| Sou novo nisto! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PedroF Promoção
| Assunto: Sou novo nisto! Ter Mar 04, 2014 10:28 pm | |
| Boas pessoal.
Venho então fazer a minha apresentação. O meu nome é Pedro e como perceberam no título do tópico sou novo nisto, e defino isto por ser novo neste tipo de motas! Sempre conduzi em motas desportivas (CBR) embora também tenha sempre gostado deste tipo de motas. De há uns tempos para cá fiquei mesmo com a pancada de adquirir uma mota para enduro/motocross. Agora já consegui realizar esse sonho mas ainda não tive oportunidade de usufruir pois ainda falta tratar de alguma papelada (seguros, etc..)
A máquina provavelmente muitos de vocês não conhecem (nem eu conhecia!). É uma Xmotos 250cc 4T de 2011 (Chinesa!).
Espero aprender bastante com o pessoal deste fórum pois bem vou precisar! Se entretanto alguém conhecer este modelo, agradecia que desse o seu feedback! Tenho algumas dúvidas e gostaria de lhe fazer uma revisão, com n tenho manual de instruções não sei ao certo que óleo posso colocar, qnts litros, etc..
Obrigado pessoal. Um Abraço,
Pedro Ferreira
| |
|
| |
hpwd Verde
Mensagens : 144 Data de inscrição : 26/04/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: Sou novo nisto! Qua Mar 05, 2014 12:10 am | |
| Bem vindo! tenta dizer que modelo ao certo é a tua mota a ver se encontra o manual pela net. cumps | |
|
| |
PedroF Promoção
| Assunto: Re: Sou novo nisto! Qua Mar 05, 2014 12:48 am | |
| - hpwd escreveu:
- Bem vindo!
tenta dizer que modelo ao certo é a tua mota a ver se encontra o manual pela net.
cumps Obrigado companheiro! Olha mais concretamente o modelo é XZ250R. Tenho tido muitas dificuldades em encontrá-lo. Dava mesmo bastante jeito! | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Sou novo nisto! Qua Mar 05, 2014 5:42 pm | |
| Bem vindo Pedro "é uma Xmotos 250cc 4T de 2011 (Chinesa!)." eu não conheço a mota, mas só pelo facto de ser chinesa, acredito que vais ficar algumas vezes avariado no monte, mesmo as de marcas famosas ás vezes ficam, tu com esta tens muito mais probabilidade de ficar pelo caminho. Abraço e boa sorte. | |
|
| |
wilsonvicen7e Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 29/02/2012 Idade : 29 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Sou novo nisto! Sex Mar 07, 2014 7:21 pm | |
| bem vindo!! ... e alem da dificuldade que provavelmente terás para vender essa mota porque muitos de nós, preferimos uma japonesa com 15 anos a uma chinesa saída de fábrica.. de resto desejo-te uma boa estadia, e já agora, sorte com o bicho !! | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Sou novo nisto! Sáb Mar 08, 2014 7:12 pm | |
| Bem-vindo ao fórum Pedro Também desconheço a Xmotos XZ 250R e, por curiosidade, fiz uma pesquisa e encontrei-a: Podem ver as características da máquina, aqui: http://www.cccme.org.cn/products/detail-3100203.aspx# | |
|
| |
PedroF Promoção
| Assunto: Re: Sou novo nisto! Seg Mar 10, 2014 10:00 pm | |
| É esse modelo mas de 2011, é branca e vermelha.
Obrigado pelas vossas opiniões, bem...oxalá que esta chinesa me surpreenda pela positiva e não me deixe a meio do monte lol eu pelo menos vou trata-la bem para ela fazer o mesmo comigo xD
Tenho bons feedbacks deste modelo por parte do representante e do anterior dono, vamos ver...
| |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Sou novo nisto! Qui Mar 27, 2014 2:43 pm | |
| Bem-vindo Pedro Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: :arrow:Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo Venda de produtos novos só na secção de Lojas Online Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas gerais Página com as motos do pessoal: A minha moto de momento é esta...Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|
| |
PedroF Promoção
| Assunto: Re: Sou novo nisto! Qui Mar 27, 2014 10:01 pm | |
| Ok companheiro! Muito obrigado pelas dicas! | |
|
| |
| Sou novo nisto! | |
|