| Apresentação - José Marques - Torres Vedras | |
|
+8hondaredrider yoshi nuno_gsm Malheiro Fabio Pereira Luis-excelencia Hcaldas J.Marques 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Apresentação - José Marques - Torres Vedras Qua Mar 31, 2010 10:26 pm | |
| Boas,
Ja andava a algum tempo para me registar,... mas só agora que dei por mim a vir ao forum duas vezes por dia é que pensei que secalhar era mesmo boa ideia registar-me e apresentar-me a comunidade endureira!
Sou de Torres Vedras tenho 28 anos e uma TM 300 de 2009,... apaixonado por motos desde miudo tive a minha primeira moto aos 6 anos uma Malaguti ,... tive varias outras motos até 2001 ano em que por parvoice deixei de andar,... mas mais vale tarde que nunca, recomecei em força o ano passado e apesar de estar bem perro ainda,.... tenho treinado umas coisas.
O desporto sofreu uma evolução enorme desde que deixei de andar, as coisas sao bem diferentes, ..... "extreme" para mim era completamente desconhecido,.... Tenho algumas bases e uma memoria de uma andamento simpatico a uns anos,...
Estou agora em actualização!
Gosto muito de competição e espero não voltar a largar este desporto tão cedo!
Cumprimentos a todos,
José marques | |
|
| |
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
| |
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| |
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Apresentação - José Marques - Torres Vedras Qua Mar 31, 2010 11:11 pm | |
| boas rapaz!! tudo bem?
bem vindo...
parece que torres vedras está a ficar mais completa neste forum! | |
|
| |
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Re: Apresentação - José Marques - Torres Vedras Qua Mar 31, 2010 11:49 pm | |
| Boas Fabio!!!
Tudo optimo!
Ja nos conhecemos,... fui no fim de ano ao passeio do montejunto do Damil,.. era o homem da TM! Deves-te lembrar!
Temos de combinar,.. tu e que eras bom para dar um estagio ao meu pessoal,... vai pensando nisso, podia-se fazer uma coisa engraçada aqui na nossa zona!
Quanto as fotos quando tiver no outro PC a ver se carrego algumas!
CMPTS, Zé | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Apresentação - José Marques - Torres Vedras Qua Mar 31, 2010 11:55 pm | |
| - J.Marques escreveu:
- Boas Fabio!!!
Tudo optimo!
Ja nos conhecemos,... fui no fim de ano ao passeio do montejunto do Damil,.. era o homem da TM! Deves-te lembrar!
Temos de combinar,.. tu e que eras bom para dar um estagio ao meu pessoal,... vai pensando nisso, podia-se fazer uma coisa engraçada aqui na nossa zona!
Quanto as fotos quando tiver no outro PC a ver se carrego algumas!
CMPTS, Zé grande jose lembro perfeitamente de ti! isso do estagio nao há problema ate podiamos dar umas voltas tenho aqui ao pé de casa um percurso 1h20m de enduro com especiais e ch's! mas só que agora só posso andar de moto para agosto setembro!!! em gois na 1ªcorrida fiz uma lesao num joelho e fui operado a semana passada... agora ainda vai demorar! grande abraço
Última edição por Fabio Pereira em Qui Abr 01, 2010 10:34 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Apresentação - José Marques - Torres Vedras Qui Abr 01, 2010 12:24 am | |
| bem vindo | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Apresentação - José Marques - Torres Vedras Qui Abr 01, 2010 12:48 am | |
| BEM VINDO MARQUES, É ESSE ESPÍRITO QUE SE QUER | |
|
| |
yoshi Verde
Mensagens : 198 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 46 Localização : sintra
| Assunto: Re: Apresentação - José Marques - Torres Vedras Qui Abr 01, 2010 10:21 am | |
| | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Apresentação - José Marques - Torres Vedras Qui Abr 01, 2010 10:25 am | |
| Bem Vindo Caro José Marques ...
Mais um Homem do Oeste aqui para o nosso cantinho.... | |
|
| |
Lia Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 13 Data de inscrição : 25/03/2010 Idade : 43 Localização : Sintra/Beja
| Assunto: Re: Apresentação - José Marques - Torres Vedras Qui Abr 01, 2010 10:30 am | |
| | |
|
| |
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| |
| |
MottaGuedes Verde
Mensagens : 195 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação - José Marques - Torres Vedras Qui Abr 01, 2010 2:09 pm | |
| E fotos dessa máquina??? Isso é q a malta gosta! Eu tb tive uma fase de uns 2 anos sem quase andar de mota. Andava de cabeça perdida era o q era! Bem vindo ao clube. | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Apresentação - José Marques - Torres Vedras Qui Abr 01, 2010 6:37 pm | |
| bem vindo jose | |
|
| |
| Apresentação - José Marques - Torres Vedras | |
|