enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBoas pessoal!  Botaof12
 

 Boas pessoal!

Ir para baixo 
+3
Paulo Fernandes
Malheiro
SlickSix
7 participantes
AutorMensagem
SlickSix
Promoção
Promoção
SlickSix


Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/01/2013

Boas pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Boas pessoal!    Boas pessoal!  EmptyQua Jan 23, 2013 10:24 pm

Ora vamos lá à apresentação oficial pois é sempre boa educação apresentarmo-nos ao chegar a casa alheia. Very Happy

Sou o Paulo, 32, nascido e criado na Margem Sul (Paio Pires,Seixal) e de momento a morar em Setúbal.
Como todos os presentes no site, amante de tudo o que tem motor dirt carros, motas, corta relvas... basta levar gota que eu curto festa

Fui criado com as 50 e 125 da altura, LCs DTRs RMs CRMs NSRs e por ai a fora e sendo que o mato era a nossa avenida principal Twisted Evil o bichinho lamacento sempre cá andou, mas desde que vim para Setubal no final dos 90, o alcatrão dominou.

Atualmente tenho uma CBR600 para a estrada e consegui, ao final de alguns anos, acalmar o bicho lamacento pois comprei umas das motas que sempre quis, a velhinha, pesada e feia XR600 cerveja

Comprei baratinha e gastei imenso a reparar, adaptar e arranjar ao meu gosto. Mas está ao MEU GOSTO festa e a ripar bem, levei o verão de volta dela. Desde rolamentos da cambota aos raios das rodas, tudo foi reparado, substituido ou adaptado. E agora é curti-la!!! dirt

Grande testamento! Bem, pra acabar vou só pra deixar um abraço e um olá a todos, que nos encontremos se possivel (já vi ai um pessoal da zona a postar alcool ) e se quiserem deem um olhinho no post que vou fazer em relação ao arranjo total da XR600. smota
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Boas pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal!    Boas pessoal!  EmptyQua Jan 23, 2013 11:25 pm

bem vindo dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Boas pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal!    Boas pessoal!  EmptyQui Jan 24, 2013 10:50 am

Boas....

Bem vindo Paulo dirt

Já vi que tiveste uma missão quase impossível para recuperar a XR600 scratch parabéns Mac Gyver Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
SlickSix
Promoção
Promoção
SlickSix


Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/01/2013

Boas pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal!    Boas pessoal!  EmptyQui Jan 24, 2013 11:10 am

Obrigado Paulo.

Foi um pouco à Macgyver sim mas o resultado é que interessa!

Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4143
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Boas pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal!    Boas pessoal!  EmptyQui Jan 24, 2013 11:14 am

Bem-vindo ao fórum Paulo cerveja

Já vi que criaste um tópico, onde vais demonstrar a recuperação que fizeste na tua XR 600. É bom ver estas motas recuperadas e a andar: podem ser velhinhas e pesadas, eu acho-as bonitas, e além disto são máquinas fiáveis e económicas.
Se quiseres, coloca aqui uma foto do resultado final dirt .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
SlickSix
Promoção
Promoção
SlickSix


Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/01/2013

Boas pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal!    Boas pessoal!  EmptyQui Jan 24, 2013 11:28 am

Obrigado Jofico!

Neste momento, a única coisa velhinha é mesmo o livrete lol! e a beleza, cada qual tem o seu gosto,certo?

Pessoalmente, sempre gostei deste tipo de mota de aspecto bruto e nem é assim tão pesada quanto isso. Bem, para
trilhos extremos é, especialmente em comparação com motas recentes, mas nada que umas mãozinhas e uma boa forma
fisica não consigam ultrapassar dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Boas pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal!    Boas pessoal!  EmptyQui Jan 24, 2013 7:10 pm

Bem-vindo Paulo

Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum:

Arrow Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo.
Arrow Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível.
Arrow Evita utilizar palavras menos próprias.
Arrow Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo
Arrow Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos
Arrow Instruções para colocares videos: Como colocar videos
Arrow Dúvidas gerais: Dúvidas gerais

Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
SlickSix
Promoção
Promoção
SlickSix


Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/01/2013

Boas pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal!    Boas pessoal!  EmptyQui Jan 24, 2013 9:47 pm

Obrigado nacnac! Espero contribuir e conhecer o pessoal para poder dar umas voltas valentes smota

Já agora, podes ver o que se passa com as permissões ao meu user? Quando tento incluir um video na secção de multimédia, dá-me um erro de impedimento de colocar links externos. Não tem permissão para...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
machine_im
Promoção
Promoção
machine_im


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 34
Localização : Caldas da Rainha

Boas pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal!    Boas pessoal!  EmptyDom Jan 27, 2013 10:56 pm

Bem-vindo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Boas pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal!    Boas pessoal!  EmptyDom Fev 17, 2013 7:13 pm

Bem vindo! cheers

Um abraço
dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas pessoal!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» boas pessoal
» Boas pessoal
» Boas pessoal
» Boas pessoal
» Boas pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: