enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarNovo e amante de 125, nao de trialeiras Botaof12
 

 Novo e amante de 125, nao de trialeiras

Ir para baixo 
+10
Vale dos Duros
joints
Malheiro
piminho74
yoshi
Fabio Pereira
nacnac
Hcaldas
nuno_gsm
Farrajota
14 participantes
AutorMensagem
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyTer Abr 13, 2010 1:06 am

Sou praticante de enduro há dez anitos mas como tenho uma husky wr 125 e falta de preparacao fisica tento evitar grandes trialeiras como agora parece que estao na moda graças ao extreme.eu com a minha mota da me pica é dar gaz e nao empenar me todo.tenho 28 anos e gostava de saber se sou so eu que pensa assim pq as pessoas com que ando so gostam de trialeiras praticamente.Adoro a minha mota do ano 2000, nao há mota mais divertida!Já é a minha terceira 125...
Um abração a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyTer Abr 13, 2010 1:11 am

BEM VINDO, AKI O PESSOAL GOSTA DE TUDO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyTer Abr 13, 2010 10:31 am

Bem vindo farrajota eu só me iniciei no enduro recentemente mas eu gosto de um pouco de tudo, subir uma boa trialeira da (pica) mas claro um bom estradão tambem faz falta.

dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyTer Abr 13, 2010 11:08 am

Bem-vindo farrajota.

Eu gosto de tudo desde que esteja em cima da burra. Mas o que me dá mais prazer são especiais abertas tipo esta:



Trialeiras tb curto bem como extremes principalmente quando as faço sem problemas.. Razz

E fotos dessas 125´s? isso é que era..

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyTer Abr 13, 2010 11:16 am

bem vindo!!
eu cá gosto de tudo... enduro, trialeira, mx, tt!!

força
Ir para o topo Ir para baixo
yoshi
Verde
Verde
yoshi


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 45
Localização : sintra

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyTer Abr 13, 2010 6:46 pm

bem vindo

pois eu tb gosto de tudo, mas mais fazer uma bela estirada com km com fartura estradão com umas subiditas e uma paisagem a maneira

mas parece k o pessoal anda todo inclinado agora para os extreme que eu não faço de certeza gosto de ver é bacano mas não me estou a ver a fazer aquilo tb pk sou maçarico e não consigo

mas é uma verdade agora tudo o k se vê e se houve falar é de extreme para cima Very Happy Very Happy Very Happy

dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyTer Abr 13, 2010 8:54 pm

olha o joao!!! entao amigo...gostas e´ de por a husqvarna a cantar!!... abraço cheers dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyTer Abr 13, 2010 11:50 pm

nac nac ,por acaso tive oportunidade de ver ao vivo essa especial pois foi dar assistencia ao piminho, rui neves.
concordo completamente contigo isso é o que mais me atrai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyQua Abr 14, 2010 12:22 am

há que fazer um bocadinho de tudo dirt dirt dirt dirt

mas sê muito bem vindo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyQua Abr 14, 2010 11:15 am

eu adoro traileiras, principalemente aquelas que subo sem empurrar Very Happy Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyQua Abr 14, 2010 3:12 pm

Bem vindo cheers

tens uma mota muito porreira para trialeiras, já tive uma Husky wr 125 do mesmo ano, de onde és? na altura vendi a mota para os lados de Aveiro.

O que mais gosto é de fazer uns km a rolar com umas brincadeiras pelo meio, paisagens para tirar umas fotos com a malta

e no final colocar a cereja no bolo com uma dificuldade mais a sério também é porreiro Very Happy dirt

Mas no geral gosto de fazer de tudo, desde as voltinhas gastronómicas Very Happy ao Hard Enduro, embora acabo por alombar com ela na maioria das vezes lol!

fazer umas especiais gosto mas não tenho jeito pra coisa, saltos nem ve-los e curvas não é comigo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy


Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : Santarém

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyQua Abr 14, 2010 5:06 pm

Muito bem vindo cheers
O gosto de cada um não se discute o k interessa é andar ... dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyQua Abr 14, 2010 9:28 pm

Bem vindo Ferrajota oque é preçiso é dar gaz E GAZ TÒMIC
Ir para o topo Ir para baixo
geobik
Verde
Verde



Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 51

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyQua Abr 14, 2010 11:24 pm

Este post deu-me algum gozo na leitura, porque, frequentemente, quando vamos para os foruns, ficamos um pouco intimidados com as estorias de campeão. Aqui viu-se a franqueza de quem anda para se divertir e o tempo e a pratica farão o resto. Creio que a maior parte do pessoal gosta de extreme, mas é mais ver, porque extreme sem muita técnica é para dar asneira e estourar o fisico. Aqui no Minho, qualquer passeio tem dificuldade e a gente tem de aprender a evoluir nesse terreno, e a ter a mota certa para ele. Eu gosto de trialeiras que a minha tecnica me possibilite fazer em cima da mota e também vos digo que no meio é que esta a virtude, pois os estradões são muito perigosos pela velocidade alcançada por vezes com baixa tracção. Mas isto é como tudo, quem tem unhas é que toca viola Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Novo e amante de 125, nao de trialeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e amante de 125, nao de trialeiras   Novo e amante de 125, nao de trialeiras EmptyQua Abr 14, 2010 11:26 pm

Bem Vindo farrajota!
Aqui a malta gosta de tudo um pouco, uns com mais jeito que outros ;P mas o que importa é seres adepto das motas e gostares de um desporto sem ser o FUTEBOL!!!!
HEHEHE

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo e amante de 125, nao de trialeiras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo na casa novo no mundo do enduro GasGas EC125 com fotos
» EXtreme de Torres Vedras com novo apoio e novo Nome
» O Amante De Acidentes
» novo no fórum, ainda mais "novo" nas motos ;)
» mais uma mota e um amante delas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: