enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarKit para baixar traseira ? Botaof12
 

 Kit para baixar traseira ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

Kit para baixar traseira ? Empty
MensagemAssunto: Kit para baixar traseira ?   Kit para baixar traseira ? EmptySeg Fev 25, 2013 5:59 pm

Alguem sabe se se vendem umas bielas de suspensão mais longas para uma cr125 (2003) ?
O objectivo seria baixar a traseira substituindo por umas mais compridas e manter a establidade com a forquilha levantada.
(penso que o nome correcto das peças é "bielas")

tipo isto:
Kit para baixar traseira ? Honda%20CRF450R%202012%20006
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Kit para baixar traseira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit para baixar traseira ?   Kit para baixar traseira ? EmptySeg Fev 25, 2013 6:35 pm

Eu tenho um amigo que há uns anos mandou fazer uma num torneiro mas foi para uma moto 4(Banshee).Mas desde já não te aconselho a baixares só a traseira porque a mota vai ficar muito diferente...estabilidade vais ter de certeza mas para a meteres numa curva vais precisar de comer uns bifes valentes... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

Kit para baixar traseira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit para baixar traseira ?   Kit para baixar traseira ? EmptySeg Fev 25, 2013 6:39 pm

Talvez não me tenha explicado bem, se eu baixar a frente levantando os garfos, devo, de alguma forma baixar a traseira também certo ?

Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Kit para baixar traseira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit para baixar traseira ?   Kit para baixar traseira ? EmptySeg Fev 25, 2013 6:45 pm

Se baixares a frente acredito que na posição normal de condução também baixe mas será muito ligeira a diferença e lá está,se baixares só a frente perdes estabilidade ficando a mota muito mais nervosa de frente,mais agil a mudar de direção mas em zonas de piso mais esburacado mais instavel e dificil de conduzir
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

Kit para baixar traseira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit para baixar traseira ?   Kit para baixar traseira ? EmptySeg Fev 25, 2013 6:48 pm

Porra cabecada lol... eu quero baixar a frente e a traseira

Alguem me indica +- quanto fica mandar fazer uma ou comprar algures (se se vender)
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Kit para baixar traseira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit para baixar traseira ?   Kit para baixar traseira ? EmptySeg Fev 25, 2013 7:00 pm

Isso já eu percebi e á frente é relativamente fácil baixar como disseste mas atrás é mais complicado porque se mexeres na mola para baixar a traseira corres o risco de a mola não ficar regulada para o teu peso e digo-te por experiencia propria que a diferença é bastante grande...uma solução de recurso que podes tentar é cortar um pouco da espuma do banco para ganhar um par de centimetros...
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

Kit para baixar traseira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit para baixar traseira ?   Kit para baixar traseira ? EmptySeg Fev 25, 2013 7:05 pm

mas se eu trocasse aquela biela por uma mais comprida e ficar a par com a suspensão da frente a dirigibilidade da mota não fica pior, ou fica ? Apesar de perder um bocado de curso acho que ganharia mais tração e iria facilitar na altura, só consigo ter um pe firme se levantar o outro do pousapés e ficar com o rabo de fora sentado com a perna.
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Kit para baixar traseira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit para baixar traseira ?   Kit para baixar traseira ? EmptySeg Fev 25, 2013 7:10 pm

Isso não sei,na altura o meu amigo fez isso mas com a intenção de baixar a mota porque só andava na estrada,para enduro não conheço ninguém que o tenha feito e se funcionará em condições mas espera ,pode ser que alguém aqui do forum apareça com alguma ideia ou que tenha visto em algum lado algo diferente para te ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

Kit para baixar traseira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit para baixar traseira ?   Kit para baixar traseira ? EmptySeg Fev 25, 2013 7:17 pm

Eu ja li sobre isto em foruns estrangeiros... até há empresas que fazem "lowering links para varias motas" como a Koubalink.
Estive a ver opiniões e queria saber se consigo arranjar uma coisa dessas cá, na minha crf230 é so fazer um furo mais à frente ou mais atrás e colocar o "link"/biela smota , mas esta não é uma mota de competição como a cr125
Obrigado pela ajuda Xeno
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Kit para baixar traseira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit para baixar traseira ?   Kit para baixar traseira ? EmptySeg Fev 25, 2013 9:12 pm

Arrow Boas,
Porque não expermentas mudar os aros por mais pequenos, ja baixas a moto de certeza.
E fica com estabilidade na mesma. trocar os dois aros.
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

Kit para baixar traseira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit para baixar traseira ?   Kit para baixar traseira ? EmptySeg Fev 25, 2013 11:20 pm

agradeço a vossa ajuda mas eu queria saber sobre esses links traseiros, alguem vende ca ou so fazendo um ?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit para baixar traseira ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz traseira CRF
» levantar a traseira de uma ttr
» Porta matricula com luz traseira
» Eixo da roda traseira
» Como rebaixar a traseira de uma CRF250R de 2006

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Alterações/Melhorias-
Ir para: