Ora vamos lá à apresentação oficial pois é sempre boa educação apresentarmo-nos ao chegar a casa alheia.
Sou o Paulo, 32, nascido e criado na Margem Sul (Paio Pires,Seixal) e de momento a morar em Setúbal.
Como todos os presentes no site, amante de tudo o que tem motor
carros, motas, corta relvas... basta levar gota que eu curto
Fui criado com as 50 e 125 da altura, LCs DTRs RMs CRMs NSRs e por ai a fora e sendo que o mato era a nossa avenida principal
o bichinho lamacento sempre cá andou, mas desde que vim para Setubal no final dos 90, o alcatrão dominou.
Atualmente tenho uma CBR600 para a estrada e consegui, ao final de alguns anos, acalmar o bicho lamacento pois comprei umas das motas que sempre quis, a velhinha, pesada e feia XR600
Comprei baratinha e gastei imenso a reparar, adaptar e arranjar ao meu gosto. Mas está ao MEU GOSTO
e a ripar bem, levei o verão de volta dela. Desde rolamentos da cambota aos raios das rodas, tudo foi reparado, substituido ou adaptado. E agora é curti-la!!!
Grande testamento! Bem, pra acabar vou só pra deixar um abraço e um olá a todos, que nos encontremos se possivel (já vi ai um pessoal da zona a postar
) e se quiserem deem um olhinho no post que vou fazer em relação ao arranjo total da XR600.