BrunoXCunha Verde
Mensagens : 147 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 42 Localização : Graciosa - Açores
| Assunto: Fraude em sites de classificados, será? Sáb maio 03, 2014 10:20 am | |
| Amigos enduristas,
Recentemente coloquei anuncio no site OLX para venda da minha CR125. Ontem enviaram-me sms com nr estrangeiro a dizer que estava interessado na mota e para contatar o comprador por e-mail. Assim o fiz, o gajo pergunta-me mais detalhes da mota ao que respondi e no mail seguinte diz que quer ficar com a mota.
O gajo é da Bélgica e diz que paga por paypal e depois que podemos tratar com o agente de transporte para levar a mota até à Bélgica!
Será isto uma tentativa de fraude?
Obrigado desde já. | |
|
vascoribeiro Promoção
| Assunto: Re: Fraude em sites de classificados, será? Sáb maio 03, 2014 12:50 pm | |
| Claro que é!! Quando tinha uma moto no olx estava sempre a receber disso. Ele transferete o dinheiro aparece no paypal, vao buscar a moto e depois desaparece do paypal. Se quiseres mais promenores basta pesquisares no google. Diz ao gajo que afinal que agora so vendes a moto pelo dobro do preço, ele aceita. | |
|
Mau da Fita Promoção
Mensagens : 99 Data de inscrição : 23/01/2011 Idade : 43 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Fraude em sites de classificados, será? Sáb maio 03, 2014 12:54 pm | |
| Sempre que coloco um anúncio no OLX recebo meia dúzia de sms desses!
Esquece lá isso! | |
|
wilsonvicen7e Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 29/02/2012 Idade : 29 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Fraude em sites de classificados, será? Sáb maio 03, 2014 4:21 pm | |
| exactamente, experimenta a alterar as condições da venda, sejam elas comprar mais objectos no global ou aumentar o peço que ele aceita sempre sem discutir nada. | |
|