| ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro | |
|
+19nfreitas joints F.PIMENTEL paxx andréferreira Skaza nacnac Adelino Sousa Fabio Pereira piminho74 melicia Luis-excelencia hondaredrider Hcaldas HuskyBoy nuno_gsm Eduardo_Cardoso Malheiro AlexDJ 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Seg Abr 26, 2010 10:58 pm | |
| ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro
á aqui falamos da ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro nas mãos de salminen.
Bem aqui estão umas imagens bonitas da nova máquina.
http://www.motoverte.com/site/scoop-la-hva-bmw-450-devoilee--48451.html#images
A nível estetico está bruta
A ter em conta..pois o piloto já sabemos que dos melhores a nível do rol do mundial muito certo,muito rápido...e a máquina com alterações para melhor,hum!!
Vai dar que falar!!
Não era de esperar outra coisa , pois o investimento ja começou ha dois anos ao contratar o Salminem, Knight e Tarkala; não só pra andar a "rebentar" com elas nos campeonatos, mas também pra lhes dizer que rumo deviam seguir!!
Metam uma coisa na cabeça..já não existem motas "que não prestam" são todas boas!!
Acreditem que esta é tipo a husaberge,(revolucionária )
O Meo , outro que irá dar mais cartas com uma igual!! | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Seg Abr 26, 2010 11:08 pm | |
| | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Seg Abr 26, 2010 11:21 pm | |
| Parece ser uma mota que vai dar muito que falar! gostei da inovação na suspensão traseira continuam com o pinhão de ataque no eixo da escora, uma das apostas da BMW... Tirando o guarda lamas da frente que não gosto, a moto esta Brutal | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Ter Abr 27, 2010 12:21 am | |
| Que pistola | |
|
| |
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Ter Abr 27, 2010 1:54 am | |
| Mesmo bruta l esse motor já foi apresentado uma vez em 2008 mas numa outra base, esta-se mesmo a ver que a BMW não está para brincadeiras. bem está tudo aqui, dizem mesmo que a mota vai sair para 2011 http://www.thumpertalk.com/forum/thread/899425/spy-photos-2011-husqvarna-450-with-bmw-motor/0 | |
|
| |
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Ter Abr 27, 2010 9:20 am | |
| Grande maquina vai dar que falar. | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Ter Abr 27, 2010 9:51 am | |
| Pois é bom que façam alguma coisa ... pois já há 2 ou 3 anos que contam com o melhor piloto de enduro da história, que tem sido eterno 3º .....
Pessoalmente não gosto das BMW nem acho que o projecto venha a ter grande sucesso.... eles andam a querer reinventar a mota de enduro, mas acho que isso já foi inventado.
Porém essa pistola tem um granda aspecto, vamos ver se vence, que afinal é o principal em qualquer moto de corrida. | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Ter Abr 27, 2010 11:31 pm | |
| Pode ser um grande projeto mas quando passar á pratica logo veremos pois eu sou como o hondaredrider Europeias só gajas E GAZ TÒNIC | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Qua Abr 28, 2010 1:12 am | |
| - hondaredrider escreveu:
- Pois é bom que façam alguma coisa ... pois já há 2 ou 3 anos que contam com o melhor piloto de enduro da história, que tem sido eterno 3º .....
Pessoalmente não gosto das BMW nem acho que o projecto venha a ter grande sucesso.... eles andam a querer reinventar a mota de enduro, mas acho que isso já foi inventado.
Porém essa pistola tem um granda aspecto, vamos ver se vence, que afinal é o principal em qualquer moto de corrida. Eu assino por baixo, mas tambem temos de ver que a mota é nova e foi feita toda de raiz enquanto todas as outras que andam na frente já veem com evuloçao de anos... ficamos á espera... Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Qua Abr 28, 2010 10:16 pm | |
| a mota ta fixe, e euros por aquelas bandas n faltam,a ver vamos!!! | |
|
| |
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Qui Abr 29, 2010 4:26 am | |
| Na moto jornal desta semana vem lá a falar da mota... | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Qui Abr 29, 2010 10:59 am | |
| pessoal na minha opinião a moto está diferente mas nada de especial!!
a bmw e a husqvarna podem estar juntos mas é dificil de chegar ao nivel dos japoneses!!
mas claro vamos esperar para ver! no inicio tambem diziam muito bem da bmw e aquilo agora toda gente ja viu o que aquilo é!!
em todo o tipo de moto na minha opinião só existi as japonesas! | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Qui Abr 29, 2010 3:39 pm | |
| boas... na minha opinião não tenho a menor duvida que a BMW Husq vão ter uma moto mt competitiva em pouco tempo, pois têm poder e neste momento parece que já conseguiram motor para a 240 4 t, por isso não tarda têm aí uma maquina...
E n dúvido que o Salminen com uma moto melhor, mesmo neste momento não era fácil batê-lo, o homem guia mt... | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Qui Abr 29, 2010 5:17 pm | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- boas...
na minha opinião não tenho a menor duvida que a BMW Husq vão ter uma moto mt competitiva em pouco tempo, pois têm poder e neste momento parece que já conseguiram motor para a 240 4 t, por isso não tarda têm aí uma maquina...
E n dúvido que o Salminen com uma moto melhor, mesmo neste momento não era fácil batê-lo, o homem guia mt... O Salminen é o melhor piloto de enduro !!! foi e será enquanto lá andar .... | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Qui Abr 29, 2010 11:36 pm | |
| Juha Salminen tested the new Husqvarna-BMW at the famous Belgium sand mx track Lommel. Purpose was to get a feel what the bike is capable of in the sand, on of the problem the BMW had. Salminen, second time riding the new bike, said that it suite the sand well, handled good and easy and was well balanced with it’s weight. The new rear suspension give the bike a stable feel especially in more critical situations. The front felt lighter according to Salminen and turns better. Salminen’s debut on the Enduro version is set for May 15-16 at the a Spanish Enduro. offroadchampions | |
|
| |
HuskyBoy Elite
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Sex Abr 30, 2010 1:04 am | |
| EU NÃO TENHO DUVIDAS QUE ESTA MOTA VAI DAR CARTAS TAL COMO A A 250 A 4T , MAS VAMOS ESPERAR PARA VER.
A HUSQVARNA ESTÁ NO BOM CAMINHO UMA GRANDE MARCA DE MOTAS DE NOVO EM ASCENÇÃO... TAL E QUAL COMO A ktm Á UNS ANOS A TRAZ... | |
|
| |
Skaza Promoção
Mensagens : 56 Data de inscrição : 28/04/2010 Localização : Arouca
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Sex Abr 30, 2010 8:40 am | |
| Husqvarna nunca foi marca que me disse-se algo, mas agr começa a despertar curiosidade... | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Sex Abr 30, 2010 10:09 am | |
| | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Sex Abr 30, 2010 10:36 am | |
| | |
|
| |
Skaza Promoção
Mensagens : 56 Data de inscrição : 28/04/2010 Localização : Arouca
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Sex Abr 30, 2010 11:08 am | |
| - andréferreira escreveu:
- MADE IN TAIWAN...o motor
mais propriamente na fabrica da KYMCO... mas certamente existem padroes de qualidade que a KYMCO tem de cumprir....... | |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Sex Abr 30, 2010 11:13 am | |
| - Skaza escreveu:
- andréferreira escreveu:
- MADE IN TAIWAN...o motor
mais propriamente na fabrica da KYMCO... mas certamente existem padroes de qualidade que a KYMCO tem de cumprir....... De facto... | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Sex Abr 30, 2010 11:32 am | |
| | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Sex Abr 30, 2010 11:39 am | |
| | |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro Sex Abr 30, 2010 12:03 pm | |
| | |
|
| |
F.PIMENTEL Promoção
Mensagens : 59 Data de inscrição : 29/04/2010 Idade : 66 Localização : braga
| Assunto: BMw Sex Abr 30, 2010 7:00 pm | |
| eu tambem não gostava das BM's , até comprar uma... Não tenho duvidas que os pequenos problemas de juventude do actual modelo, vão em muito curto espaço de tempo ficar resolvidos. esta nova moto aproveita o melhor da huski e da BM, pelo que vai ser ganhadora.
O motor é igual (excepto novo programa ) é sem duvida o melhor da moto, extremamente fiavel, espectaculares baixas e altas, muito leve, cambota que roda ao contrario, que evita que a frente levante ( o que faz parecer uma moto pouco brusca) , 180 kms/h com rapport de origem, que permite encurta-la bastante e utilizar tambem em raids, embraiagem na cambota, muito directa, macia e fiável, cilindro inclinado, baixando o centro de gravidade e fundamental a colocação ao eixo do pinhão de ataque, que permite braço maior e muita, mas mesmo muita tracção ( que pode ser um dos defeitos, já que a faz ir um pouco de frente.)
Além destas, tem o deposito muito baixo, que lhe dá estabilidade (centro de gravidade).
como maiores defeitos, acho: -travão tras. -suspensão frente muito macia ( mas no mundial usam outra.) -assento duro -pouca protecção no carter (agora corrigido no novo modelo) | |
|
| |
| ligação da Husky com a BMW e dos seus prováveis futuros frutos no mundial de enduro | |
|