enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Botaof12
 

 CNE 2013 - Enduro de Gondomar

Ir para baixo 
+34
carlos alberto
Arvelos #534
Hanky
Hugofafe985
Miguel Flores
Adelino Sousa
enry
jffv
hondaredrider
xuxu castro
CROE
paxx
HUSK308
enDURO
benduro
Bernardo11
TiagoCar12
sxs
jorgejesus1974
petlmo
Castro
carlos fraga
bossgard
carlitos
Mario
Ricky-mx
xpto
ricardodacosta1
nfreitas
j_santos
Pedro D
gggg
melicia
nacnac
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
peflores
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 52
Localização : Sintra

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2013 12:06 pm

Penso que na realidade a dificuldade não se prende com o tipo de percurso, mas sim com o tempo de ligação entre as especiais, que pelo que me apercebo (posso estar enganado porque nunca fiz nenhuma) no regional os tempos são mais espaçados, estarei errado?

Ninguém pode negar que quando vai dar uma voltinha de domingo se for pelo mesmo percurso que conhece à anos, vai mais rápido e a cometer menos erros do que se for fazer uma voltinha em zona desconhecida. E pode divertir-se à brava a fazer ambas, agora se vai para o desconhecido e sabe que tem um tempo apertado para cruzar determinada zona de pedra, ou ribeiro, acaba o divertimento e começa o sofrimento, será que isso é evoluir? A evolução é sempre gradual, por isso é que existem classes diferenciadas, com tempos diferenciados e percursos diferenciados, caso contrário caímos no discurso de querer criar uma raça perfeita de pilotos....

Tenho sempre alguma dificuldade em ler algumas críticas que vão no sentido de que: temos que ser mais exigentes, os fracos que se ponham a andar, só fazem falta os que cá estão, etc, lembra-me um pouco o discurso do Gaspar...

E sim concordo que na classe hobby (na tradução do inglês - passatempo) anda muito piloto para quem o enduro não é um passatempo mas sim uma desculpa para não se ir bater com os melhores...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos alberto
Promoção
Promoção
carlos alberto


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 37

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2013 12:27 pm

Concordo peflores !
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2013 1:42 pm

Boas,

Pflores, concordo com muito do que escreves-te, já fiz alguns enduros regionais, uns mais complicados do que outros, e posso garantir-te, que não é aos 32 anos (o meu caso) que irei virar piloto, à 3 anos atrás tive um problema de saúde que me deixou de cama, e completamente dependente (fiquei completamente imobilizado, cheguei ao cúmulo de ter de usar fraldas), depois desse episódio menos bom, comecei a adoptar uma postura diferente na minha maneira de estar no enduro (dar umas voltas ao fim de semana), as provas em que participo, faço-o por gosto, não para ir bater-me com o resto dos pilotos, e acho que é com esta postura que grande parte dps pilotos que alinha nas provas devem ter, já se sabe que quem quer obter resultados, terá que treinar bastante, fazer exercicio fisico, ter uma mota bem preparada, etc, etc,

Mas também acho que uma prova seja ela qual for terá de ter dificuldade, pois caso contrário, o termo "competição" deixa de fazer sentido, quem tal como eu anda neste mundo das motas por prazer, o simples facto de andar num circuito fitado e cornometrado, com segurança já é algo que tráz muito adrenalina, depois o convivio com gente amiga, companheirismo, e o prazer de andar de mota, completam o restante figurino, posso chegar a casa de rastos e inclusivé não concluir o percurso todo, mas venho com a alma lavada, e tal como já disse são estes sentimentos que me fazem andar de mota, o resto (resultados), está no fim da pirâmide de objectivos pessoais.

Ir para o topo Ir para baixo
peflores
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 52
Localização : Sintra

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2013 2:19 pm

Ricardo, faço das tuas as minhas palavras, ou seja, concordo plenamente que para haver competição tenha que haver algum grau de dificuldade, mas esse grau deve ser proporcional à classe em que se participa.

Se não pretendem que o nacional de enduro tenha classes de iniciação (com tempos, percurso e dificuldade coerentes) então criem alternativas (porventura o tal regional) porque eu praticamente só ando de mota quando vou a alguma prova, treino muito poucas vezes, por falta de tempo e porque cada vez mais há menos condições para se andar "à vontade" nos caminhos, seja por restrições do foro ambiental, jurídico, ou pessoais.

Conto-te uma experiência pessoal de aqui há um par de anos: ia eu mais um amigo todos contentes num trilho que já conheciamos, e por isso iamos um pouco lançados (mas nunca chegando aos calcanhares dos mais afoitos, teclistas, deste fórum) e à saida de uma curva deparo-me com um miudo, com os seus seis anos, que vinha em sentido contrário numa pequena ktm50, logo seguido atrás pelo seu pai, como deves adivinhar fiz uma razia ao puto, parei logo de seguida ainda não reposto do susto perguntei se estava tudo bem, o puto nem percebeu o que se tinha passado e o pai só me disse "tudo ok". Fiquei a pensar muito naquela situação, e porque agora sou eu a andar com o meu puto nos caminhos, decidi que vou eu sempre à frente e para treinar "a sério" faço umas provas de vez em quando... Será egoísmo da minha parte desejar que haja provas com um percurso, tempos de ligação e dificuldades para maçaricos como eu??

Os mais afoitos vão concerteza dizer que não! mandar-me-ão para os passeios das colectividades, ou para os raides da filarmónica. Mas infelizmente eu, como outros, partilhamos da vossa paixão pela modalidade de enduro, com os seus sectores de ligação, as suas especiais diferenciadas e a gestão do tempo no cronómetro, só que fazemos tudo em modo slowmotion Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xpto
Promoção
Promoção
xpto


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 39
Localização : Torres Vedras

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2013 2:53 pm

Peflores concordo com os teus comentários. e acho que passa por aí quando falam de "dificuldades exageradas" talvez pelo tempo apertado só se for.... agora dizerem que o percurso era "extreme" eu como piloto de alguns fins de semanas fiz na boa até com "problema técnico". agora será que faria um tempo espectacular naqueles trilhos... não. por isso é que sou hobby. agora em relação as outras classes não sei. Agora se o CNE for ser apenas muito rápido em especiais artificiais e o trilho não interessar, vou-me dedicar apenas a extremes.... pois teria que deixar de andar no monte que é o que gosto para andar a treinar só em pistas...
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Promoção
Promoção
Miguel Flores


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Mafra

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2013 4:47 pm

O Paulo Alberto é um baril passou por mim a dizer na brincadeira"Miguel tira uma foto antes de eu chegar a primeira trialeira pois vou ficar lá" hehehe

Já coloquei umas fotos no Tugabikers se quiserem vão lá curtir, não tirei fotos a todos pois andei a acompanhar o Oliveirinha Team e o Fábio Pereira.

Acho que o Nuno iria colocar aqui umas fotos de qualquer forma aqui vai o link: http://www.tugabikers.com/t2420-campeonato-nacional-de-enduro-gondomar-3-de-fevereiro#47670
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2013 10:11 pm

Coloquei no site e no fb Miguel. Para quem não teve a oportunidade de ver, aqui estão as grandes fotos :

http://www.enduroportugal.com.pt/2013/02/cne-2013-gondomar-fotos-2.html

dirt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Miguel Flores
Promoção
Promoção
Miguel Flores


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Mafra

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyQua Fev 06, 2013 12:02 am

nacnac escreveu:
Coloquei no site e no fb Miguel. Para quem não teve a oportunidade de ver, aqui estão as grandes fotos :

http://www.enduroportugal.com.pt/2013/02/cne-2013-gondomar-fotos-2.html

dirt

Obrigado Nuno.

Grande abraço


Fiz também uma brincadeira com umas filmagens do Oliveirinha, apenas na brincadeira e com a máquina na mão sem tripé nem nada heheh espero que gostem

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Helder Ferreira
Promoção
Promoção
Helder Ferreira


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/09/2011

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyQua Fev 06, 2013 3:01 pm

Boas a toda a malta cá do fórum amantes desta belíssima modalidade, após um período de remodelação do nosso site, que agora está concluído, esperamos que esteja do agrado de todos vocês, venho aqui deixar os link's para poderem visualizar as nossas fotografias.

Penso que muita gente já viu as fotos mas para quem não as viu aqui vai

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/1

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/11

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/12

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/13

Venha a próxima prova de Enduro dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
HUSK308
Verde
Verde
HUSK308


Mensagens : 111
Data de inscrição : 30/03/2012

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyQui Fev 07, 2013 1:28 am

Boas alguem sabe se ouve alterações na tabela de classificação do enduro ?
ontem estava num lugar hoje já apareço noutro com menos um ponto Question
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyQui Fev 07, 2013 3:06 pm

Muito bem OneShotFoto!!!!

Excelente reportagem fotográfica....

Parabéns!


O CH2/5/8 era da minha responsablidade.Correu tudo muito bem sem qualquer precalço....


Muito obrigado a todos os pilotos que compareceram neste verdadeiro enduro.

Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
Promoção
Promoção



Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/11/2012

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyQui Fev 07, 2013 4:40 pm

ja agora e a titulo de curiosidade algum de voces me sabe dizer qual o tempo de ligação entre as especiais? ontem fui dar uma voltinha e decidi fazer o percurso, sem as especiais como e obvio, demorei cerca de 1h20 a faze-lo.. e cheguei ao fim bem cançado :p
Ir para o topo Ir para baixo
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 61

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Enduro Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptySeg Fev 11, 2013 7:53 pm

«Se há coisa que me preocupa numa prova é que a segurança da tropa esteja garantida e que a parte desportiva funcione 5 estrelas depois o resto vem por acréscimo para mim...»
Pena pensares dessa maneira Melicias. Na altura em que estamos uma prova é mais do que isso. Mas gostei da parte desportiva apesar de ter tido alguma dificuldade em aceder a ET e a MX... o meu veiculo não é para aqueles caminhos, mas tentei e lá cheguei. ET, Especial bonita e aberta ....
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptySeg Fev 11, 2013 9:53 pm

bossgard escreveu:
«Se há coisa que me preocupa numa prova é que a segurança da tropa esteja garantida e que a parte desportiva funcione 5 estrelas depois o resto vem por acréscimo para mim...»
Pena pensares dessa maneira Melicias. Na altura em que estamos uma prova é mais do que isso. Mas gostei da parte desportiva apesar de ter tido alguma dificuldade em aceder a ET e a MX... o meu veiculo não é para aqueles caminhos, mas tentei e lá cheguei. ET, Especial bonita e aberta ....

Pois mas é assim que eu penso e tenho-me dado muito bem assim...

das dezenas de provas que organizei e ajudei a organizar falam por si...

Basta ver o NUMERO de inscritos no regional (1070) e sem nenhuma participação...

Quanto ao caminho para a ET é bom não esquecer a chuva que caiu nas duas semanas antes da prova.

Se a sua viatura não dá para ir ao local vá a pé, pois se for ver um troço do raly tambem não leva o carro para a beira e não se queixa...

Caminho para a MX (crosstest) é excelente passo lá todos os dias a caminho de casa e não me queixo...

Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptySeg Fev 11, 2013 9:57 pm

Pois é! E agora amanhã vê-se E GAZ TÒNIC bounce
Ir para o topo Ir para baixo
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 61

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Enduro Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptySeg Fev 11, 2013 10:32 pm

Melicias, reparo que tem mesmo o chumbo pronto ... Nda mais tenho a dizer para não adiantar mais (?)
Ir para o topo Ir para baixo
carlos alberto
Promoção
Promoção
carlos alberto


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 37

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyTer Fev 12, 2013 12:43 pm

"Se a sua viatura não dá para ir ao local vá a pé, pois se for ver um troço do rally também não leva o carro para a beira e não se queixa..." Acho triste este comentário vindo de um Organizador de Provas do Campeonato Nacional. Pelo que ouvi dizer houve vários factores inesperados que atrapalharam a organização nas semanas antes , como terem especiais marcadas e ter de alterar etc. Compreendo que provavelmente não houve tempo para tudo. Mas temos que admitir que o acesso para a endurotest foi uma falha. Não podemos responder a todas as críticas com chumbo! Acho que se deve diferenciar as destrutivas das construtivas.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyTer Fev 12, 2013 7:54 pm

carlos alberto escreveu:
"Se a sua viatura não dá para ir ao local vá a pé, pois se for ver um troço do rally também não leva o carro para a beira e não se queixa..." Acho triste este comentário vindo de um Organizador de Provas do Campeonato Nacional. Pelo que ouvi dizer houve vários factores inesperados que atrapalharam a organização nas semanas antes , como terem especiais marcadas e ter de alterar etc. Compreendo que provavelmente não houve tempo para tudo. Mas temos que admitir que o acesso para a endurotest foi uma falha. Não podemos responder a todas as críticas com chumbo! Acho que se deve diferenciar as destrutivas das construtivas.

Boas

Não estou sempre com o tiro pronto, gosto é de pegar nos assuntos com a garra que eles merecem...

Carlos Alberto como ja me conheces algum tempo vejo na tua resposta algum dissabor...
Eu sei que foste desclassificado e que se o Enduro tivesse sido em Leiria tinha sido um espectáculo...
Espera pelo próximo ano isto dá para todos...
acho que se está aqui a fazer uma tempestade num copo de agua será que o povo amante da modalidade, jornalistas e curiosos não podem fazer 1 km a pé ?
É quanto mede desde que acaba o paralelo à especial.
Só para ver aquela especial vale a pena fazer 1 km a pé...
É certo que nem tudo foram rosas mas também não estaremos a exagerar ?
Para mim a unica coisa que correu mal mesmo foi o secretariado no sábado.
Não só por culpa da organização mas também...
É com os erros que se vai aprendendo e crescendo e eu sei disso melhor que ninguém ver o que correu mal...

No proximo será melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos alberto
Promoção
Promoção
carlos alberto


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 37

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptyTer Fev 12, 2013 10:08 pm

Enganas-te Melicia, não tenho nada a apontar á organização sobre minha desclassificação . Se fosse em Leiria teria o mesmo desfecho. Apenas manifestei o meu desagrado, pois achei que foi uma falha aquele acesso. Sim um amante de Enduro faz 1km ou até dois a pé para ir ver . Mas será que quem não conhece a modalidade faz? Tive um patrocinador que nunca tinha ido a uma prova, foi pela primeira vez a Gondomar. Tentou ir ver a Enduro e caíu pro lado na sua 750. O que achas que ele fez a seguir? Desejou-me boa sorte e foi-se embora, duvido que vá a mais alguma.

Como te disse não entendas todas as criticas como destrutivas.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 61

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptySáb Fev 16, 2013 1:50 am

Não poderei deixar de responder ao Melicia.
Não sei se sabes quem eu sou, mas acredito que saibas. As minhas criticas não são em vão, só lamento que tenhas levado para esse lado. Se tu tens dezenas de provas organizadas, por mim já passaram dezenas de mundiais, tanto de trial como de enduro e sempre aceitei as criticas dos outros e olha que me fizeram repensar no que fiz (tanto de mau como de bom). Nacionais em varias modalidades nem se contam, varios correram mal mas muitos foram um sucesso, bastou corrigir os erros e ouvir as criticas (boas e más).
Para mim, a tua prova a nivel desportivo estava acima de muitas provas do CNE, mas uma prova nãoé só o terreno e começo aqui mais o meu pensar:

1 - secretariado ja tu o avaliaste

2 - o Paddock - foi pena não teres aproveitado as excelentes condiçoes que tinhas. Com duas entradas no parque tinhas feito um excelente cartão de visitas. Explico: dividias ao meio o parque e de um lado do portão +arque de estacionamento do outro portão do lado nascente as tendas e rolotes todas alinhsdas. Bonito e farias inveja a muitos mundias. Bastava uma pessoa em cada entrada a controlar as entradas.

3 - Parque Fechado - Sei que é muito mais facil e tem menos custos da maneira que fizeste, dentro do pavilhão. Mas teria ficado um PF lindissimo e amostragem ao publico teria sido muito maior se tivesse sido debaixo daquela pala, AQUELE ENQUADRAMENTO É LINDISSIMO

4 - Especiais: ET, apesar do que ja disse anteriormente, a fazer inveja a provas do mundial mas com um reparo que não posso dizer neste forum. A XT pena foi a muita lama mas a localização levou a muito publico. A CT não fui porque não tive tempo e por isso nada posso dizer.

Estas letras nãosão para te ofender e gostaria que as aceitasse de forma positiva. GOSTO DE ENDURO E AMO AS MOTAS

Ir para o topo Ir para baixo
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 61

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Enduro Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptySáb Fev 16, 2013 1:57 am

Melicia, escreveste isto "acho que se está aqui a fazer uma tempestade num copo de agua será que o povo amante da modalidade, jornalistas e curiosos não podem fazer 1 km a pé ?"
eu pergunto:
Quantas pessoas tiveste a ver a XT? muitissimas e muito entusiasmo das pessoas
Quantas pessoas tiveste a ver a ET? quase nenhumas ou mesmo nenhumas, somente pessoas ligadas aos pilotos, organização e pessoas com mota, gente que nada teem haver com motas? nenhuma ou pouquissimas
Quantas pessoas tiveste a ver a CT? não posso dizer porque não fui lá por falta de tempo.

Mas uma coisa te digo. Vi muitas pessoas a ver passar as motas no percurso, gente curiosa e simpatica
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptySáb Fev 16, 2013 7:45 am

Boas

Certamente não te conheço pois não conheço ninguém com essas características que falas...

Mundiais de Trial e de Enduro com centenas de pessoas ajudar e com camaras a patrocinar no tempo das vacas gordas ?

E certamente esse todos mundiais todos não chegaram em quantidade para as provas organizadas por mim num ano com uma equipa reduzida.

Opiniões cada qual tem a sua...

E aceito as que concordo as que não concordo dou a minha opinião quer gostem ou não...

Não venho aqui dizer o que as pessoas gostariam de ouvir, tenho opinião formada e não sou influenciável...


ET só pessoas com motas ?

Vi por lá muito carro estacionado ao longo do caminho...

Inclusive chegou a ser preciso ir lá desbloquear aquilo...

Mas claro que se fosse no meio da cidade teria mais gente...

Paddock funcionou 5 estrelas não entendo o teu desagrado.

Extreme para mim ficou bem melhor com lama que se fosse seca sem qualquer tipo de dificuldade...

Mas como disse antes cada qual tem a sua opinião e eu respeito todas quer concorde ou não...

muito obrigado pelo tempo que perdeste a dar a tua...


Viva o Enduro

se possível durinho... dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt festa festa festa festa festa
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptySáb Fev 16, 2013 12:31 pm

Dass!!!
Ainda estão nisso!!!

Eu também passei numa poça no percurso e não gostei... Mas não tive alternativa!!

Agora a sério...
Pessoal, vamos passar para o tópico relativo a Góis e olhem que não vai ser menos durinho... 4 voltas vai moer!!
Como organizador, sei que é muito dificil (ou impossivel) organizar um enduro perfeito, por isso temos de olhar as aspectos gerais e essenciais que em Gondomar funcionaram na perfeição...
Agora estar a discutir uma especial (que por sinal era muito boa) por causda de 1 km!!

E já agora..., não se esqueçam de Vale de Cambra... perguntem ao Carmo como vai ser...

Por isso a solução é trabalhar para chegarmos ao ENDUROS e divertir-nos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptySáb Fev 16, 2013 10:31 pm



Adelino,

estou completamente de acordo contigo...

acho ate que todos os responsaveis pelos percursos do CN deviam trocar ideias e ate participarem no planeamento dos mesmos
para que o nivel estivesse +/- igual em todas as provas.

bota para Gois festa
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo11
Promoção
Promoção
Bernardo11


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 32

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 4 EmptySex Mar 29, 2013 12:54 pm

Boas! está aqui a reportagem do enduro de gondomar, e de gois. cumps
https://www.youtube.com/watch?v=wwoiqQ9z5VA&list=UUgYNlu54iboeeSCFQYQkNUA&index=1
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2013 - Enduro de Gondomar
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» cne enduro gondomar 2013
» TREX 2013 - Gondomar
» CNE 2013 / Europeu 2013 - Enduro de Ourém
» CNE 2013 - Enduro de Góis
» CNE 2013 - Enduro da Régua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: