enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarOld School Newbie :) Botaof12
 

 Old School Newbie :)

Ir para baixo 
+3
pvi3ira
Jofico
Tiago_Monteiro
7 participantes
AutorMensagem
Tiago_Monteiro
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 45
Localização : Cascais

Old School Newbie :) Empty
MensagemAssunto: Old School Newbie :)   Old School Newbie :) EmptyTer Abr 23, 2013 2:24 pm



Viva malta,

Chamo-me Tiago Monteiro. Vim dum ambiente completamente diferente ao enduro, windsurf de competição.

Parei com o windsurf devido a uma lesão no pé que teima em ficar e que se agrava mais cada vez que vou ao mar (facíte plantar poderá até agora ser o prognóstico mais indicado, se bem que ainda esteja a ser identificado). Este problema não se tem notado com o enduro, com o que fico contente pois estou a curtir muito.

Não sou totalmente novo, dado que tive alguma experiência de enduro nos cursos de todo o terreno da Moto Jornal. Alguém se lembra disso? Eu lembro-me, pois sou filho dum dos fundadores do cursos que começaram na Herdade da Anunciada (creio), em Tomar. Posso postar umas fotos em breve.

Ficou cá sempre esse bichinho desde o último em que participei, em 1996. Entretanto não houve investimento qualquer em termos de enduro - com muita pena minha pois quem sabe onde estaria agora se tivesse continuado - mas por outro lado, talvez tenha sido melhor assim, pois parece que regressei ao enduro justamente na altura certa, conhecendo as pessoas certas, e já com alguma cabecinha que na altura não devia ter muita... Smile Já disse a um ou outro amigo que talvez não curtisse tanto o enduro naquela altura como estou a curtir agora...

Tenho feito uns treinos valentes com uns amigos do windsurf que também fazem enduro aqui pela Malveira e Magoito, e na zona de Lagos a Marmelete com boa malta também. Até agora sem quedas valentes.

Espero vir a conhecer boa malta, participar em passeios e umas quantas competições com a minha velhinha WR400F, esta que até agora, nenhum problema me deu (comprada há poucos meses...), e que tem surpreendido muita malta com o seu desempenho (e meu, va lá que aquilo não anda sozinho).

Vou tentar estar mais atento aqui às notícias, talvez rever malta que tenha participado nesses cursinhos, e participar em provas se bem que o meu programa para agora seja mais o de fazer passeios entreme-enduro, TT.

Ainda tenho muito a aprender ou re-aprender, mas estou a ter uma boa evolução.

Um abraço, até breve - Vemo-nos no mato!

Tiago Monteiro
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Old School Newbie :) Empty
MensagemAssunto: Re: Old School Newbie :)   Old School Newbie :) EmptyTer Abr 23, 2013 3:10 pm

Bem-vindo ao fórum Tiago cerveja
Se quiseres, coloca fotos da tua actual WR dirt (ou outras que estejam no teu currículo) aqui na Apresentação, que a malta gosta de ver. Deixo aqui um link, de um tutorial explicativo de como colocar fotos no fórum: https://enduroportugal.forumeiros.com/t570-tutorial-como-colocar-fotos-no-forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
pvi3ira
Promoção
Promoção
pvi3ira


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 43
Localização : Lisboa

Old School Newbie :) Empty
MensagemAssunto: Re: Old School Newbie :)   Old School Newbie :) EmptyTer Abr 23, 2013 3:47 pm

Bem vindo a bordo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Old School Newbie :) Empty
MensagemAssunto: Re: Old School Newbie :)   Old School Newbie :) EmptyQua Abr 24, 2013 3:38 pm

Boas....

Bem vindo Tiago dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago_Monteiro
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 45
Localização : Cascais

Old School Newbie :) Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Old School Newbie :) EmptySex Abr 26, 2013 4:53 pm



Obrigado malta!

Espero conhecer-vos brevemente, seja em provas ou passeios de treino.

Abraço,

Tiago

PS: Fotos para breve
Ir para o topo Ir para baixo
Ludgero
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Ludgero


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

Old School Newbie :) Empty
MensagemAssunto: Yamaha    Old School Newbie :) EmptySáb Abr 27, 2013 12:45 pm

Cool Isso é material de Guerra não dá chatices eu tb tenho uma Yamaha YZ400F Very Happy

Benvindo
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Old School Newbie :) Empty
MensagemAssunto: Re: Old School Newbie :)   Old School Newbie :) EmptySex maio 31, 2013 11:36 am

Bem-vindo ao Enduro Tiago!

Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum:

Arrow Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo.
Arrow Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível.
Arrow Evita utilizar palavras menos próprias.
Arrow Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo
Arrow Venda de produtos novos só na secção de Lojas Online
Arrow Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos
Arrow Instruções para colocares videos: Como colocar videos
Arrow Dúvidas gerais: Dúvidas gerais

Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Jipi
Promoção
Promoção
Jipi


Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 33
Localização : Gaia

Old School Newbie :) Empty
MensagemAssunto: Re: Old School Newbie :)   Old School Newbie :) EmptySáb Jun 15, 2013 3:02 am

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Old School Newbie :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Newbie - WR450f 2006 - Sesimbra
» Rescisão de Contrato Sandro Marcos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: