Assunto: Radiadores à prova de bala: proteções UNABIKER Sex maio 09, 2014 10:04 pm
chegaram esta semana as proteções de radiador que comprei nos US of A pelo ebay, depois de quase 3 semanas retidas na alfândega e outras 2 de viagem até Portugal.
li uma série de reviews e de fóruns antes de decidir avançar para estas proteções e, mesmo sendo das mais caras, pareceram-me a melhor opção: além de permitir uma correta ventilação, têm reforços que as tornam, pelo menos aparentemente, muito resistentes.
a marca é americana e pelo que diz na embalagem que as trazia, são feitas e concebidas nos EUA, com alumínio de empresas americanas e até os parafusos são da terra do Tio Sam. achei engraçado isto estar escrito de forma bem explícita na embalagem...
a montagem durou cerca de 15-20min e a do lado direito foi um pouco mais complicada porque não ficou bem alinhada logo ao início e tive de fazer alguma força para que tudo ficasse no sítio. provavelmente já teria o radiador ligeiramente fora do sítio e daí esta maior resistência.
aqui ficam algumas fotos:
para quem dá umas quantas quedas como eu, parecem-me as proteções ideais!
BrunoXCunha Verde
Mensagens : 147 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 42 Localização : Graciosa - Açores
Assunto: Re: Radiadores à prova de bala: proteções UNABIKER Sex maio 09, 2014 11:44 pm
Tiveste que pagar muito na alfandega?
Têm muito bom aspeto as proteções!
piruças Promoção
Assunto: Re: Radiadores à prova de bala: proteções UNABIKER Sáb maio 10, 2014 2:47 pm
BrunoXCunha escreveu:
Tiveste que pagar muito na alfandega?
Têm muito bom aspeto as proteções!
cerca de 30eur. ao todo ficaram em +-120eur.
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
Assunto: Re: Radiadores à prova de bala: proteções UNABIKER Qua maio 14, 2014 12:18 pm