Tordep Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 12 Data de inscrição : 29/11/2013 Idade : 46 Localização : Setúbal
| Assunto: Apresentação Sex Nov 29, 2013 9:17 pm | |
| Boas, o meu nome é Pedro, tenho 35 anos e sou de Setúbal. Por vezes visito o forúm e tenho aprendido bastante, e espero vir a aprender mais, excelente comunidade que existe aqui! Sempre gostei muito de motos de enduro e de cross, tive uma Honda crm50 há cerca de 17 anos, da qual tenho muito boas recordações... Até há bem pouco tempo nunca mais tinha andado, mas o bichinho sempre esteve cá e após umas voltas numa drz de um amigo, rendi-me e tive de comprar uma moto para dar uns passeios nos fins de semana Tenho de momento uma RM125 de 2006, está muito porreira, mas provavelmente daqui por algum tempo a trocarei por uma de enduro que para o que quero, se adequa muito mais! Cumprimentos e boas voltas! | |
|
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Nov 30, 2013 11:49 am | |
| Boas.... Bem vindo Pedro | |
|
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Nov 30, 2013 12:26 pm | |
| | |
|
Tordep Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 12 Data de inscrição : 29/11/2013 Idade : 46 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Nov 30, 2013 10:59 pm | |
| Obrigado! Assim que puder, posto umas fotos da máquina! | |
|
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Apresentação Ter Dez 03, 2013 8:22 am | |
| Bem-vindo Tordep Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: :arrow:Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo Venda de produtos novos só na secção de Lojas Online Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|