| Extreme by Melicias team (nucleo fa) | |
|
+11andréferreira nuno_gsm piminho74 8_matos Eduardo_Cardoso Vascosequeiros hondaredrider miranda Malheiro Adelino Sousa melicia 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Dom maio 02, 2010 3:55 pm | |
| | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Dom maio 02, 2010 4:09 pm | |
| bolas melicias... Onde é??? Sabado de tarde posso lá ir fazer 1 treininho e umas filmagens??? | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Dom maio 02, 2010 4:15 pm | |
| Claro que sim
Vens de manha ajudar a acabar uma parte que falta fazer um taipal lateral de segurança e á tarde treino forte...
Traz um cronometro e um parceiro para andar um de cada vez é que dasse duas voltas e só apetece parar...
Ela é maior que esta imagens tem lá um mesa jeitoso uma parte mais rapida e um duplo tewm uma parte com agua e é toda debaixo de arvores é só sombrinha...
Ja sei onde vamos andar de verao...
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Dom maio 02, 2010 4:21 pm | |
| está excelente melicias, que vontade de ir já para aí dar uns malhos... quando se poder ir até aí, diz qualquer coisa... | |
|
| |
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Dom maio 02, 2010 5:15 pm | |
| Ter uma extreme particular não e para todos , so para alguns !!!!!!
Que dedicam parte do seu tempo livre a esta modalidade , divulgam e lutam para que seja conhecida em portugal.
As Melicias estão em todas , o seu general tem sonhos molhados com a modalidade .
A ele os meus PARABENS.
ASS. Miranda | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Dom maio 02, 2010 6:55 pm | |
| Este Homem é mesmo o XF ...... Brutal ...... Eu não percebo nada de andar em extreme mas essa até dá vontade de derreter umas manetes e uns balões de escape da minha velhinha !!!! | |
|
| |
Vascosequeiros Verde
Mensagens : 143 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 60 Localização : Braga
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Dom maio 02, 2010 7:18 pm | |
| Pelas imagens está excelente. Se colocares uma arca com Supre Bocks Fica Perfeita. Um dia vou aí testar o soalho!! | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Dom maio 02, 2010 7:23 pm | |
| Melicias estás de parabéns, a pista esta muito bonita Só estas imagens, dão-me cá uma pica para ir ai mandar uns tombos e suar a puxar pela burra.... E ao fim era umas BOCKS fresquinhas para acalmar xD Este próximo fim de semana não vai dar, mas talvez no seguinte vá ai dar uma mãozinha se for preciso e testar o soalho como o Vascosequeiros diz =D Abraço | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Dom maio 02, 2010 7:29 pm | |
| Obrigado pessoal
mas os parabens sâo para os membros das melicias do nulceo de lagares e de fonte arcada... Este povo quando se junta saiam da frente...
Miranda:
sonhos molhados com a modalidade!!!
As vezes... Quando sonho que estou a subir os moinhos dentro do ribeiro...
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Dom maio 02, 2010 7:33 pm | |
| Na extreme lagares não cheguei a passar pelo ribeiro dos moinhos, mas um dia hei de suar muito lá | |
|
| |
8_matos Verde
Mensagens : 106 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 37 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Dom maio 02, 2010 8:00 pm | |
| boas melicias ta espetacular essa extreme da mesmo vontade de dar ai uns biracus lol | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Dom maio 02, 2010 8:01 pm | |
| Quando quiseres vir é só apitar...
Eu não posso porque estou lesionado mas arranjo umas melicias para ir contigo e garanto-te que não vais suar tanto como o que vês nos videos... As melicias conhecem o caminho das pedras nessa zona aquilo com calma vai na boa...
Combina com os sousas...
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Dom maio 02, 2010 8:13 pm | |
| Quando se esta no stress das corridas e com o cansaço todo em cima é sempre muito mais difícil! Na Extreme test de fafe fiz sem qualquer dificuldade mas estava com muita calma.... Que lesão é essa? Mais um lesionado no joelho? lol Sim vou ter que combinar com eles, mas agora com as queimas das fitas todas seguidas não ta fácil hehehe Abraço | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Dom maio 02, 2010 9:06 pm | |
| | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Seg maio 03, 2010 12:58 am | |
| 5ESTRELAS, da msm vontade ir la partir umas manetes, empenar uns sub quadros, dar uns voléos, | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Ter maio 04, 2010 1:53 pm | |
| Acho que domingo de manhã o meu habitual treininho vai ser aí!!! | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Ter maio 04, 2010 2:09 pm | |
| Senhor Paulo Melicias, quando se poder dar uns giros nessa pista avisa, gostava de ir ate ai. abraço. | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Ter maio 04, 2010 2:19 pm | |
| Bem feito melicia...
Pelas fotos está top,o local parece excelente.
Durante a semana pode-se treinar??Dá mais jeito.
Dizes-me onde fica,ou ligo-te?? | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Ter maio 04, 2010 2:37 pm | |
| Grandes Melícias!!!! Para além de já nos habituarem a tudo o que fazem seja muito bom, também conseguem surpreender-nos consecutivamente!!!! Parabéns, sois um grande exemplo, é um grande orgulho ser vosso amigo e colaborar convosco sempre que possível | |
|
| |
fil Promoção
Mensagens : 97 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : Bragança
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Ter maio 04, 2010 6:44 pm | |
| Tambem gostava bastante de dar umas voltinhas nessa extreme. Se for perto de Braga então melhor ainda. | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Ter maio 11, 2010 6:33 pm | |
| ora viva melicias ... entao essa extreme ja ta pronta?? e vai ser possivel ir ai dar umas voltinhas?
abraço. | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Ter maio 11, 2010 6:53 pm | |
| Quase pronta...
Assim que se puder rasgar o pano eu aviso a malta...
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Ter maio 11, 2010 6:59 pm | |
| - melicia escreveu:
- Quase pronta...
Assim que se puder rasgar o pano eu aviso a malta...
Pardal voa cobra rasteja ok. depois quando for ai quero falar contigo para vermos a disponiblidade para me vires dar umas ideias do que sera melhor fazer aqui na que estou a fazer.. pois o terreno nao e muito grande mas da sempre para eu treinar um pouco ha porta de casa e os meus amigos que queiram ca vir.. as portas estao sempre abertas.. | |
|
| |
Zorrohelder Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Heler zorro Husqvarna GONDOMAR Ter Jun 15, 2010 1:36 pm | |
| estou a me preparar para treinar nessa especial mas nao e para todos mas sim para kem tem vontade de aprender com os bons zzzorro. : | |
|
| |
Zorrohelder Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Extreme by Melicias team (nucleo fa) Ter Jun 15, 2010 10:55 pm | |
| | |
|
| |
| Extreme by Melicias team (nucleo fa) | |
|