| 1º Passeio AMARES zona GERÊS | |
|
+9pvi3ira tiago vale milo-rafael foguette Diogo Ribeiro hpwd benduro Joao 59 Bruni 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruni Promoção
Mensagens : 59 Data de inscrição : 24/08/2011 Idade : 42 Localização : amares
| Assunto: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Fev 25, 2013 9:22 pm | |
| Será o primeiro raid organizado pelo grupo recentemente criado AMARESTT embora a maior parte dos membros da organização já tenham feito parte da organização de outros raids tais como o saudoso Raid TACASSU. Raid aberto a motos e quads com trilhos mistos pedra, terra, lama, ribeiros etc...em parte dos caminhos será feita a separação das motos dos quads. Contaremos também com algumas extremes para os mais corajosos e é claro, para os menos teremos alternativas... Espero contar convosco. Certamente iremos ter a presença especial de alguns elementos do forum por isso podemos fazer aqui um apelo a todos os membros deste forum e isto sim seria muito especial... Venham conhecer Amares, terra da laranja. Temos trilhos fantasticos por paisagens deslombrantes... ... Custo da Inscrição 25 Euros inclui reforço, almoço, brindes, banho, lavagem de motos,assistencia e seguro. temos tambem o sorteio de um capacete extras: mais 10 euros Jantar mais 25 euros dormida hotel
Última edição por Bruni em Seg Abr 01, 2013 6:19 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Joao 59 Promoção
Mensagens : 38 Data de inscrição : 22/04/2011 Localização : P Barca
| Assunto: bora la Seg Fev 25, 2013 9:38 pm | |
| boas
eu e os meus colegas, em principio, vamos
aconselho a todos a zona é espectacular
cumprimentos | |
|
| |
Bruni Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Fev 25, 2013 9:55 pm | |
| - Joao 59 escreveu:
- boas
eu e os meus colegas, em principio, vamos
aconselho a todos a zona é espectacular
cumprimentos porreiro...mais participações especiais? | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Ter Fev 26, 2013 12:22 am | |
| em principio tambem quero ir
| |
|
| |
hpwd Verde
Mensagens : 144 Data de inscrição : 26/04/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Ter Fev 26, 2013 12:16 pm | |
| quase certo que vou e levo mais 2 cumps | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Ter Fev 26, 2013 12:49 pm | |
| ja agora alguem faz ideia do n de km que se pretende fazer?
pelos horarios do cartaz nao parecem muitos
mas ja tou com saudades de andar por esses lados | |
|
| |
Bruni Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Ter Fev 26, 2013 1:05 pm | |
| estamos a pensar em mais de 100kms...o raid continua de tarde
| |
|
| |
Diogo Ribeiro Promoção
Mensagens : 92 Data de inscrição : 08/02/2012 Idade : 35 Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Qua Fev 27, 2013 6:32 am | |
| Mais de 100km e durinho ?! Porreiro... eu vou. No sábado passado fiz o arcos-rotações, e foi do melhor... mais de 100km, durinho qb, comida e bebida a farta.. | |
|
| |
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Qua Fev 27, 2013 11:22 am | |
| Pois é o Bruni já foi avisado que normalmente entro em "carrinho"... por isso vai perceber...
Nesta afirmação ficam duvidas... "quads com trilhos mistos pedra, terra, lama, ribeiros etc...em parte dos caminhos será feita a separação das motos dos quads. Contaremos também com algumas extremes para os mais corajosos "
Como é que sendo um Raid vai ter extreme? Raid = a andar para a frente... já estou a ver, e subidas de terra solta...
Só vou (como se alguém estivesse importado se vou ou não) se for dureza pela manha, porque não devo puder ficar para a tarde! Mas dia 20 de Abril ainda vai longe...
| |
|
| |
Bruni Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Qua Fev 27, 2013 1:29 pm | |
| - foguette escreveu:
- Pois é o Bruni já foi avisado que normalmente entro em "carrinho"... por isso vai perceber...
Nesta afirmação ficam duvidas... "quads com trilhos mistos pedra, terra, lama, ribeiros etc...em parte dos caminhos será feita a separação das motos dos quads. Contaremos também com algumas extremes para os mais corajosos "
Como é que sendo um Raid vai ter extreme? Raid = a andar para a frente... já estou a ver, e subidas de terra solta...
Só vou (como se alguém estivesse importado se vou ou não) se for dureza pela manha, porque não devo puder ficar para a tarde! Mas dia 20 de Abril ainda vai longe...
ola fogutte.como ja andei contigo ja sei que tens imensa dificuldade em andar rapido e a subir Terra solta mas nao te preocupes pois temos o trilho dos quads que podes sempre optar..LOL contudo sera um prazer ter-te no nosso raid...vou fazer uns trilhos so em pedra a dizer foguete,so para ti....vaia adorar.da outra vez a manha nao foi tao forte pk nao sabia as dificuldades que tinhas,agora ja sei.quanto a so vires de tarde,tens muito tempo para convenceres a mulher para te deixar todo dia...LOL grande abraço e ve se desta trazes uma moto com força | |
|
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Qui Fev 28, 2013 11:39 am | |
| - Bruni escreveu:
- foguette escreveu:
- Pois é o Bruni já foi avisado que normalmente entro em "carrinho"... por isso vai perceber...
ola fogutte.como ja andei contigo ja sei que tens imensa dificuldade em andar rapido e a subir Terra solta mas nao te preocupes pois temos o trilho dos quads que podes sempre optar..LOL contudo sera um prazer ter-te no nosso raid...vou fazer uns trilhos so em pedra a dizer foguete,so para ti....vaia adorar.da outra vez a manha nao foi tao forte pk nao sabia as dificuldades que tinhas,agora ja sei.quanto a so vires de tarde,tens muito tempo para convenceres a mulher para te deixar todo dia...LOL grande abraço e ve se desta trazes uma moto com força
bruni, em principio la estaremos. em relação ao foguete ele vai connosco e nós levamo-lo pela mão para ele não se perder, mas ele só exige uma condição, o almoço tem de ter uma omolete faz la isso bem durinho - | |
|
| |
Bruni Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Qui Mar 07, 2013 9:35 pm | |
| entao pessoal?tudo animado?ja estivemos a preparar alguns trilhos no sabado e está a ser fantastico. Preparem-se para suar..
EStá quase a chegar...dia 20 a terra vai TREMER | |
|
| |
Bruni Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 01, 2013 6:24 pm | |
| Estamos quase quase lá...podes fazer a tua inscrição pela net...mas tambem no dia. Reserva um dos 300 lugares que temos disponiveis.
A TERRA VAI TREMER..... | |
|
| |
tiago vale Verde
Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 38 Localização : barcelos
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Sex Abr 05, 2013 8:30 pm | |
| estou com ideias de partiçipar no passeio com uns colegas. parece que o trajeto vai valer bem apena. | |
|
| |
pvi3ira Promoção
Mensagens : 89 Data de inscrição : 05/02/2013 Idade : 43 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 08, 2013 1:39 pm | |
| Que pena a XR ainda n estar pronta... Parabéns pela iniciativa e boa sorte para o evento! | |
|
| |
Bruni Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Ter Abr 16, 2013 1:23 pm | |
| E é já este sabado o Raid AmaresTT. tudo preparado?da nossa parte so falta afinações finais... | |
|
| |
tiago vale Verde
Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 38 Localização : barcelos
| |
| |
hpwd Verde
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Qua Abr 17, 2013 12:00 pm | |
| podes dizer quantas pessoas já estão inscritas ? abraço | |
|
| |
Bruni Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Qua Abr 17, 2013 12:52 pm | |
| as pre-inscriçõess ja sao muitas mas a maior parte do pessoal guarda para o dia,nao fossemos nos Portugueses.LOL.ja passam as 100 por isso os 300 lugares vao ser alcançados, provavelmente. mas é daquelas coisas que no dia é que se vê..LOL | |
|
| |
hpwd Verde
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Sex Abr 19, 2013 3:32 pm | |
| | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Sex Abr 19, 2013 9:57 pm | |
| amanha todos caminhos vão dar a amares!!! vai ser uma festa héhé
| |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Dom Abr 21, 2013 8:57 am | |
| | |
|
| |
tiago vale Verde
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Dom Abr 21, 2013 12:52 pm | |
| o passeio foi muito bom sim , duro e comprido. foi pena arrncar nos ultimos e apanhar tanto transito a minha frente parados. ao fim de 20 minutos de percurso ainda perdi meia hora a ajudar um colega com uma fuga no radiador. depois disto ainda perdeu o telemovel no monte.mais 20 minutos. a partir dai foi sempre a andar,acabei a parte de manha as 2:30. muito fixe. a parte da tarde uiui nunca suei tanto. acabei por desitir do passeio na "inferno" nao tinha forças para mais. a noite o meu colega de barcelos a ajudar a animar a malta ,hehe so os fortes iram perseber!! | |
|
| |
Miguel ZR Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 16 Data de inscrição : 19/05/2011 Idade : 40 Localização : Penafiel
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Dom Abr 21, 2013 5:35 pm | |
| Tambem gostei muito . durinho como gosto e alternativas para quem quiser.
Aquilo á noite foi demais lol lol. parabens á organizacao e ao homem da musica. pouco falei com ele mas era um tangas. | |
|
| |
Darkorange Promoção
| Assunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS Seg Abr 22, 2013 10:08 am | |
| Parabens a organização pelo percurso pelo ambiente e boa disposição,parabens ao artista da concertina, quanto ao outro cantador tive que o aturar todo dia viemos juntos de barcelos,fizemos o raid juntos e ainda fomos embora juntos imaginem a diversão por barcelos as 02:00. Para a organização só uma pequena nota aquela poça ao inicio do raid que desgraça e tenham atenção ao colocar mais fitas ou setas mas mudanças de direcção sei houve muito pessoal que se perdeu eu inclusive da parte tarde,pegueivoltei ao inicio e fui fazer a ronda das moto 4.Po ano á mais,contem com os malucos de barcelos:) | |
|
| |
| 1º Passeio AMARES zona GERÊS | |
|