enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAlguém da margem sul que possa dar uma ajudinha? Botaof12
 

 Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PedroF
Promoção
Promoção



Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/03/2014

Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha? Empty
MensagemAssunto: Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha?   Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha? EmptySeg Mar 10, 2014 12:42 pm

Boas pessoal!

Sou novo aqui no fórum e tal como disse na minha apresentação adquiri uma Xmotos 250cc.

Quando lhe fiz a mudança do óleo veio uma anilha e um freio juntamente com este, ou seja, estavam no fundo do cárter. Pelo que me disseram aquilo é algo vindo da embraiagem. A mota está a trabalhar bem e a embraiagem do muito pouco que andei também me parece estar boa. Por uma questão de prevenção aconselharam-me a tirar a tampa da embraiagem e a ver se falta algo. Eu mudar óleos e filtros, anticongelante e etc ainda faço, agora tirar a tampa da embraiagem é que já tenho algum receio.

Alguém que me possa dar uma ajudinha neste aspeto? Ou se conhecem alguém aqui desta zona da margem sul?

Obrigado,

Pedro Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
fabiov.
Promoção
Promoção



Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Almada

Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha?   Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha? EmptyTer Mar 11, 2014 7:36 pm

boas, de que zona da margem sul es?
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
Promoção
Promoção



Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/03/2014

Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha?   Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha? EmptyTer Mar 11, 2014 9:51 pm

Boas! Sou da zona de Almada/Corroios.

Em princípio já não é preciso, tenho um amigo mecânico de automóveis mas que também percebe de motas que me veio ajudar. Ao que parece está tudo bem, apenas não será possível usar o arranque elétrico pois o interior partiu. Acho que não me vou chatear mais com aquilo.

Qualquer das maneiras se és aqui da zona sempre podemos encontrar-nos e dar umas voltinhas (assim que eu tiver a mota operacional e seguro) pois eu sou um grande maçarico e não conheço grande coisa aqui pela zona Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fabiov.
Promoção
Promoção



Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Almada

Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha?   Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha? EmptyDom Mar 16, 2014 10:49 am

combiado Wink quando tiveres a mota pronta avisa, eu conheço uns trilhos bacanos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Por For uma ajudinha
» Oficinas Margem sul
» lisboa ou margem sul
» Lacar aros- Margém Sul
» Calendario provas zona margem sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: