enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarVencedor 1º SprintEnduro Castanheira de Pera Botaof12
 

 Vencedor 1º SprintEnduro Castanheira de Pera

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TiagoFR77
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
TiagoFR77


Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 46
Localização : Castanheira de Pera / Brandoa - Amadora

Vencedor 1º SprintEnduro Castanheira de Pera Empty
MensagemAssunto: Vencedor 1º SprintEnduro Castanheira de Pera   Vencedor 1º SprintEnduro Castanheira de Pera EmptySeg Jan 07, 2013 3:15 pm

[justify]Para 1º SprintEnduro de Castanheira de Pera foi um sucesso mediante a opinião dos pilotos. Quero agradecer a todos aqueles que participaram e ajudaram a promover e a organizar este evento de alguma maneira e tb a todos os pilotos participantes na prova.
Espero que tenham gostado deste novo conceito de SprintEnduro, para o ano ha mais. dirt

Parabéns a todos os vencedores das varias classes (Pro, Hobby, Veteranos e Feminina), e ao vencedor Luis Correia.
Vencedor 1º SprintEnduro Castanheira de Pera 540959_537892192896077_1825483141_n

Quero deixar tb deixar um obrigado ao mentor deste evento Jorge Jesus.
Ir para o topo Ir para baixo
Poté
Promoção
Promoção
Poté


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 47
Localização : Lousâ reserva natural de enduro

Vencedor 1º SprintEnduro Castanheira de Pera Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedor 1º SprintEnduro Castanheira de Pera   Vencedor 1º SprintEnduro Castanheira de Pera EmptyQua Jan 16, 2013 3:52 pm

gostei muito da prova sim , apenas aponto umas pequenas falhas a nivel da marcação na zona em que passavamos junto á pista de downhill em que me perdi eu e muitos mais . nada de grave mas parece-me que perdi a liderança da prova por isso hehe . abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vencedor 1º SprintEnduro Castanheira de Pera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Sprint Enduro - Castanheira de Pera
» 2º SprintEnduro Praia das Rocas em Castanheira de Pera
» 4º Sprint Enduro Praia das Rocas - Castanheira de Pera
» CNSE 2015 - Castanheira de Pera
» Os nossos videos Onboard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: