enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2013 - Enduro de Vale de Cambra - Página 2 Botaof12
 

 CNE 2013 - Enduro de Vale de Cambra

Ir para baixo 
+11
TiagoCar12
melicia
enDURO
HUSK308
pirata127
peflores
b.claudio
miranda
Scarz
Vale dos Duros
nacnac
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
HL
Verde
Verde
HL


Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 47
Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz

CNE 2013 - Enduro de Vale de Cambra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Vale de Cambra   CNE 2013 - Enduro de Vale de Cambra - Página 2 EmptyQui Abr 18, 2013 10:10 am

Boas!

Acho muito importante e elucidativo... os videos que mostram o enduro por dentro. Poderá haver quem não goste... mas é a evolução tecnológica que todos os deportos sofrem. Se algum dia me perguntarem... como é um enduro... já tenho documentação digital que atesta a veracidade da modalidade! Sem apreciações, juízos ou outras apreciações!

Assim, pouco ou nada mais posso acrescentar sobre o Enduro de Vale de Cambra, além do que foi dito... Só ressalvar as questões do transito... realmente complicado. No ultimo enduro do CNE que fiz na Figueira da Foz lembro-me que os tempos forma alterados por causa dessa situação... uma autentica gincana!!!

Um abraço... e gás!!!

HL.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 51
Localização : Narón - Galiza (E)

CNE 2013 - Enduro de Vale de Cambra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Vale de Cambra   CNE 2013 - Enduro de Vale de Cambra - Página 2 EmptyQui Abr 18, 2013 6:54 pm

eu nao podem asistir a esta Sad Sad
Onde se podem ollar fotos da carreira para polo menos poder ollar o que me perdin Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
saul
Verde
Verde
saul


Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Fig. Foz

CNE 2013 - Enduro de Vale de Cambra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Vale de Cambra   CNE 2013 - Enduro de Vale de Cambra - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2013 8:45 am

miranda escreveu:
Vale de Cambra tem condições óptimas para a prática do Enduro .

E este enduro foi prova disso .

Na minha modesta opinião algumas escolhas podiam por a prova num nível mais alto .

A ET era francamente perigosa , prova disso as enumeras quedas , uma queda com um resultado bem complicado ( as melhoras Pedro tudo de bom para tua recuperação ) .

Os CH com estrada e transito com tempos mais largos , pois pode evitar uma acidente ...

A XT a melhor das 3 provas já realizadas , vai ser difícil fazer melhor, fica o desafio ...

A CT bem dentro do que se pretende .

Percurso 5 *, duro sem zonas muito complicadas, gostei e recomendo .

Uma chamada de atenção aos nossos federativos , fica mal ter " dois pesos e duas medidas "

O mais importante que o Pedro recupere e em breve esteja a fazer aquilo que todos gostamos " ENDURO "

O trabalho de divulgação da prova foi o mais profissional que já vi nos meus 20 anos de ENDURO , aos responsáveis os meus sinceros parabéns elevaram a modalidade .

concordo com todo o comentário relacionado com especiais e percurso, apenas reforço que as passagens em povoações tal como aconteceu em V. Cambra, têm de acabar urgentemente! foi mero acaso não ter havido nenhum acidente, para além de que não temos o direito de incomodar as populações sob pena de pagarmos bem caro por isso no futuro próximo...

de resto, acho que foi evidente o empenho que organização teve em criar uma grande prova de enduro, em tempo (levei com 7h20 de mota) e em qualidade Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2013 - Enduro de Vale de Cambra
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» video enduro vale de cambra
» Enduro Vale de Cambra - 2010
» 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho
» em 2011 em vale de cambra
» nos vemos en vale de cambra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: