http://4.bp.blogspot.com/_btOoy79BTrY/SULx6DAjR3I/AAAAAAAAABM/LeZmgJrYTWI/s1600-h/yakuza.jpg
Boas a todo o pessoal do enduro e antes de mais parabens pelo maravilhoso forum pois nao existe nada melhor que enduro exepto 1 coisa
E o seguinte eu comprei esta Rad Yakuza 250cc 4 tempos no qual a foto esta no link açima ja que nao consegui colocar a foto de outra maneira carreguem no link para verem a moto;;Ela tem as seguintes caractristicas:
25O CC - 4 Tem pos 29 cv
Ignição elétrica com chave e manual (KIKO)
Suspenção dianteira telescópica
hidráulica invertida com celulas de ajuste rápido
Amortecedor traseiro com gás e deposito integrado
e regulação ajustavel em altura
Roda Ftr 70\100-21 * Trs 90\100-18
Chassi reforçado para saltos
travões hidráulicos com pistão duplo e proteção
Bateria de alto rendimento
Vol\máxima 120 km\h;;;;;;
Agradeçia que alguem me dissesse se esta mota e fiavel ou se ira durar pelo menos 6 meses ja tenho intençoes de comprar uma CRF450 daqui a 1 aninho..
Ela era mota de competiçao profissional o motor nunca foi aberto e so correu durante 2meses esta praticamen-te nova...
Mas a maior duvida que tenho e a manutençao sera preciso mudar o oleo a cada 20 horas de uso ou so mesmo ao chegar ao limite de Kilometros percorridos estipulado pela marca de oleo que uso?
O filtro de ar e o carburador e que convem andar sempre empecaveis nao e?
Estou num dilema por favor ajudem este vosso novo companheiro fanatico por enduro a partir daqui do forum ou pelo meu email que e este ( psydrop_69@hotmail.com ) ate mais pessoal abraços e muito gas on fire;;;
PS:Alguem da zona de Mirandela maçedo oou bragança para combinar um enduro?