enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar1º Passeio AMARES zona GERÊS Botaof12

1º Passeio AMARES zona GERÊS

Ir para baixo 
+9
pvi3ira
tiago vale
milo-rafael
foguette
Diogo Ribeiro
hpwd
benduro
Joao 59
Bruni
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni

1º Passeio AMARES zona GERÊS Empty
MensagemAssunto: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptySeg Fev 25, 2013 9:22 pm

Será o primeiro raid organizado pelo grupo recentemente criado AMARESTT embora a maior parte dos membros da organização já tenham feito parte da organização de outros raids tais como o saudoso Raid TACASSU. Raid aberto a motos e quads com trilhos mistos pedra, terra, lama, ribeiros etc...em parte dos caminhos será feita a separação das motos dos quads. Contaremos também com algumas extremes para os mais corajosos e é claro, para os menos teremos alternativas... Espero contar convosco. Certamente iremos ter a presença especial de alguns elementos do forum por isso podemos fazer aqui um apelo a todos os membros deste forum e isto sim seria muito especial...

Venham conhecer Amares, terra da laranja. Temos trilhos fantasticos por paisagens deslombrantes...

...1º Passeio AMARES zona GERÊS 86171251829252821428819

Custo da Inscrição 25 Euros
inclui reforço, almoço, brindes, banho, lavagem de motos,assistencia e seguro. temos tambem o sorteio de um capacete

extras: mais 10 euros Jantar
mais 25 euros dormida hotel

Última edição por Bruni em Seg Abr 01, 2013 6:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amarestt.pt
Joao 59
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: bora la   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptySeg Fev 25, 2013 9:38 pm

boas

eu e os meus colegas, em principio, vamos

aconselho a todos a zona é espectacular

cumprimentos
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptySeg Fev 25, 2013 9:55 pm

Joao 59 escreveu:
boas

eu e os meus colegas, em principio, vamos

aconselho a todos a zona é espectacular

cumprimentos

porreiro...mais participações especiais?
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyTer Fev 26, 2013 12:22 am

em principio tambem quero ir

hpwd
Verde
Verde
hpwd

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyTer Fev 26, 2013 12:16 pm

quase certo que vou e levo mais 2

cumps Wink
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyTer Fev 26, 2013 12:49 pm

ja agora alguem faz ideia do n de km que se pretende fazer?

pelos horarios do cartaz nao parecem muitos

mas ja tou com saudades de andar por esses lados
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyTer Fev 26, 2013 1:05 pm

estamos a pensar em mais de 100kms...o raid continua de tarde

Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyQua Fev 27, 2013 6:32 am

Mais de 100km e durinho ?!
Porreiro... eu vou. No sábado passado fiz o arcos-rotações, e foi do melhor... mais de 100km, durinho qb, comida e bebida a farta..
foguette
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyQua Fev 27, 2013 11:22 am

Pois é o Bruni já foi avisado que normalmente entro em "carrinho"... por isso vai perceber...

Nesta afirmação ficam duvidas...
"quads com trilhos mistos pedra, terra, lama, ribeiros etc...em parte dos caminhos será feita a separação das motos dos quads. Contaremos também com algumas extremes para os mais corajosos "

Como é que sendo um Raid vai ter extreme? Raid = a andar para a frente... já estou a ver, e subidas de terra solta...

Só vou (como se alguém estivesse importado se vou ou não) se for dureza pela manha, porque não devo puder ficar para a tarde! Mas dia 20 de Abril ainda vai longe...
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyQua Fev 27, 2013 1:29 pm

foguette escreveu:
Pois é o Bruni já foi avisado que normalmente entro em "carrinho"... por isso vai perceber...

"quads com trilhos mistos pedra, terra, lama, ribeiros etc...em parte dos caminhos será feita a separação das motos dos quads. Contaremos também com algumas extremes para os mais corajosos "

Como é que sendo um Raid vai ter extreme? Raid = a andar para a frente... já estou a ver, e subidas de terra solta...

Só vou (como se alguém estivesse importado se vou ou não) se for dureza pela manha, porque não devo puder ficar para a tarde! Mas dia 20 de Abril ainda vai longe...

ola fogutte.como ja andei contigo ja sei que tens imensa dificuldade em andar rapido e a subir Terra solta mas nao te preocupes pois temos o trilho dos quads que podes sempre optar..LOL contudo sera um prazer ter-te no nosso raid...vou fazer uns trilhos so em pedra a dizer foguete,so para ti....vaia adorar.da outra vez a manha nao foi tao forte pk nao sabia as dificuldades que tinhas,agora ja sei.quanto a so vires de tarde,tens muito tempo para convenceres a mulher para te deixar todo dia...LOL grande abraço e ve se desta trazes uma moto com força
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyQui Fev 28, 2013 11:39 am

Bruni escreveu:
foguette escreveu:

ola fogutte.como ja andei contigo ja sei que tens imensa dificuldade em andar rapido e a subir Terra solta mas nao te preocupes pois temos o trilho dos quads que podes sempre optar..LOL contudo sera um prazer ter-te no nosso raid...vou fazer uns trilhos so em pedra a dizer foguete,so para ti....vaia adorar.da outra vez a manha nao foi tao forte pk nao sabia as dificuldades que tinhas,agora ja sei.quanto a so vires de tarde,tens muito tempo para convenceres a mulher para te deixar todo dia...LOL grande abraço e ve se desta trazes uma moto com força

bruni, em principio la estaremos.
em relação ao foguete ele vai connosco e nós levamo-lo pela mão Rolling Eyes para ele não se perder, mas ele só exige uma condição, o almoço tem de ter uma omolete Laughing
faz la isso bem durinho

alcool alcool

-
http://www.enduroparatodos.com
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyQui Mar 07, 2013 9:35 pm

entao pessoal?tudo animado?ja estivemos a preparar alguns trilhos no sabado e está a ser fantastico. Preparem-se para suar..

EStá quase a chegar...dia 20 a terra vai TREMER
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptySeg Abr 01, 2013 6:24 pm

Estamos quase quase lá...podes fazer a tua inscrição pela net...mas tambem no dia.
Reserva um dos 300 lugares que temos disponiveis.

A TERRA VAI TREMER.....
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptySex Abr 05, 2013 8:30 pm

estou com ideias de partiçipar no passeio com uns colegas. parece que o trajeto vai valer bem apena. Smile
pvi3ira
Promoção
Promoção
pvi3ira

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptySeg Abr 08, 2013 1:39 pm

Que pena a XR ainda n estar pronta... Crying or Very sad

Parabéns pela iniciativa e boa sorte para o evento!
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyTer Abr 16, 2013 1:23 pm

E é já este sabado o Raid AmaresTT. tudo preparado?da nossa parte so falta afinações finais...
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyQua Abr 17, 2013 11:35 am

nunca mais é sabado.lol Very Happy Very Happy
hpwd
Verde
Verde
hpwd

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyQua Abr 17, 2013 12:00 pm

podes dizer quantas pessoas já estão inscritas ?

abraço Wink
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyQua Abr 17, 2013 12:52 pm

as pre-inscriçõess ja sao muitas mas a maior parte do pessoal guarda para o dia,nao fossemos nos Portugueses.LOL.ja passam as 100 por isso os 300 lugares vao ser alcançados, provavelmente. mas é daquelas coisas que no dia é que se vê..LOL
hpwd
Verde
Verde
hpwd

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptySex Abr 19, 2013 3:32 pm

já me inscrevi

quem vir esta mota que se venha apresentar Smile
https://enduroportugal.forumeiros.com/t121p390-minha-moto-de-momento-e-esta#51421

abraço Wink
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptySex Abr 19, 2013 9:57 pm

amanha todos caminhos vão dar a amares!!! vai ser uma festa héhé
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyDom Abr 21, 2013 8:57 am

Quero ja dizer q adorei o passeio foi durinho!
A parte de manha mt kilometro e lindas paisagens da parte de tarde bravo mesmo o nome de uma trialera "inferno" dirt

conheci muinta gente top e mando um abraço e o final foi uma loucura que fstival de musica cheers cheers cheers alcool alcool alcool cerveja alcool cerveja lol!
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyDom Abr 21, 2013 12:52 pm

o passeio foi muito bom sim , duro e comprido.
foi pena arrncar nos ultimos e apanhar tanto transito a minha frente parados. ao fim de 20 minutos de percurso ainda perdi meia hora a ajudar um colega com uma fuga no radiador. depois disto ainda perdeu o telemovel no monte.mais 20 minutos. Sad

a partir dai foi sempre a andar,acabei a parte de manha as 2:30. muito fixe.

a parte da tarde uiui nunca suei tanto. acabei por desitir do passeio na "inferno" nao tinha forças para mais. Embarassed

a noite o meu colega de barcelos a ajudar a animar a malta ,hehe so os fortes iram perseber!! Laughing Laughing
Miguel ZR
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Miguel ZR

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptyDom Abr 21, 2013 5:35 pm

Tambem gostei muito . durinho como gosto e alternativas para quem quiser.

Aquilo á noite foi demais lol lol. parabens á organizacao e ao homem da musica.
pouco falei com ele mas era um tangas.
Darkorange
Promoção
Promoção
Darkorange

MensagemAssunto: Re: 1º Passeio AMARES zona GERÊS   1º Passeio AMARES zona GERÊS EmptySeg Abr 22, 2013 10:08 am

Parabens a organização pelo percurso pelo ambiente e boa disposição,parabens ao artista da concertina, quanto ao outro cantador tive que o aturar todo dia viemos juntos de barcelos,fizemos o raid juntos e ainda fomos embora juntos imaginem a diversão por barcelos as 02:00. Para a organização só uma pequena nota aquela poça ao inicio do raid que desgraça e tenham atenção ao colocar mais fitas ou setas mas mudanças de direcção sei houve muito pessoal que se perdeu eu inclusive da parte tarde,pegueivoltei ao inicio e fui fazer a ronda das moto 4.Po ano á mais,contem com os malucos de barcelos:)

1º Passeio AMARES zona GERÊS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte