo de manhã dar uma volta e sinceramente tinha toda a razão é muito boa em todos os aspetos. A suspensão ainda está dura, precisa d rodagem...

Obrigado e boas aceleradelas...
Cumprimentos,
António Areias.





Antonio areias escreveu:
Caro amigo Fernando embora não nos conheçamos gosto imenso da forma objetiva como coloca a sua posição, obrigado.

Pedia.lhe mais uma informação, numa pesquisa que fiz na net, em fóruns franceses, fazem referência a grandes problemas mecânicos nas shercos, por acaso já leu ou sabe alguma coisa sobre esse assunto?

O sistema de injeção da beta é o mesmo da Sherco, a sua beta não teve problemas?

Uma boa noite e até breve
Atenciosamente
A. Areias.



fernandobar escreveu:
Na minha opinião, pelo menos eu quando compro uma mota, não penso quanto é que vai desvalorizar um dia na venda, penso sim em fazer uso dela e tirar o máximo partido, com a beta estou a conseguir e estou muito satisfeito.

Em relação a desvalorização , com essa beta não ha nenhuma ktm que seja do mesmo ano para comparar, mas se compararmos por exemplo estas duas 450 de 2014:

Ktm: olx.pt/475671252

Beta: olx.pt/476749681

Reparando que a Beta nova custa 9150€, e que a ktm nova custa 9868€

fazendo contas:

A beta num ano desvalorizou 2050€, enquanto a ktm num ano desvalorizou 3118€

Mas como disse no inicio, a para mim conta mais a potencialidade da maquina e acima de tudo a assistência.

Idea
Ir para o topo Ir para baixo
nelb
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/04/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptySáb maio 02, 2015 11:55 pm

Boa noite.

Eu também estava indeciso mas optei pela nova 430, e até agora impec.

O que está a achar da sua mota ? Na altura também ponderei a 350
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Areias
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Beta 350   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyDom maio 03, 2015 12:09 am

Caro colega de enduro.
Hoje fui fazer um passeio a serio com a beta e a palavra certa é PERFEITA. Tem uma ciclista maravilhosa um motor soberbo é muito rápida na saída sem ser brusca. E leve que chegue, percebe...equilibrada. A suspensão é do melhor, uma frente sempre segura e automaticamente uma travagem segura.
Estou radiante.
A sua 430 deve ser uma loucura. Mas eu preciso de mota leve não tenho força nos braços...mas com a 350 faço tudo sem problemas e sem grandes esforços.

Boas passeatas que duvida disponha.





nelb escreveu:
Boa noite.





Eu também estava indeciso mas optei pela nova 430, e até agora impec.

O que está a achar da sua mota ? Na altura também ponderei a 350
Ir para o topo Ir para baixo
fernandobar
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQua maio 06, 2015 7:57 pm

Boa tarde Sr.Antonio.

Estou a ver que partilha da mesma opinião do que eu sobre a Beta, e sendo uma racing ainda melhor, a mota é muito fácil e divertida de conduzir.

Temos de marcar um passeio um dia e juntar algumas betas Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Areias
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQua maio 06, 2015 10:40 pm

Boa noite Fernando.
Tem razão um dia destes temos de juntar as Betas. Sem dúvida que é a melhor opção como mota...
Poupadinha e muito enérgica.

Uma santa noite.
Antonio Areias.




quote="fernandobar"]Boa tarde Sr.Antonio.

Estou a ver que partilha da mesma opinião do que eu sobre a Beta, e sendo uma racing ainda melhor, a mota é muito fácil e divertida de conduzir.

Temos de marcar um passeio um dia e juntar algumas betas Very Happy

[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptySex maio 08, 2015 12:23 pm

A mota é linda queen  dirt

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? 210zzue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
nelb
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/04/2015

Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?   Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays? EmptyQua maio 20, 2015 9:32 pm

A mota é belíssima, mas melhor ainda é a sua condução!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» husqvarna 350fe ou Ktm 350 sixdays
» Beta CNE 2015 - Troféu Beta
» Opiniões sobre as ktm sixdays de 2013
» Gas Gas 300 sixdays 2010
» ktm125 sixdays 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: