| 1º Passeio AMARES zona GERÊS | |
|
+9pvi3ira tiago vale milo-rafael foguette Diogo Ribeiro hpwd benduro Joao 59 Bruni 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hpwd Verde
Mensagens : 144 Data de inscrição : 26/04/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 22, 2013 10:52 am | |
| quem tiver fotos e vídeos que ponha aqui abraço | |
|
| |
Darkorange Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 22, 2013 10:56 am | |
| sei ja existe este video,apareço na poça enterrado do lado esquerdo tive ser rebocado por uma moto 4. www.youtube.com/watch?v=PyaDv51nNqU as fotos correm no facebook... Hpwd creio que te apanhei ao fim da tarde tavas no percurso das mota4 tinhas uma mochila da rip curl castanha.voces estavam parados numa zona com pedras ,chegamos 2 motas eramos os ultimos... | |
|
| |
hpwd Verde
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 22, 2013 11:21 am | |
| - Darkorange escreveu:
- sei ja existe este video,apareço na poça enterrado do lado esquerdo tive ser rebocado por uma moto 4.
www.youtube.com/watch?v=PyaDv51nNqU as fotos correm no facebook... Hpwd creio que te apanhei ao fim da tarde tavas no percurso das mota4 tinhas uma mochila da rip curl castanha.voces estavam parados numa zona com pedras ,chegamos 2 motas eramos os ultimos... sim de tarde andamos pelo percurso das moto4 e na última parte em que empancamos depois chegaram 2 motas mas não me lembro quais eram :p abraço | |
|
| |
Darkorange Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 22, 2013 11:26 am | |
| eram uma honda XR 250 e uma Kawasaki KXF 250,ainda ajudei um colega vosso numa AJP a subir as pedras... Á que esperar pelas fotos vai seguindo o facebook do raid amares eles colocam lá,nós pedimos DVD depois posso tentar enviar-te isso caso pretendas... abraço | |
|
| |
hpwd Verde
| |
| |
KEITA Verde
Mensagens : 272 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 47 Localização : BRAGA
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 22, 2013 1:02 pm | |
| boas pessoal em relaçao ao passeio, correu bem percurso excelente pena da parte da manha existir 1 só trialeira mas a parte da tarde foi excelente , boas trialeiras claro acabar a trialeira do inferno, depois a extreme ,que para mim era mais brava que a ultima rampa ......como ja disse la ao pessoal da organizaçao, quando chegamos nao havia a barraca da cerveja para quem acabou o raid perdi 1.30h na poça de manha porque a minha mota tinha sede e entao tira deposito, troca vela bue de vezes mas por fim la pegou e foi sempre a dar lhe ate ao fim o tacho estava porreiro , claro os homens das cantigas deu para rir bastante um abraço a todo o pessoal e parabens a organizaçao ..... mas precisam de arregassar mais as mangas para o ano(ajudar mais o pessoal que tem a coragem de se meter pelas trialeiras mais bravas e que precisam daquela mao de deus que nos todos sabemos) abraço e ate para o ano | |
|
| |
Bruni Promoção
Mensagens : 59 Data de inscrição : 24/08/2011 Idade : 42 Localização : amares
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 22, 2013 8:48 pm | |
| | |
|
| |
Bruni Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 22, 2013 8:52 pm | |
| - KEITA escreveu:
- boas pessoal
em relaçao ao passeio, correu bem percurso excelente pena da parte da manha existir 1 só trialeira mas a parte da tarde foi excelente , boas trialeiras claro acabar a trialeira do inferno, depois a extreme ,que para mim era mais brava que a ultima rampa ......como ja disse la ao pessoal da organizaçao, quando chegamos nao havia a barraca da cerveja para quem acabou o raid perdi 1.30h na poça de manha porque a minha mota tinha sede e entao tira deposito, troca vela bue de vezes mas por fim la pegou e foi sempre a dar lhe ate ao fim o tacho estava porreiro , claro os homens das cantigas deu para rir bastante um abraço a todo o pessoal e parabens a organizaçao ..... mas precisam de arregassar mais as mangas para o ano(ajudar mais o pessoal que tem a coragem de se meter pelas trialeiras mais bravas e que precisam daquela mao de deus que nos todos sabemos) abraço e ate para o ano
Keita, para o ano dou-te um colete para ajudares a puxar as bichas...lol de manhã não poderiamos por como a tarde pois queriamos um raid para todos e não apenas para alguns PROS....foi cumprido de manha para o pessoal extender os braços..de tarde so foram os duros...e parece que queimaram bastante pneu, na moto e na barriga... um abraço amigo e obrigado por teres vindo | |
|
| |
Bruni Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 22, 2013 8:55 pm | |
| | |
|
| |
Bruni Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 22, 2013 8:57 pm | |
| - Miguel ZR escreveu:
- Tambem gostei muito . durinho como gosto e alternativas para quem quiser.
Aquilo á noite foi demais lol lol. parabens á organizacao e ao homem da musica. pouco falei com ele mas era um tangas. obrigado miguel...Quando quiserem vir ate ca ...apitem.um abraço | |
|
| |
Bruni Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 22, 2013 9:06 pm | |
| - Darkorange escreveu:
- Parabens a organização pelo percurso pelo ambiente e boa disposição,parabens ao artista da concertina, quanto ao outro cantador tive que o aturar todo dia viemos juntos de barcelos,fizemos o raid juntos e ainda fomos embora juntos imaginem a diversão por barcelos as 02:00. Para a organização só uma pequena nota aquela poça ao inicio do raid que desgraça e tenham atenção ao colocar mais fitas ou setas mas mudanças de direcção sei houve muito pessoal que se perdeu eu inclusive da parte tarde,pegueivoltei ao inicio e fui fazer a ronda das moto 4.Po ano á mais,contem com os malucos de barcelos:)
Boas...o pessoal de Barcelos é top... Quanto à poça, na semana das chuvas tinha menos agua que naquele dia...parece que tapam a poça quando esta de sol para terem mais agua...com todo o aparato do raid não fomos soltar a poça e deu em àgua a mais..mas também acho que aquilo foi uma forma de evitar acidentes pois como o percurso era rapido de manhã, foi uma forma de acalmar muita gente e entrar no monte com outro espirito, mesmo o de companheirismo que é fundamental...para mim a poça foi muito boa assim. Em relação as fitas, como em todos os raids, o pessoal rouba fitas, marca noutro lado para nos enganarem...sao os residentes raivosos que encontramos em muitos lados...eu arranquei 30 minutos antes de voces para verificar o percuros e gastei um rolo de fita na parte de manha que ate nem chegou....ate placas tive que meter...foi tudop gamado. impressionante...tinha dois colegas atras de mim uns 20 minutos e andava um velhote a tirar fitas mesmo depois de eu ter passado e colocado.imaginem so..enfim fizemos o melhor que podiamos. obrigado e um abraço | |
|
| |
Miguel ZR Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 16 Data de inscrição : 19/05/2011 Idade : 40 Localização : Penafiel
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 22, 2013 9:53 pm | |
| Pessoal quem tiver fotos e videos que me envie se faz favor. obrigado | |
|
| |
Bruni Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 22, 2013 11:00 pm | |
| - Miguel ZR escreveu:
- Pessoal quem tiver fotos e videos que me envie se faz favor.
obrigado vai ao facebook do raid amares tt e ja la ves alguma coisa | |
|
| |
Darkorange Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Ter Abr 23, 2013 10:35 am | |
| podem dar um salto ao Canal Youtube do Zé Pedro começam a cair os primeiros videos. www.youtube.com/watch?v=GBi0BS2wSqI | |
|
| |
hpwd Verde
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Ter Abr 23, 2013 11:00 am | |
| - Darkorange escreveu:
- podem dar um salto ao Canal Youtube do Zé Pedro começam a cair os primeiros videos.
www.youtube.com/watch?v=GBi0BS2wSqI e já apanhei um vídeo meu :p https://www.youtube.com/watch?v=MNGqWUL8QT0 bem queriam eles que eu malhasse, não lhes dei o que queriam :p abraço | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Ter Abr 23, 2013 6:30 pm | |
| | |
|
| |
Miguel ZR Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 16 Data de inscrição : 19/05/2011 Idade : 40 Localização : Penafiel
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Qui Abr 25, 2013 1:11 am | |
| Olha eu aqui a partir dos 15seg lol lol. Era o nr. 40 ja foi dos ultimos a passar. https://www.youtube.com/watch?v=xcQL0fGS24M abraço
| |
|
| |
tiago vale Verde
Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 38 Localização : barcelos
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Sex Abr 26, 2013 1:49 pm | |
| | |
|
| |
| 1º Passeio AMARES zona GERÊS | |
|