enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPor For uma ajudinha Botaof12
 

 Por For uma ajudinha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
psydrop
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
psydrop


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 38
Localização : Mirandela (Bragança)

Por For uma ajudinha Empty
MensagemAssunto: Por For uma ajudinha   Por For uma ajudinha EmptyTer Mar 22, 2011 2:19 am

http://4.bp.blogspot.com/_btOoy79BTrY/SULx6DAjR3I/AAAAAAAAABM/LeZmgJrYTWI/s1600-h/yakuza.jpg

Boas a todo o pessoal do enduro e antes de mais parabens pelo maravilhoso forum pois nao existe nada melhor que enduro exepto 1 coisa Twisted Evil

E o seguinte eu comprei esta Rad Yakuza 250cc 4 tempos no qual a foto esta no link açima ja que nao consegui colocar a foto de outra maneira carreguem no link para verem a moto;;Ela tem as seguintes caractristicas:
25O CC - 4 Tem pos 29 cv
Ignição elétrica com chave e manual (KIKO)
Suspenção dianteira telescópica
hidráulica invertida com celulas de ajuste rápido
Amortecedor traseiro com gás e deposito integrado
e regulação ajustavel em altura
Roda Ftr 70\100-21 * Trs 90\100-18
Chassi reforçado para saltos
travões hidráulicos com pistão duplo e proteção
Bateria de alto rendimento
Vol\máxima 120 km\h;;;;;;

Agradeçia que alguem me dissesse se esta mota e fiavel ou se ira durar pelo menos 6 meses ja tenho intençoes de comprar uma CRF450 daqui a 1 aninho..
Ela era mota de competiçao profissional o motor nunca foi aberto e so correu durante 2meses esta praticamen-te nova...
Mas a maior duvida que tenho e a manutençao sera preciso mudar o oleo a cada 20 horas de uso ou so mesmo ao chegar ao limite de Kilometros percorridos estipulado pela marca de oleo que uso?
O filtro de ar e o carburador e que convem andar sempre empecaveis nao e?

Estou num dilema por favor ajudem este vosso novo companheiro fanatico por enduro a partir daqui do forum ou pelo meu email que e este ( psydrop_69@hotmail.com ) ate mais pessoal abraços e muito gas on fire;;;

PS:Alguem da zona de Mirandela maçedo oou bragança para combinar um enduro? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Por For uma ajudinha Empty
MensagemAssunto: Re: Por For uma ajudinha   Por For uma ajudinha EmptyTer Mar 22, 2011 12:44 pm

Nao me posso pronunciar pois nen conheço essa marca de motas cens

Mas posso muito facilmente te responder as tuas duvidas.

Se era uma mota de "competição" e o motor nunca foi aberto é mau sinal , mota de competição akele motor esta sempre um reloginho, é tudo trocado por corridas e normalmente sempre para melhor.
Em relação a fiabilidade dos 6 meses se realmente a mota é de competição e o motor nunca foi a aberto estas a dar 1 tiro no escuro, pode nem durar 2 semanas.

Filtros oleo e ar sempre impecaveis, mudas de oleo a cada 30 horitas, tirar folgas reapertar alguns parafusos, umas afinadelas, repor todas as x que vais ao monte agua dos radiadores sao leis k estao escritas no mandamento do enduro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Por For uma ajudinha Empty
MensagemAssunto: Re: Por For uma ajudinha   Por For uma ajudinha EmptyTer Mar 22, 2011 12:46 pm

Ah e apresenta-t sff.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Por For uma ajudinha Empty
MensagemAssunto: Re: Por For uma ajudinha   Por For uma ajudinha EmptyTer Mar 22, 2011 1:12 pm

Essa mota é "xing lin" (Chinesa) Twisted Evil Twisted Evil



Não me acredito que tenham entrado em competição com essa mota, já para não falar que não se "arrasta"!
Ela nova custa 1700€, portanto atenção ao preço que vais dar por ela...

Outra coisa, se pensas em comprar uma CRF daqui a 1ano, em vez de gastares €€ nesse "charuto" (desculpa a expressão) guardas os €€ e antes de 1 ano compras a CRF, digo isto pq sei que a mota não vale mesmo nada, não tem força (não levanta em 2ª), trava mt mal, desaperta-se toda é pesada e desfaz-se toda literalmente!

Sinceramente preferia uma DTR...



PS: Apresenta-te no local certo, para a gente saber mais um pouco sobre ti!
Ir para o topo Ir para baixo
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

Por For uma ajudinha Empty
MensagemAssunto: Re: Por For uma ajudinha   Por For uma ajudinha EmptyQui Mar 31, 2011 6:33 pm

sim miguelktm tens toda a raxao!! sei 1 rapaz que comprou uma e na primeira vex k foi ao monte desanimou logo com a mota isso nao tem forcinha nenhuma!!!
sim e melhor poupares esses euros e compras a crf mais cedo uns meses pk ai sim depois ja vais bem servido pk honda é honda amigo...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dpsilva
Promoção
Promoção
dpsilva


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 41

Por For uma ajudinha Empty
MensagemAssunto: Re: Por For uma ajudinha   Por For uma ajudinha EmptyQui Mar 31, 2011 9:53 pm

Mota que é Mota é YAMAHA Very Happy Very Happy Very Happy

Desculpa mas não resisti Smile
Ir para o topo Ir para baixo
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

Por For uma ajudinha Empty
MensagemAssunto: Re: Por For uma ajudinha   Por For uma ajudinha EmptyQui Mar 31, 2011 10:09 pm

nao fax mal tbm gosto muito da yamaha e eu proprio ja tive uma mas olha neste momento tenho uma honda e sinceramente e uma mota fantastica...
Ir para o topo Ir para baixo
dpsilva
Promoção
Promoção
dpsilva


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 41

Por For uma ajudinha Empty
MensagemAssunto: Re: Por For uma ajudinha   Por For uma ajudinha EmptyQui Mar 31, 2011 10:12 pm

estava só no gozo não tenho nada contra a honda antes pelo contrario é a primeira yamaha que tenho antes tive sempre honda mas de pista e foram sempre belas motas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Por For uma ajudinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém da margem sul que possa dar uma ajudinha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: