enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Botaof12
 

 ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro

Ir para baixo 
+19
nfreitas
joints
F.PIMENTEL
paxx
andréferreira
Skaza
nacnac
Adelino Sousa
Fabio Pereira
piminho74
melicia
Luis-excelencia
hondaredrider
Hcaldas
HuskyBoy
nuno_gsm
Eduardo_Cardoso
Malheiro
AlexDJ
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptySex Abr 30, 2010 7:12 pm

salminen e´ o g.o.a.t. do enduro!!! ave
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptySex Abr 30, 2010 7:37 pm

Ora viva

Pimentel antes de mais as boas vindas.

Ja exprementei essa mota assim que o bianchi as recebeu e ha uma coisa que nao estou de acordo contigo...
A mota tem muito pouca traçao quando estas arrancar.
Entao em sitios de dificil, muito inclinados... esquece.
O sisteme de embraeagem é muito parecido com o das Sachs o deposito da Gasolina deviam pagar direitos de autor pois foi o pinto da AJP que teve essa ideia...
Tirando isto gostei da mota e anda que se farta...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy


Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : Santarém

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptySáb maio 01, 2010 11:43 am

Também ninguém achava que o Benfica iria ser campeão agora é o k vê ... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptySáb maio 01, 2010 9:47 pm

o meu sonho era ter umas destas

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 12733_0_1_2_510%20telc_Submitted%20by%20anonymous%20user.

hoje é ter uma destas, não sei porquê mas as suecas com bronze de mediterrâneo e aparentadas de alemãs de olhos em bico, pronto, deixam-me assim pronto, esquisito What a Face

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Get_image

só espero é que aquele pinhão esquisito desapareça e seja fácil de encontrar plásticos na concorrência Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
F.PIMENTEL
Promoção
Promoção
F.PIMENTEL


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 66
Localização : braga

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: estreia   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptySeg maio 03, 2010 11:09 am

Salminen estreará a nova BMW, já na proxima prova em Italia.

cuidado laranjinhas e pianos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.all4car.pt
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptySeg maio 03, 2010 11:30 am

F.PIMENTEL escreveu:
Salminen estreará a nova BMW, já na proxima prova em Italia.

cuidado laranjinhas e pianos

F. Pimentel, está confirmado a estreia da nova BMW no WEC de Italia já no próximo dia 22?
Estou ansioso por ver os resultados do Salminen nesta nova montada e ver se é desta que a BM manda para o mercado uma autentica bomba Very Happy

Já experimentei a BMW 450G nas provas de admissão para o Bianchi e um dos aspectos que achei muito negativo foram as suspensões e a agilidade da mota, mais parecia que estava a andar de cavalo xD Quanto à tracção achei bastante boa, e com umas suspensões melhores ui ui....
Como eu quase nunca tinha andado numa 450cc quando peguei naquela meu deus :p Eu com uma condução de 250cc naquela mota era uma loucura, o Bianchi ate meteu as mãos a cabeça quando eu arranquei cabecada cabecada Ninguem o mandou cronometrar logo na primeira volta, nem tive tempo para experimentar a mota, então fui logo a fundo e apanhei uns sustos Very Happy hahahaha

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
F.PIMENTEL
Promoção
Promoção
F.PIMENTEL


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 66
Localização : braga

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptySeg maio 03, 2010 12:04 pm

Eduardo_Cardoso escreveu:
F.PIMENTEL escreveu:
Salminen estreará a nova BMW, já na proxima prova em Italia.

cuidado laranjinhas e pianos

F. Pimentel, está confirmado a estreia da nova BMW no WEC de Italia já no próximo dia 22?
Estou ansioso por ver os resultados do Salminen nesta nova montada e ver se é desta que a BM manda para o mercado uma autentica bomba Very Happy

Já experimentei a BMW 450G nas provas de admissão para o Bianchi e um dos aspectos que achei muito negativo foram as suspensões e a agilidade da mota, mais parecia que estava a andar de cavalo xD Quanto à tracção achei bastante boa, e com umas suspensões melhores ui ui....
Como eu quase nunca tinha andado numa 450cc quando peguei naquela meu deus :p Eu com uma condução de 250cc naquela mota era uma loucura, o Bianchi ate meteu as mãos a cabeça quando eu arranquei cabecada cabecada Ninguem o mandou cronometrar logo na primeira volta, nem tive tempo para experimentar a mota, então fui logo a fundo e apanhei uns sustos Very Happy hahahaha

Abraço

eu estive lá e vi, não sei é qual tu eras.
a suspensão de competicão é WP, e a que tu andaste tinha uma marzochi shiva, que nem sequer estava afinada para o teu peso.
mas diz lá se não são umas bombas ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.all4car.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptySeg maio 03, 2010 1:32 pm

Pimentel, para já ainda é husqvarna-Bmw. Só será Bmw se a mota nascer bem e tiver sucesso...aí o grupo Bmw não perderá a oportunidade de aproveitar a mota. Wink

A sua estreia será já no fim de semana de 15/16 no nacional espanhol em La Peroxa. Pertinho de Ourense..duas horas de viagem de Braga..fica já a dica para quem quiser ver a prova..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyTer maio 04, 2010 4:47 pm

F.Pimentel eu usava um capacete azul bebe com publicidade de Barcelos, era fácil de me distinguir! Cheguei a andar na frente da classificação mas na 3º ou 4º volta cai e penalizei, e também rasguei o colector da mota Very Happy loool
Sim, eu sei que as suspensões não estavam ajustadas para mim, mas no entanto por muitas afinações que se fizessem nunca ficavam boas ... O Paulo Gonçalves das primeiras alterações que fez na mota foi mudar as suspensões...

Quanto ao motor nao posso dizer muito porque não tenho muita experiência nem conhecimento dos motores 450cc, mas que tinha muita força lá isso tinha mas nao o posso comparar com outras motas porque não conheço!
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyTer maio 04, 2010 8:52 pm

Foi a primeira vez que vi imagens da nova moto e fiquei bastante surpreendido com as alterações. Estava à espera de uma moto com uma mistura de um quadro HVA e o motor BMW. Gostei da imagem agressiva e de algumas inovações, principalmente daquele novo sistema de bielas da suspensão. Vou ficar curioso de ver os resultados, apesar de ser bastante provável que continuem a "atravessia do deserto" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
F.PIMENTEL
Promoção
Promoção
F.PIMENTEL


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 66
Localização : braga

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyTer maio 04, 2010 9:17 pm

nfreitas escreveu:
Foi a primeira vez que vi imagens da nova moto e fiquei bastante surpreendido com as alterações. Estava à espera de uma moto com uma mistura de um quadro HVA e o motor BMW. Gostei da imagem agressiva e de algumas inovações, principalmente daquele novo sistema de bielas da suspensão. Vou ficar curioso de ver os resultados, apesar de ser bastante provável que continuem a "atravessia do deserto" Very Happy

caro Nuno cerveja
o quadro huski é bem pior que o da BM, as suspenções são as mesmas, e o motor nunca encaixaria lá....

e já agora, que travessia de deserto??? Salminen está em terceiro, atrás do grande cervantes e do maluco do ahola, à frente da BM só está uma KTM e uma TM, atrás estão as outras todas, husa, huski, suzuki, yamas, shercos, gasgas etc.etc...
e em portugal a BM está a dar cartas em todas as frentes , Raids, crosscontry, etc... festa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.all4car.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyDom maio 16, 2010 11:04 pm

Pois é...parece que nasceu bem....

http://www.befurious.com/juha-salminen-estrena-la-nueva-bmw-husqvarna-en-el-enduro-de-a-peroxa-rozando-la-victoria/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
F.PIMENTEL
Promoção
Promoção
F.PIMENTEL


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 66
Localização : braga

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyDom maio 16, 2010 11:24 pm

nacnac escreveu:
Pois é...parece que nasceu bem....

http://www.befurious.com/juha-salminen-estrena-la-nueva-bmw-husqvarna-en-el-enduro-de-a-peroxa-rozando-la-victoria/

Tal é a bomba, que o homem deslumbrou-se e caiu na ultima cronometrada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.all4car.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptySeg maio 17, 2010 3:03 pm

Estive a ver os tempos e este resultado do Salminen deve-se em cota parte ao facto de ele ter ganho quase todas as passagens na XT. Mas isso não tira "mérito" à mota que para primeira prova esteve muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptySeg maio 17, 2010 4:55 pm

As suspençoes sao Kayaba as do outro quadro eram white power...
Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 9:01 am

para que quer ver mais de perto Smile

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Bmwhva1

FOTO: Endurogalicia.com by Mangouras
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 11:33 am

eu acho que vamos ter mota para as curvas.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 11:38 am

a próxima do wec é que vamos ver se a moto faz milagres ou não!!

eu pessoalmente gosto muito do salminem mas tambem não é o meu preferido!! mas agora estas motos!! não sei não!!

esperar para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 11:40 am

Estou a gostar bastante do aspecto. Enquanto a BMW tinha um ar pesadão, esta parece muito mais ligeira.... Gosto muito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 11:41 am

Fabio Pereira escreveu:
a próxima do wec é que vamos ver se a moto faz milagres ou não!!

eu pessoalmente gosto muito do salminem mas tambem não é o meu preferido!! mas agora estas motos!! não sei não!!

esperar para ver!

Nao esquecer que o salminem partiu um tornozelo no fim de semna passado e assim sendo talvez vá faltar à prova em Italia... cabecada cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 11:44 am

ainda não vi essa notícia confirmada em lado nenhum Paxx... tens algum link??
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 11:46 am

nfreitas escreveu:
ainda não vi essa notícia confirmada em lado nenhum Paxx... tens algum link??

sim, também já procurei e não encontrei nada... mas sou um nabo clown clown clown
Ir para o topo Ir para baixo
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 11:46 am

tambem gosto bastante do aspecto da mota mas a aparencia não é tudo.
mas para mim tem futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 11:50 am

nfreitas escreveu:
ainda não vi essa notícia confirmada em lado nenhum Paxx... tens algum link??


"Juha Salminen breaks ankle on day 2. He led most of day 1 of the Spanish Enduro but had a crash at one of the special test of the last loop and finished 5 th Overall and second in his class (E2). More photos and results.


http://www.offroadchampions.com/ (mais ou menos a meio da página)


Nao diz em lado nenhum que não vai correr mas duvido que o vá fazer.... festa dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro   ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 11:52 am

paxx escreveu:
nfreitas escreveu:
ainda não vi essa notícia confirmada em lado nenhum Paxx... tens algum link??


"Juha Salminen breaks ankle on day 2. He led most of day 1 of the Spanish Enduro but had a crash at one of the special test of the last loop and finished 5 th Overall and second in his class (E2). More photos and results.


http://www.offroadchampions.com/ (mais ou menos a meio da página)


Nao diz em lado nenhum que não vai correr mas duvido que o vá fazer.... festa dirt

ya, parece que sim... quem sabe, sabe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
 
ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras
» Mundial de Enduro
» 10-05-11 pelas 0.30 MUNDIAL DE ENDURO NA SPORTV 2
» Mundial Enduro WEC 1993
» Mundial Enduro 1992

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: