AJP125 Piloto de fim-de-semana
| Assunto: AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente] Ter Jul 01, 2014 2:58 pm | |
| Boas meus amigos, tenho uma AJP PR4 125 de 2002, pega muito bem, mas ultimamente quando está quente perde o relantin e custa muito a pegar, fazendo um barulho tipo chiar no arranque electrico, mas se acelerar e puxar o ar ela lá pega, mas tenho que andar com ela porque se parar ela nao se aguenta ao relentin, alguma sugestão? -- Outra duvida, todas as ajps que vi online, não têm esta cena "pendurada" xD É normal ou não está no sitio dela? Obrigado. | |
|
homero_crf Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente] Qui Jul 10, 2014 3:01 pm | |
| - AJP125 escreveu:
- Boas meus amigos, tenho uma AJP PR4 125 de 2002, pega muito bem, mas ultimamente quando está quente perde o relantin e custa muito a pegar, fazendo um barulho tipo chiar no arranque electrico, mas se acelerar e puxar o ar ela lá pega, mas tenho que andar com ela porque se parar ela nao se aguenta ao relentin, alguma sugestão?
--
Outra duvida, todas as ajps que vi online, não têm esta cena "pendurada" xD É normal ou não está no sitio dela?
Obrigado. Eu não sou muito entendido nos motores AJP, não sei se tem descompressor automático ou não, mas na minha opinião tens as válvulas desafinadas e excesso de carbono na cabeça do pistão. | |
|
AJP125 Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente] Qui Jul 10, 2014 4:28 pm | |
| Obrigado pela resposta... Quando chegar de férias mando a para o mecânico | |
|